Ana F. • 1 avaliação
17 de janeiro de 2025
4/10ao aproximar da mesa vimos uma barata a passear ao lado dos pratos. travessas muito bonitas e elaboradas sem sabor nenhum. demora no atendimento e na hora de pagar multibanco com vários problemas.
Dario H. • 4 avaliações
23 de novembro de 2024
8/10Baratas a passear pela mesa, experiencia a não repetir.
Liliana N. • 2 avaliações
22 de novembro de 2024
3/10Referência a desconto 50% em toda a carta não é verdadeiro...se pedir rodízio de sushi dizem ter de anular a reserva pelo The Fork! Trafulhice para ter clientes
Bruno N. • 6 avaliações
13 de novembro de 2024
5,5/10Comida era boa, mas estava imenso frio dentro do restaurante. A porta estava aberta (penso que para deixar sair o cheiro a fritos, portanto não havia extração de fumos) e não havia aquecimento ligado. Mesmo após pedirmos, não fecharam a porta nem ligaram o aquecimento. Só ficámos porque tínhamos muita fome e era tarde, mas ficámos com os casacos vestidos, de forma desconfortável. Houve outras pessoas que não ficaram e foram embora.
Filipa P. • 22 avaliações
16 de novembro de 2024
8,5/10excelente comida, o espaço nem tanto
Florinda G. • 38 avaliações
7 de novembro de 2024
5,5/10A comida era razoável, embora nada de especial, mas o restaurante esteve sempre vazio, fomos os únicos clientes da noite. Recusaram fazer o desconto de 50% anunciado pelo the Fork com a desculpa que no rodízio não se aplicava, mas nada na carta deles falava dessa exceção nem a funcionária a mencionou e a vossa informação era de que o desconto era em toda a carta. O o gerente nem se dignou aparecer. Sentimo-nos enganados e esperamos que o The Fork atue para que não volte a acontecer com outras pessoas. Absolutamente a não recomendar, são trafulhas.
Jessie f. • 2 avaliações
26 de outubro de 2024
10/10Foi boa a experiência
André F. • 2 avaliações
22 de outubro de 2024
7,5/10bom atendimento, comida agradável, temaki delicioso
Pavel T. • 10 avaliações
13 de outubro de 2024
2/10Casas de banho sujas, sem detergente. Atendimento em inglês. Após já estarmos sentado à mesa, descobrimos uma barata na parede. Razão para abandonar o espaço sem consumir nada.
Ana P. • 86 avaliações
25 de setembro de 2024
6,5/10Atendimento muito atrapalhado, contudo foram prestáveis na resolução.
Irene F. • 2 avaliações
28 de agosto de 2024
9,5/10boa qualidade, simpatia e valor bastante acessível, para voltar
Margarida C. • 69 avaliações
6 de setembro de 2024
10/10Ótimo sushi adorei e recomendo!
Sofia L. • 1 avaliação
25 de agosto de 2024
9,5/10Sushi muito bom
Alexandre F. • 10 avaliações
11 de agosto de 2024
10/10Estive neste restaurante em duas ocasiões. A primeira vez que fui provei os combinados de sushi e soube que tinha que voltar para uma segunda vez. nesta, a comida estava igualmente boa o que revela consistência na qualidade!
Mbália K. • 4 avaliações
11 de agosto de 2024
10/10Lugar pequeno, mas muito acolhedor. Os sushis são mt bons e o serviço foi um 10/10, muito simpática a Carina.
Giovanna C. • 8 avaliações
8 de agosto de 2024
8/10O atendimento foi muito bom e a comida é honesta. O ambiente é mal decorado, os acabamentos dos revestimentos foram muito mal feitos e o led azul é muito forte.
Ana A. • 4 avaliações
26 de julho de 2024
8,5/10Serviç simpático e comida de qualidade
Rosita S. • 19 avaliações
29 de junho de 2024
9,5/10Gostei imenso do atendimento, do sushi recomendo!
RamiroJR .. • 122 avaliações
26 de junho de 2024
9/10Fantástica experiência!
Paula Denisse S. • 4 avaliações
16 de maio de 2024
9/10A atenção da Karina foi muito amigavel, adorei a simpatia dela! A comida muito boa! Comi ramen de camarões e estava muito gostoso, tem molhos de picante e de soja para adicionar.
Edgar C. • 11 avaliações
13 de maio de 2024
10/10Para um encontro a dois, foi bastante agradável. Ambos pedimos do menu, não foi rodízio, e um combinado para dois foi mais que suficiente para ambos.
Maiara C. • 18 avaliações
23 de abril de 2024
7/10Foi um jantar a dois, os pratos principais estavam muito bons, mas o problema foi com a sobremesa que tinha alguns pedaços de papel ao redor.
Bianca M. • 1 avaliação
15 de abril de 2024
10/10Comida fresca, apresentação impecável e ambiente agradável.
Joana R. • 63 avaliações
12 de abril de 2024
8/10Ambiente calmo. Com o desconto a relação qualidade preço é muito boa
Sónia R. • 8 avaliações
12 de abril de 2024
8/10Boa relação qualidade preço.
Ruben S. • 5 avaliações
8 de abril de 2024
7/10Comida boa é bem apresentada, porém a senhora que atendeu era nova tendo pouca experiência e o local é modesto. Mas a qualidade da comida valeu a pena.
jose f. • 5 avaliações
6 de abril de 2024
10/10Espaco mt tranquilo qualidade/preco mt o bo.m..servico 6 estrelas. Nao conhecia e recomendo
Bruno G. • 6 avaliações
26 de março de 2024
9,5/10Apetecia-nos um bom sushi e não desiludiu. Um combinado bem apresentado e tivemos de repetir os hot rolls de Philadelphia. Experiência a repetir.
Savana Sushi Amadora • Proprietário
Muito obrigada Sr. Bruno Gracio, por seu feedback! Estamos muito felizes que você tenha gostado da nossa culinária. Espero vê-los novamente em breve 😊 Att, Maely Paiva.
Ana M. • 12 avaliações
23 de março de 2024
9/10Muito bom!
Savana Sushi Amadora • Proprietário
Muito obrigada Sra. Ana Maria, por seu feedback! Estamos muito felizes que você tenha gostado da nossa culinária. Espero vê-los novamente em breve 😊 Att, Maely Paiva.
Denise M. • 12 avaliações
18 de março de 2024
10/10Simpatia e comida fresca
Savana Sushi Amadora • Proprietário
Muito obrigada por seu feedback! Estamos muito felizes que você tenha gostado da nossa culinária. Espero vê-los novamente em breve 😊 Att, Maely Paiva.
Silvia M. • 7 avaliações
2 de março de 2024
10/10Estava tudo muito bom. O poke de camarão (tigela de arroz) estava ótimo. Os restaurantes de sushi são caros, mas é uma questao de evitar os pratos mais caros e de aproveitar o desconto. Assim vale a pena.
Savana Sushi Amadora • Proprietário
Muito obrigada por seu feedback! Estamos muito felizes que você tenha gostado da nossa culinária. Espero vê-los novamente em breve 😊 Att, Maely Paiva.
A. Anunciação s. • 47 avaliações
29 de fevereiro de 2024
10/10Ambiente calmo. Comida com qualidade e atendimento cuidado.
Savana Sushi Amadora • Proprietário
Muito obrigada por seu feedback! Estamos muito felizes que você tenha gostado da nossa culinária. Espero vê-los novamente em breve 😊 Att, Maely Paiva.
ARJUN A. • 1 avaliação
26 de fevereiro de 2024
10/10Top sushi em zona de Amadora , está sushi e muito antigo na zona , eles já mudou tudos os design e serviços recomendado .
Carlos G. • 5 avaliações
14 de fevereiro de 2024
2,5/10Este pequeno restaurante foi uma péssima experiência a todos os níveis, comida, ambiente. Em dia de S.Valentim não tiveram capacidade para superar o timing do serviço e o shushi deixava muito a desejar, com algumas mesas a reclamarem A simpatia da funcionária a desculpar o mau serviço não chega Por tudo isso experiêcia a não repetir de todo
Cesar D. • 1 avaliação
27 de janeiro de 2024
10/10A relação qualidade preço é óptima. O sushi estaba muito saboroso. As entradas também. Recomendo.
Andreia S. • 3 avaliações
19 de dezembro de 2023
8/10Gostei muito da comida, a empregada foi muito amável, e o ambiente era calmo
Sónia F. • 56 avaliações
29 de novembro de 2023
10/10Fomos experimentar e a comida é bastante boa. Boa relação qualidade preço. As entradas estavam deliciosas. Houve sempre a preocupação de saber se queríamos mais alguma coisa e se estava tudo bem, muita simpatia o que é importante. Vamos repetir.
Xana P. • 10 avaliações
2 de novembro de 2023
5/10Reservei mesa para quatro pessoas para almoço. Pedimos as entradas e um combinado e uma sangria. Passado um tempo vieram dizer que não tinham sangria branca. Pedimos uma garrafa de vinho branco. O combinado demorou imenso tempo a chegar. Depois pedimos mais uma garrafa de vinho branco, igual à que tínhamos pedido, e foi-nos dito que não tinham. Só tinham quente. Questionamos o porquê, e foi-nos dito por falta de espaço e que só tinham no frio uma garrafa de 39€. É claro que pedimos para falar com o gerente e disseram que não estava, só estavam empregados. Após algum tempo a questionar como é que iriam resolver o problema, chegou um empregado que nos serviu uma garrafa de vinho, de valor superior ao que tínhamos pedido, dizendo que pagaríamos o mesmo valor da primeira. O tempo todo que estivemos a terminar a refeição, os empregados demonstraram alguma desagrado pela nossa presença, revirando os olhos e perguntando se já tínhamos terminado. Experiência, seguramente, a não repetir! Foi mesmo muito desagradável.
Francine O. • 9 avaliações
9 de outubro de 2023
10/10Aconchegante e muito boa comida, fomos muito bem servidas.
Leticia M. • 7 avaliações
26 de setembro de 2023
10/10Comida ótima e atendimento maravilhoso. Repetir com certeza
Dê-nos mais informações sobre si e iremos entrar em contacto consigo o mais brevemente possível
Inicie sessão no TheFork Manager e contacte-nos através do chat.