Ainda não temos fotografias dos nossos utilizadores
Efetue uma reserva neste restaurante e seja o primeiro a partilhar algumas fotografias.
Excelente mesa
Sushi muito bom mesmo! O Gustavo (dono), além de muito simpático, é um excelente sushi man. Foi uma agradável surpresa
Gostei muito! Recomendo vivamente, o dono e muito simpatico e o espaço muito acolhedor
Serviço muito atencioso e espaço bem decorado apesar de pequeno. A comida é ok o que faz com que a relação qualidade preço não seja a melhor. Esperava que fosse mais barato
Lugar pequeno, kitsche, bonito, barato e qualidade normal. Serviço tipo "one man orquestra" simpático que cozinha e atende. Mas o que achei incorreto foi que ao ser uma pessoa a fazer tudo ele limita ao cliente a pedir apenas os "Combos de sushi" (persuadindo com recompensar com peças extras) assim não deixa pedir pratos da carta, porque ele diz que não tem tempo para fazê-lo. Para alem, se você for com uma promoção thefork esta não se aplica aos Combos, coisa que nunca foi informada na TheFork. Recomendo ao restaurante amostrar o menu apenas com o que é capaz de disponibilizar. Small place, kitsche, beautiful, cheap and normal quality. "one man orchestra service" very friendly; what I thought incorrect was that being a person doing everything he limits the customer to ordering only the sushi combos (persuading with rewarding with extra pieces) you can´t order other dishes from the menu, because he says he doesn’t have time to do it. In addition, if you go by the thefork the promotions does not apply to Combos, something that was never informed at TheFork. I recommend the restaurant to provide a menu only with what it is able to provide.
Melhor sushi de Lisboa!
Experiência muito agradável! Sendo um espaço pequeno com apenas mesas para duas pessoas, revelou-se ser uma ótima escolha para uma refeição tranquila com @ companheir@, amig@, etc. Aliando a isso temos a simpatia imensa do Gustavo que nos faz sentir bastante confortáveis e à vontade (para não dizer que nos brindou com sushi super fresco e de muita qualidade, também importa referir!) Obrigado! :)
Sushi de excelência, com um chef que nos faz sentir em casa! Restaurante com 4 mesas de 2 pessoas cada, com um ambiente espetacular, fora do conceito mainstream. A repetir muitas vezes certamente! :)
Adorei o restaurante. Super gracioso, intimista e um atendimento impecável. O chef Gustavo e seu ajudante nos atenderam maravilhosamente bem! Quantos aos pratos , apresentação perfeita , sushi no tamanho ideal e sabor divino. Volto ,sem sombra de dúvida , pois além dos elogios acima o preço é arrebatador . ????????????????????????????
Ótimo restaurante, cozinheiro atencioso e super talentoso! Vale a pena :)
Terça a Domingo das 12h00 às 00h00
Segunda
Rua Atalaia 75, 1200-036, Lisboa, Portugal
Bairro Alto e Príncipe Real, Baixa de Lisboa, Chiado
,
Dê-nos mais informações sobre si e iremos entrar em contacto consigo o mais brevemente possível
Ver mais informaçõesInicie sessão no TheFork Manager e contacte-nos através do chat.
Iniciar sessão no TheFork ManagerServiço gratuitoReserva imediata