-30% sobre a ementa!
Serviço gratuitoReserva imediata
Fotografias dos utilizadores
Ainda não temos fotografias dos nossos utilizadores
Efetue uma reserva neste restaurante e seja o primeiro a partilhar algumas fotografias.
Pessoal muito atencioso, comida de ótima qualidade e decoração agradável. É uma pena que seja permitido fumar. A acústica é péssima: mal ouvimos a pessoa que está do outro lado da mesa devido ao barulho circundante.
Boa comida e empregados simpáticos.
Á não voltar, fiquei logo desapontada quando cheguei disse que tinha reserva e nem ligaram ao assunto indicaram uma mesa das muitas vazias. O arroz de feijão foi o que se aproveitou as pataniscas só farinha e o meu prato de lulas já frio quando veio para a mesa.
Todos os anos no Segundo Domingo de Quaresma os Cavaleiros da Sacra e Militar Ordem Constantiniana de São Jorge, acompanham Sua Alteza Real o Senhor Infante Dom Miguel de Bragança, Duque de Viseu, num almoço-tertúlia que, por tradição e devoção se realiza sempre, ao longo dos anos, no restaurante Solar do Duque. E, Todos gostam muito. Obrigado e Bem Haja ao Solar do Duque!
Vinho excessivamente caro. Pataniscas com mt gordura. O serviço foi simpático embora no final já estavam a apressar tudo para fechar e notava-se. Perdeu qualidade e tornou-se num restaurante p atrair turistas.
Quinta a Terça das 12:00 às 00:00
Quarta-feira
R. do Duque, 67, 1200-158, Lisboa, Portugal
Avenida da Liberdade, Bairro Alto e Príncipe Real, Baixa, Chiado
Dê-nos mais informações sobre si e iremos entrar em contacto consigo o mais brevemente possível
Inicie sessão no TheFork Manager e contacte-nos através do chat.
Serviço gratuitoReserva imediata