Anterior

Avaliações Santa Clara

7,5/10

com base em 62 avaliações
Apenas os clientes que jantaram no restaurante após reservarem no TheFork podem deixar uma avaliação.
  1. Maria Lina M.
    Maria Lina M.
    • 74 avaliações
    10/10

    Eficiência e simpatia no atendimento. Comida de qualidade e muito bem confecionada.

  2. Maria André S.
    Maria André S.
    • 3 avaliações
    2,5/10

    Dos piores restaurantes a que fui. Comida péssima! O arroz nota-se claramente que foi aquecido. A Lasanha nem tinha os ingredientes que dizia no menu. Não senti que o espaço tivesse grande higiene, não transmitiu confiança nenhuma. O atendimento é simpático mas não é profissional.

  3. Lia S.
    Lia S.
    • 8 avaliações
    3,5/10

    Contrariamente ao anunciado no The Fork a única opção disponível era o menu executivo, onde para vegetarianos apenas havia uma única opção. Logo não havia a possibilidade de escolha. Foi uma experiência perfeitamente decepcionante. A vista do restaurante é muito bonita.

  4. Tiago B.
    Tiago B.
    • 2 avaliações
    2/10

    Restaurante com preço muito elevado para a qualidade de comida que apresenta.

  5. Filipa F.
    Filipa F.
    • 13 avaliações
    2/10

    Após a reserva pelo site, à chegada ao restaurante, fomos informados, de que seria um Menu buffet, com o valor de 20 por pessoa. Não havia qualquer informação no site, ou no restaurante afixada. Foi dito de que ao sábado, seria servido apenas o menu buffet. E que durante a semana, a ementa sim seria à escolha. Esta informação não consta em lugar algum. Para o preço do buffet, a refeição fica muito aquém das expectativas. Entradas pobres e de fraca qualidade, dois pratos servidos como entrada principal, tambem de fraca qualidade. Os mesmo talheres para tirar o arroz e o feijão, pois não havia outros. Na sobremesa igualmente. Uma experiência a não repetir, um local a não voltar.

    Santa Clara

    Estimada Cliente, Agradecemos desde já o seu feedback no que concerne à sua experiência no Restaurante Santa Clara, feedback este que será alvo de uma análise interna para que se possam implementar processos de melhoria que nos levem a ultrapassar as situações por si descritas. Ainda assim, gostaríamos de esclarecer o seguinte: Neste dia, o buffet foi composto por Picanha com Feijão Preto e Farofa e Robalo Fresco grelhado. Tendo estado o Hotel com uma ocupação de 100%, foi-nos possível disponibilizar uma muito melhor e vantajosa oferta - seja pela composição do buffet oferecido nessa noite, seja pelas vantagens inerentes a um sistema de buffet. Contudo, lamentamos não ter correspondido às suas expectativas, esperando contar com a sua visita num momento futuro. Melhores cumprimentos, Ivo Viterbo Diretor de Operações Santana Hotel & Spa

  6. Bruno B.
    Bruno B.
    • 5 avaliações
    2/10

    O restaurante não está situado na morada indicada

  7. Cátia F.
    Cátia F.
    • 4 avaliações
    8/10

    Este é um ótimo espaço com uma vista maravilhosa. O buffet de 3 pratos muito agradável

  8. Elisabete G.
    Elisabete G.
    • 7 avaliações
    9/10

    Ótimo restaurante para uma refeição tranquila, excelentes vistas para o rio Ave e com boa qualidade! Funcionários muito atentos e atenciosos. Música de fundo suave e agradável. Comida boa e variada! Recomendamos.

  9. Madalena C.
    Madalena C.
    • 34 avaliações
    4,5/10

    Fiz esta reserva para uma ocasião especial de um jantar a dois. Quando lá chegamos disseram que devido à afluência de pessoal (pois o restaurante é dentro do hotel Santana) tinham decidido fazer jantar buffet, cujo preço era de 20€ por pessoa. Ao reservar não vi em lado nenhum escrito que esta alteração poderia acontecer, nem no próprio dia quando recebi email de confirmação da reserva, fui avisada dessa importante informação. O atendimento não corresponde, de forma alguma ao esperado para um sítio desses. Os pratos eram muito fraquinhos para o preço estabelecido; não estava identificado que pratos estavam nas cubas, sendo necessário abrir cada uma para ver o que estava dentro. Havia apenas uma opção vegetariana e saladas simples. A sopa de legumes tinha sabor de carne. Foi uma péssima experiência, que revelou total desrespeito pelos clientes e falta de brio no serviço que oferecem. Não volto lá, de certeza, nem para provar dos pratos interessantes que apresentam como oferta aqui na aplicação.

  10. António A.
    António A.
    • 4 avaliações
    9,5/10

    Tudo muito bom, vou voltar.

  11. Sérgio S.
    Sérgio S.
    • 5 avaliações
    7,5/10

    NC

  12. Joana C.
    Joana C.
    • 54 avaliações
    8/10

    buffet de almoço com boa relação qualidade/preço. Boa variedade de entradas, 3 pratos principais e deliciosas sobremesas. A vista é realmente uma mais valia.

  13. Bruno M.
    Bruno M.
    • 3 avaliações
    10/10

    Gostei imenso do serviço e da paisagem que o restaurante tem .

  14. Cátia F.
    Cátia F.
    • 4 avaliações
    7,5/10

    Usufruímos de um menu executivo, muito bem servido. A vista do restaurante è realmente muito boa.

  15. Nuno C.
    Nuno C.
    • 80 avaliações
    3/10

    Publicitam o restaurante com fotografias que claramente não mostram aquilo que é o restaurante. Ainda para mais depois de feita a reserva e km de propósito para deleitar "da vista", deparamo-nos com um restaurante em regime buffet integrado num hotel. Lamentável.

  16. Sara F.
    Sara F.
    • 20 avaliações
    6/10

    Chegamos lá não tinham a nossa reserva e quando pensávamos que íamos ter um serviço à lá carte e deparamo-nos com um bufett familiar. Os pratos principais demoraram um bocado a chegar mas a qualidade até era boa