Josue C. • 3 avaliações
19 de janeiro de 2025
10/10acolhedor, com bom ambiente e atendimento
Beatriz M. • 2 avaliações
14 de janeiro de 2025
10/10Empregados simpáticos e acessíveis! Ambiente bonito e boa variedade de sushi
Sushi Sintra • Proprietário
Ola Boa tarde “Muito obrigado pelas suas simpáticas palavras! Estamos entusiasmados por saber que gostou do ambiente, da nossa variedade de sushi e do serviço da nossa equipa. Esperamos voltar a recebê-lo em breve no Sushi Sintra para mais uma grande experiência!”
Ana Catarina R. • 2 avaliações
10 de janeiro de 2025
7/10menu all you can eat não está incluído nos descontos The Fork
Sushi Sintra • Proprietário
Ola Boa tarde Ana Catarina “Obrigado pelo seu comentário! Para esclarecer, o menu ‘All You Can Eat’, que inclui apenas sushi, não é elegível para descontos através da aplicação The Fork. Agradecemos a sua compreensão e esperamos que desfrute da sua experiência gastronómica connosco!”
Catarina H. • 12 avaliações
4 de janeiro de 2025
7,5/10O atendimento é muito bom. Foi um jantar simpático.
Sushi Sintra • Proprietário
Ola boa tarde Catarina henriques “Muito obrigado pelas suas simpáticas palavras! Ficamos felizes por saber que gostou do jantar e do nosso serviço. Esperamos voltar a recebê-lo em breve!”
Ana G. • 16 avaliações
27 de dezembro de 2024
10/10Impecável como sempre
Sushi Sintra • Proprietário
Ola Boa tarde Ana gasper Obrigado por reservar um tempo para nos deixar um comentário - é muito apreciado! No [sushi sintra restaurante japonês bar], trabalhamos continuamente para criar boas experiências aos nossos clientes e o seu feedback faz tudo valer a pena. Estamos ansiosos para atendê-lo no futuro!aObrigado
Allan D. • 1 avaliação
26 de dezembro de 2024
10/10Otima comida, sushi muito bom e rapido.
Sushi Sintra • Proprietário
Ola Boa tarde Allan Dias de oliveira Obrigado por reservar um tempo para nos deixar um comentário - é muito apreciado! No [sushi sintra restaurante japonês bar], trabalhamos continuamente para criar boas experiências aos nossos clientes e o seu feedback faz tudo valer a pena. Estamos ansiosos para atendê-lo no futuro!aObrigado
Martim S. • 2 avaliações
7 de dezembro de 2024
10/10comjda muito boa
Sushi Sintra • Proprietário
Ola Boa tarde Martin simoes Obrigado por reservar um tempo para nos deixar um comentário - é muito apreciado! No [sushi sintra restaurante japonês bar], trabalhamos continuamente para criar boas experiências aos nossos clientes e o seu feedback faz tudo valer a pena. Estamos ansiosos para atendê-lo no futuro!aObrigado
Ana Cristina B. • 6 avaliações
11 de dezembro de 2024
9/10Comida agradávelmente boa, local fácil de acesso, ponto negativo no dia de ontem fazia se sentir muito frio dentro do espaço.
Sushi Sintra • Proprietário
Ola Boa tarde Ana cristina bernardo “Obrigado pelo seu feedback! Estamos felizes que tenha gostado da comida e achado a localização conveniente. Pedimos desculpa pelo desconforto causado pela temperatura e faremos questão de resolver o problema para garantir uma experiência mais confortável no futuro.”
Ana G. • 16 avaliações
17 de novembro de 2024
10/10Impecável como sempre
Sushi Sintra • Proprietário
Obrigado por reservar um tempo para nos deixar um comentário - é muito apreciado! No [sushi sintra restaurante japonês bar], trabalhamos continuamente para criar boas experiências aos nossos clientes e o seu feedback faz tudo valer a pena. Estamos ansiosos para atendê-lo no futuro!aObrigado
Francisco L. • 4 avaliações
10 de novembro de 2024
4/10Staff simpatico mas a comida era simplesmente muito má sem qualidade nenhuma.
João V. • 3 avaliações
3 de novembro de 2024
9,5/10Qualidade dos produtos excelente. As peças do sushi espetaculares. A comunicação com os funcionários deveria ser mais fácil de compreensão, no entanto tudo correu bem.
Sushi Sintra • Proprietário
Obrigado pelas suas amáveis palavras! Ficamos muito felizes por saber que gostou da qualidade do nosso sushi. Agradecemos os seus comentários em relação à comunicação e trabalharemos para que sejam ainda mais claros para os nossos hóspedes. Estamos felizes que tudo tenha corrido bem e esperamos voltar a recebê-lo em breve para mais uma grande experiência!
Rita B. • 1 avaliação
12 de outubro de 2024
10/10Ótimo atendimento! Muita simpatia, fizeram o meu jantar de aniversário muito especial obrigada❤️
Sushi Sintra • Proprietário
“Muito obrigado pelas suas simpáticas palavras! Ficamos muito felizes por saber que o vosso jantar de aniversário foi especial e foi um prazer fazer parte da vossa comemoração. Esperamos voltar a recebê-lo em breve!”
João V. • 3 avaliações
21 de setembro de 2024
10/10A qualidade é fantástica bem como a quantidade. É sem duvida para voltar.
Sushi Sintra • Proprietário
Boa tarde Joao Obrigado por reservar um tempo para nos deixar um comentário - é muito apreciado! No [sushi sintra restaurante japonês bar], trabalhamos continuamente para criar boas experiências aos nossos clientes e o seu feedback faz tudo valer a pena. Estamos ansiosos para atendê-lo no futuro!aObrigado
Ana G. • 16 avaliações
27 de setembro de 2024
10/10Impecável como sempre ❤️❤️❤️❤️
Sushi Sintra • Proprietário
Boa tarde Ana Obrigado por reservar um tempo para nos deixar um comentário - é muito apreciado! No [sushi sintra restaurante japonês bar], trabalhamos continuamente para criar boas experiências aos nossos clientes e o seu feedback faz tudo valer a pena. Estamos ansiosos para atendê-lo no futuro!aObrigado
Carlos M. • 12 avaliações
20 de setembro de 2024
7,5/10Colaboradoras com atendimento rápido e simpático, muito prestáveis. Ambiente simples mas acolhedor. Boa variedade de sushi mas o arroz estava empapado.
Ivo G. • 29 avaliações
15 de setembro de 2024
5/10Um sushi mto vulgar!
Sushi Sintra • Proprietário
Boa tarde Ivo Gomes “Obrigado pelo seu feedback. Lamentamos saber que a sua experiência não correspondeu às suas expectativas. A sua satisfação é importante para nós e gostaríamos muito de ter a oportunidade de o fazer da maneira certa. Entre em contacto connosco diretamente para que possamos discutir como podemos melhorar e garantir uma melhor experiência da próxima vez.”
Glenia S. • 1 avaliação
5 de setembro de 2024
2/10Horrível
Sushi Sintra • Proprietário
Boa tarde Glena Silva “Obrigado pelo seu feedback. Lamentamos saber que a sua experiência não correspondeu às suas expectativas. A sua satisfação é importante para nós e gostaríamos muito de ter a oportunidade de o fazer da maneira certa. Entre em contacto connosco diretamente para que possamos discutir como podemos melhorar e garantir uma melhor experiência da próxima vez.”
Ana G. • 16 avaliações
30 de agosto de 2024
10/10Impecável como sempre
Ricardo M. • 9 avaliações
1 de setembro de 2024
9/10Sushi muito bom.
Sushi Sintra • Proprietário
Obrigado por reservar um tempo para nos deixar um comentário - é muito apreciado! No [sushi sintra restaurante japonês bar], trabalhamos continuamente para criar boas experiências aos nossos clientes e o seu feedback faz tudo valer a pena. Estamos ansiosos para atendê-lo no futuro!aObrigado
Lucinda t. • 171 avaliações
23 de agosto de 2024
7,5/10A qualidade do peixe precisa de ser melhorada
Sushi Sintra • Proprietário
Boa tarde Lucinda Tavares da próxima vez faremos o melhor Obrigado por reservar um tempo para nos deixar um comentário - é muito apreciado! No [sushi sintra restaurante japonês bar], trabalhamos continuamente para criar boas experiências aos nossos clientes e o seu feedback faz tudo valer a pena. Estamos ansiosos para atendê-lo no futuro!aObrigado
Miguel B. • 11 avaliações
19 de agosto de 2024
8/10Cheiro a comida em toda a sala, saímos a cheirar a sushi. Atendimento super simpático e sushi fresco
Débora M. • 5 avaliações
15 de agosto de 2024
9,5/10Muito boa a comida!
Fernanda g. • 15 avaliações
11 de agosto de 2024
10/10staff muito simpático! peixe fresco e diversidade nas peças. ambiente sossegado e acolhedor. recomendo!
Sushi Sintra • Proprietário
Boa tarde Farnanda Agradeça ao revisor pelo tempo dispensado. Obrigado por reservar um tempo para nos deixar um comentário - é muito apreciado! No [sushi sintra restaurante japonês bar], trabalhamos continuamente para criar boas experiências aos nossos clientes e o seu feedback faz tudo valer a pena. Estamos ansiosos para atendê-lo no futuro!aObrigado
Antonio Miguel B. • 2 avaliações
7 de agosto de 2024
8,5/10um ótimo atendimento e muito boa comida ☺️🤩🤤
Sushi Sintra • Proprietário
Boa tarde António Obrigado por reservar um tempo para nos deixar um comentário - é muito apreciado! No [sushi sintra restaurante japonês bar], trabalhamos continuamente para criar boas experiências aos nossos clientes e o seu feedback faz tudo valer a pena. Estamos ansiosos para atendê-lo no futuro!aObrigado
Ricardo M. • 18 avaliações
4 de agosto de 2024
6,5/10Os primeiros pratos estavam bons, mas a repetição veio com sashimi congelado …
Ana G. • 16 avaliações
2 de agosto de 2024
10/10Ambiente tranquilo. Sushi excelente.bom atendimento.tudo impecável
Marisa A. • 4 avaliações
28 de julho de 2024
8,5/10ótima qualidade preço
Rívia N. • 30 avaliações
19 de julho de 2024
9,5/10Atendimento rápido e gentil. Sushis generosos e bem feitos. Peixe fresco
Sushi Sintra • Proprietário
Obrigado por reservar um tempo para nos deixar um comentário - é muito apreciado! No [sushi sintra restaurante japonês bar], trabalhamos continuamente para criar boas experiências aos nossos clientes e o seu feedback faz tudo valer a pena. Estamos ansiosos para atendê-lo no futuro!aObrigado
Margarida B. • 5 avaliações
12 de julho de 2024
5/10Chegámos ao restaurante com reserva marcada pela app, com os supostos 30% de desconto, avisamos na chegada que vimos pelo the fork, e levam-nos à mesa. Ao ver o menu (por sua vez com uma péssima experiência: um scroll infinito no telemóvel porque mostram peça a peça cada peça de sushi), qual não é o nosso espanto quando dizem que todo o restaurante tem 30% de desconto e que de nada valia a reserva que fizemos no the fork. Não bastava terem aderido a esta dinâmica do the fork para levar clientes ao engano, quando questiono o empregado “então não temos qualquer experiência diferenciada por vir pelo the fork, e o que é que você tem a dizer sobre isso?” e resposta foi simples: “não tenho nada a dizer”. Saímos nesse instante, e não por não termos desconto, mas pela falta de educação, de atenção e preocupação pelo cliente. Nunca mais voltaremos. O serviço (por vezes acima da qualidade) é o que fideliza um cliente, mas a seu tempo o seu tempo o sushi fashion há de perceber isso.
Mário A. S. • 77 avaliações
12 de julho de 2024
6/10Podiam criar um ambiente mais acolhedor. Comi peças de Atum e estava gelado, objetivo ser fresco, mas não gelado.
Eurico N. • 1 avaliação
3 de junho de 2024
7,5/10Bom atendimento, funcionários muito simpáticos, ambiente agradável só faltou mais variedades nas peças, no entanto sai muito satisfeito.
Joana P. • 1 avaliação
10 de maio de 2024
9,5/10Equipa de atendimento muito simpática e prestável. Sempre atentos e com serviço rápido. Sushi de boa qualidade, peças super diferentes e o peixe usado é fresco. O preço é extremamente acessível, pedimos menu (inclui entradas e 40 Unidades) e achamos a relação qualidade/preço fantástica. Recomendamos a visita!
Sushi Sintra • Proprietário
Olá Boa tarde Equipa de atendimento muito simpática e prestável. Sempre atentos e com serviço rápido. Sushi de boa qualidade, peças super diferentes e o peixe usado é
Sofia A. • 6 avaliações
6 de maio de 2024
2/10Não tem qualidade
Sushi Sintra • Proprietário
Olá Boa tarde Obrigado por reservar um tempo para nos deixar um comentário - é muito apreciado! No [sushi sintra restaurante japonês bar], trabalhamos continuamente para criar boas experiências aos nossos clientes e o seu feedback faz tudo valer a pena. Estamos ansiosos para atendê-lo no futuro!aObrigado
fernando s. • 9 avaliações
5 de maio de 2024
9,5/10Sushi de qualidade, boa relação preço/qualidade
Sushi Sintra • Proprietário
Olá Boa tarde Obrigado por reservar um tempo para nos deixar um comentário - é muito apreciado! No [sushi sintra restaurante japonês bar], trabalhamos continuamente para criar boas experiências aos nossos clientes e o seu feedback faz tudo valer a pena. Estamos ansiosos para atendê-lo no futuro!aObrigado
Filipe R. • 35 avaliações
5 de maio de 2024
4/10Foi all you can eat e nem podemos escolher disseram que ia ser um barco com peças variadas e nem barco foi , foi uma plataforma giratória , que parecia que tinha muito menos peças que os barcos que saíram para outras pessoas , os empregados mal sabem falar português , o sushi não espetacular para o preço que se paga , algo a não repetir
Nuno S. • 5 avaliações
1 de maio de 2024
5/10O atum e peixe branco com sabor estranho Restaurante com um cheiro estranho
Gabriela R. • 7 avaliações
14 de abril de 2024
7,5/10O ambiente não é muito acolhedor nem exótico. O funcionário era muito simpático, embora não entendesse ainda bem o português e tenha demorado um pouco a começar. A partir daí correu bem. As peças de sushi frito tinham demasiado queijo Filadélfia tornando-se enjoativas. Apresentação da comida muito boa.
Joana S. • 11 avaliações
14 de abril de 2024
8/10Boa relação qualidade preço, serviço rápido e bom ambiente familiar.
Sushi Sintra • Proprietário
Olá, Joana serra Boa tarde Obrigado por reservar um tempo para nos deixar um comentário - é muito apreciado! No [sushi sintra restaurante japonês bar], trabalhamos continuamente para criar boas experiências aos nossos clientes e o seu feedback faz tudo valer a pena. Estamos ansiosos para atendê-lo no futuro!aObrigado
Constança g. • 20 avaliações
12 de abril de 2024
8,5/10O sabor do sushi frio estava muito seco
Eduardo R. • 10 avaliações
7 de abril de 2024
10/10Gostei muito recomendo
Dê-nos mais informações sobre si e iremos entrar em contacto consigo o mais brevemente possível
Inicie sessão no TheFork Manager e contacte-nos através do chat.