Preço médio 20 €
-50% sobre a ementa!
Serviço gratuitoReserva imediata
Excelente mesa
Reservei com 50% de desconto em toda a carta, logo à entrada fui informado que o desconto não incidia em Menus( o que já sabia), não sabia era que os combinados de sushi eram considerados “menu”. Uma boa forma de contornar o desconto... vamos à comida. Sashimi temperado com molhos??? Sashimi de atum já vinha braseado... peças pequenas( metade do “normal”, bom safou-se o Taco de atum e salmão bem como os Temakis.
Notem que os combinados não têm desconto. De resto tudo excelente, penso que com o tempo poderiam considerar aumentar a oferta com mais variedade de sushi.
Dos melhores sushis que já comi! Um dos melhores do Algarve sem dúvida!
Really Nice sushi!
Confesso que fiquei admirado com o atendimento super 5 estrelas, mas sobre o menu, fiquei decepcionado porque os combinados não estão incluídos no the fork porém aqui encontra, mas ele explicaram que o the fork não actualizaram a página portanto ficam poucas opções... Mas foi uma boa experiência!
Bom atendimento, boa comida MAS preços um pouco exagerados no que toca aos menus combinados, tendo em conta que existem restaurantes, com a mesma qualidade, a cobrar 20/30 euros por menus degustação e aqui facilmente se pagam 50 euros por 40 peças.
Carta com pouca variedade, mas de grande qualidade. Excelente apresentação dos pratos. Funcionários muito simpáticos e prestáveis. Voltarei e recomendo!
Espaço agradável,bom sushi e uns tacos muito bons e originais.O atendimento é muito simpático e profissional.Visitem !!
Comida e atendimento excelente. Espaço muito agradável. Recomendo vivamente.
O ambiente, a comida e o staff, foram todos absolutamente incríveis! Ótimo serviço e ótimo sushi. Iremos voltar sem dúvida nenhuma :) :) :) :) :)
Atendimento excelente, comida espetacular!
Fomos ao almoço. Nota se um grande esforço para que tudo apresente qualidade. O sushi é verdadeiramente bom, bem trabalhado e bons ingredientes, tal como o serviço.
Ambiente e atendimento perfeito !
Espaço, serviço e comida incríveis. Sem dúvida que irei voltar.
Um restaurante com uma atmosfera incrível, os pratos têm uma apresentação incrível e o sabor não lhe fica atrás, mas o melhor foi sem dúvida a simpatia e disponibilidade do empregado de mesa, muitos parabéns e muito sucesso
Aberto das 12:00-15:00 e das18:00-22:30.
Encerra á segunda-feira.
Largo Afonso de Albuquerque 8, 8125-166, Quarteira, Portugal
sim
Aniversário, Em família, Entre amigos, Refeição de negócios, Sushi, , Asiático
, Cartão Visa,
Pode reservar o restaurante para um evento privado (Máximo de 60 pessoas)
, , , Permite eventos privados, Wi-Fi
Dê-nos mais informações sobre si e iremos entrar em contacto consigo o mais brevemente possível
Ver mais informaçõesInicie sessão no TheFork Manager e contacte-nos através do chat.
Iniciar sessão no TheFork ManagerServiço gratuitoReserva imediata