Santa Clara

Monte Santana, Azurara 4480 Azurara Portugal Mapa
  • Europeu
  • De Autor
Preço médio 18 €
|
351-252640460
7,3 /10
44 avaliações
30 avaliações

Preços do restaurante

Preço médio da carta
18 €
(cálculo do preço médio da carta: prato+sobremesa sem bebidas)

Preço das bebidas

  • 2 €
    Meia garrafa de água mineral
  • 2,5 €
    Garrafa de água mineral
  • 3 €
    Copo de vinho
  • 75 €
    Garrafa de champanhe
  • 1,5 €
    Café
Os preços e os menus podem sofrer alterações. Preços com IVA incluído

Como chegar ao restaurante Santa Clara

Horário de abertura

Almoço:
Todos os dias das 12:30 às 14:30
Jantar:
Todos os dias das 19:30 às 22:30

Serviços

  • American Express , Cartão Mastercard , Cartão Visa , Multibanco
  • Acesso para pessoas com mobilidade reduzida , Ar condicionado , Fala-se inglês , Wi-Fi
7,3 /10
Apenas os clientes que reservaram no TheFork e compareceram no restaurante, podem dar a sua avaliação.
  • 10
    9
  • 9
    6
  • 8
    11
  • 7
    8
  • < 7
    10
Cozinha
7,1
Serviço
7,5
Ambiente
7,4
Qualidade/preço
Interessante
Ruído
Calmo
Tempo de espera
Curto
14/44 avaliações
Tiago B.
Primeira avaliação
(2 avaliações)
Avaliação média
2 /10
Cozinha
2
Serviço
2
Ambiente
2
  • Data da refeição: 24/05/2019
Restaurante com preço muito elevado para a qualidade de comida que apresenta.
Filipa F.
Gourmet refinado
(9 avaliações)
Avaliação média
2 /10
Cozinha
2
Serviço
2
Ambiente
2
  • Data da refeição: 13/04/2019
Após a reserva pelo site, à chegada ao restaurante, fomos informados, de que seria um Menu buffet, com o valor de 20 por pessoa. Não havia qualquer informação no site, ou no restaurante afixada. Foi dito de que ao sábado, seria servido apenas o menu buffet. E que durante a semana, a ementa sim seria à escolha. Esta informação não consta em lugar algum.
Para o preço do buffet, a refeição fica muito aquém das expectativas. Entradas pobres e de fraca qualidade, dois pratos servidos como entrada principal, tambem de fraca qualidade. Os mesmo talheres para tirar o arroz e o feijão, pois não havia outros. Na sobremesa igualmente.
Uma experiência a não repetir, um local a não voltar.
Restaurante
Estimada Cliente,

Agradecemos desde já o seu feedback no que concerne à sua experiência no Restaurante Santa Clara, feedback este que será alvo de uma análise interna para que se possam implementar processos de melhoria que nos levem a ultrapassar as situações por si descritas.

Ainda assim, gostaríamos de esclarecer o seguinte:

Neste dia, o buffet foi composto por Picanha com Feijão Preto e Farofa e Robalo Fresco grelhado.

Tendo estado o Hotel com uma ocupação de 100%, foi-nos possível disponibilizar uma muito melhor e vantajosa oferta - seja pela composição do buffet oferecido nessa noite, seja pelas vantagens inerentes a um sistema de buffet.

Contudo, lamentamos não ter correspondido às suas expectativas, esperando contar com a sua visita num momento futuro.

Melhores cumprimentos,

Ivo Viterbo
Diretor de Operações
Santana Hotel & Spa
Bruno B.
Gourmet
(3 avaliações)
Avaliação média
2 /10
Cozinha
2
Serviço
2
Ambiente
2
  • Data da refeição: 09/02/2019
O restaurante não está situado na morada indicada
Cátia F.
Gourmet
(4 avaliações)
Avaliação média
8 /10
Cozinha
8
Serviço
8
Ambiente
8
  • Data da refeição: 28/12/2018
Este é um ótimo espaço com uma vista maravilhosa. O buffet de 3 pratos muito agradável
Elisabete G.
Gourmet refinado
(6 avaliações)
Avaliação média
9 /10
Cozinha
8
Serviço
10
Ambiente
10
  • Data da refeição: 25/11/2018
Ótimo restaurante para uma refeição tranquila, excelentes vistas para o rio Ave e com boa qualidade! Funcionários muito atentos e atenciosos. Música de fundo suave e agradável. Comida boa e variada! Recomendamos.
Madalena C.
Gastrónomo
(21 avaliações)
Avaliação média
4,5 /10
Cozinha
4
Serviço
4
Ambiente
6
  • Data da refeição: 13/10/2018
Fiz esta reserva para uma ocasião especial de um jantar a dois. Quando lá chegamos disseram que devido à afluência de pessoal (pois o restaurante é dentro do hotel Santana) tinham decidido fazer jantar buffet, cujo preço era de 20€ por pessoa. Ao reservar não vi em lado nenhum escrito que esta alteração poderia acontecer, nem no próprio dia quando recebi email de confirmação da reserva, fui avisada dessa importante informação. O atendimento não corresponde, de forma alguma ao esperado para um sítio desses. Os pratos eram muito fraquinhos para o preço estabelecido; não estava identificado que pratos estavam nas cubas, sendo necessário abrir cada uma para ver o que estava dentro. Havia apenas uma opção vegetariana e saladas simples. A sopa de legumes tinha sabor de carne. Foi uma péssima experiência, que revelou total desrespeito pelos clientes e falta de brio no serviço que oferecem. Não volto lá, de certeza, nem para provar dos pratos interessantes que apresentam como oferta aqui na aplicação.
Abelha A.
Gourmet
(3 avaliações)
Avaliação média
9,5 /10
Cozinha
10
Serviço
10
Ambiente
8
  • Data da refeição: 13/05/2018
Tudo muito bom, vou voltar.
Sérgio S.
Primeira avaliação
(1 avaliação)
Avaliação média
7,5 /10
Cozinha
8
Serviço
6
Ambiente
8
  • Data da refeição: 13/05/2018
NC
Joana C.
Gastrónomo
(29 avaliações)
Avaliação média
8 /10
Cozinha
8
Serviço
8
Ambiente
8
  • Data da refeição: 06/03/2018
buffet de almoço com boa relação qualidade/preço. Boa variedade de entradas, 3 pratos principais e deliciosas sobremesas. A vista é realmente uma mais valia.
Bruno M.
Gourmet
(3 avaliações)
Avaliação média
10 /10
Cozinha
10
Serviço
10
Ambiente
10
  • Data da refeição: 01/11/2017
Gostei imenso do serviço e da paisagem que o restaurante tem .
Cátia F.
Gourmet
(4 avaliações)
Avaliação média
7,5 /10
Cozinha
8
Serviço
6
Ambiente
8
  • Data da refeição: 10/08/2017
Usufruímos de um menu executivo, muito bem servido. A vista do restaurante è realmente muito boa.
Nuno C.
Gastrónomo
(57 avaliações)
Avaliação média
3 /10
Cozinha
4
Serviço
2
Ambiente
2
  • Data da refeição: 04/08/2017
Publicitam o restaurante com fotografias que claramente não mostram aquilo que é o restaurante. Ainda para mais depois de feita a reserva e km de propósito para deleitar "da vista", deparamo-nos com um restaurante em regime buffet integrado num hotel. Lamentável.
Sara F.
Gastrónomo
(17 avaliações)
Avaliação média
6 /10
Cozinha
6
Serviço
6
Ambiente
6
  • Data da refeição: 11/06/2017
Chegamos lá não tinham a nossa reserva e quando pensávamos que íamos ter um serviço à lá carte e deparamo-nos com um bufett familiar. Os pratos principais demoraram um bocado a chegar mas a qualidade até era boa
Luis G.
Gourmet refinado
(6 avaliações)
Avaliação média
2 /10
Cozinha
2
Serviço
2
Ambiente
2
  • Data da refeição: 07/05/2017
- Avaliação em fase de moderação -
O TheFork usa cookies em particular para otimizar a sua experiência de utilizador, medir o desempenho dos sites e fazer publicidade de retargeting. Ao navegar no site, aceita o uso de cookies. Mais informações ou alterar configurações.