Ariana S. • 12 avaliações
8 de março de 2025
7,5/10Comida excelente, mas serviço demorado
António M. • 20 avaliações
8 de março de 2025
10/10Empregados muito simpáticos e prestaveis, comida deliciosa e sem dúvida a repetir.
Ana Sofia D. • 3 avaliações
7 de março de 2025
9,5/10Muito bom e atendimento simpático
João L. • 38 avaliações
19 de fevereiro de 2025
6/10Paguei 48€ a 50% de desconto, por um kimuchi de salmão, 2 poke, 4 gyosas, 4 niguiris, 8 gunkans, tudo de salmão, 1 superbock e um guarana, se não tivesse os 50% de desconto, chegava quase aos 100€. Serviço Lento, a lista não indica os ingredientes dos pratos... Têm muito para alterar... Está visto.
Ana S. • 3 avaliações
14 de fevereiro de 2025
5,5/10Comida boa, mas muito tempo de espera, talvez por ser num dia muito preenchido (dia dos namorados). Só havia uma pessoa (simpática) a servir às mesas. Apesar das poucas pessoas no restaurante, haviam muitos pedidos para fora (uber eats, etc) o que atrasou o serviço (1h).
ana g. • 2 avaliações
9 de fevereiro de 2025
9/10Bom sushi, e ótimo ambiente e atendimento porém se não tivesse o desconto do The Fork, pelo o preço sem desconto ficar a léguas da qualidade! Porém com o desconto ficou bastante em conta e gostámos!
Emanuela P. • 2 avaliações
9 de fevereiro de 2025
5,5/10Apesar de o restaurante estar quase vazio, o serviço à carta foi demorado. A oferta é pouco variada. O espaço não é agradável para se querer esperar tanto tempo. Parece que o conceito que funciona bem ali será apenas o rodízio.
Francesca f. • 200 avaliações
2 de fevereiro de 2025
6,5/10O restaurante era agradável mas um funcionário não falava português e a outra mais ou meno
Mário A. S. • 80 avaliações
22 de janeiro de 2025
7,5/10Sushi muito bem preparado. Estava tudo muito bom. Staff atencioso. Espaço simpático, mas estava muito frio o que criou algum desconforto. Fora este pequeno pormenor estava tudo óptimo.
José M. • 2 avaliações
25 de dezembro de 2024
3/10Empregada nem fala nem entende português. Duas horas para comer meia dúzia de peças. Falei que tinha reserva pela the fork e ela diz que não trabalham com a app e que não há descontos em nada. Nem o livro de reclamações ela queria dar quando solicitava. Sangria que era sumo de limão com GIN. Nunca mais lá vou
Sónia T. • 30 avaliações
1 de janeiro de 2025
10/10A comida é muito boa, o atendimento é fantástico. Recomendo.
Sandra N. • 5 avaliações
3 de dezembro de 2024
10/10Comida muito boa e feita no momento. Bom ambiente e calmo
Marta G. • 4 avaliações
31 de outubro de 2024
10/10A comida estava ótima! Recomendo.
Catarina M. • 2 avaliações
6 de novembro de 2024
8,5/10A comida é ótima
ricardo m. • 1 avaliação
13 de outubro de 2024
9,5/10bem decorado boa comida serviço simpático
Paulo D. • 2 avaliações
22 de outubro de 2024
9,5/10O serviço é muito simpático e gostamos muito da comida
Katia M. • 5 avaliações
21 de outubro de 2024
10/10Muito bom e muito boa apresentação da comida. Muita simpatia !
Ricardo M. • 69 avaliações
19 de outubro de 2024
6/10espaço agradável para um jantar soft de amigos
Susana A. • 1 avaliação
16 de outubro de 2024
10/10A frescura do peixe,gostei muito e recomendo 😃
Irene F. • 2 avaliações
10 de outubro de 2024
2/10Não percebem português, enganam-se a trazer os pedidos e não tem ninguém que resolva os problemas. Cobram nos o que põem na mesa, que nós não sabemos se faz parte do pedido, pensamos que sim. Nem uma factura com contribuinte sabem tirar. Parece que fazem de propósito para enganarem os clientes e cobrarem mais no final. A música ambiente que põem é deprimente, parece que estamos num funeral.
Dê-nos mais informações sobre si e iremos entrar em contacto consigo o mais brevemente possível
Inicie sessão no TheFork Manager e contacte-nos através do chat.