Serviço gratuito • Reserva confirmada imediatamente
Reserve gratuitamente • Obtenha confirmação imediata
9-10
7-8
5-6
3-4
1-2
Francisco R.25 de dezembro de 2022 • 6 avaliações
2/10O restaurante não estava aberto.
Sophia S.23 de novembro de 2022 • 2 avaliações
2/10Foi-nos servida comida e peixe podre. Os pedidos que vieram para a mesa não estavam certos com o que pedíamos mas isso foi o de menos. O problema mesmo foi o atum podre, o salmão podre, enquanto jantávamos com uma criança. Fomos tentando mas quando se tornou impossível e chamamos para falar sobre o sucedido, uns assumiram e outros não, ou seja, escrevemos no livro de reclamações mas ainda assim acabamos por pagar 60 euros num restaurante com péssima comida e por fim serviço. Sabíamos que não íamos a um restaurante de topo de sushi mas nunca isto!
Catarina Isabel M.7 de outubro de 2022 • 1 avaliação
7/10A qualidade que estava habituada a ter neste restaurante diminui. Algumas peças não tinham o aspeto da imagem e vinham descuidadas. No entanto, o menu de almoço All you can Eat com desconto de estudante fica em conta.
Soraia M.12 de setembro de 2022 • 1 avaliação
4,5/10Já tinha feito refeições inúmeras vezes neste restaurante e sinto que a qualidade está cada vez pior. Desde sempre que recebe críticas, mas sinto que agora está muito pior. Além disso, o atendimento deixa muito a desejar: só porque pedimos mais peças (diferentes das que estavam na mesa), uma das empregadas fez má cara e disse que tínhamos que terminar o que estava na mesa antes de mandar vir mais. Eu também sou contra o desperdício alimentar, mas estar a obrigar alguém a comer algo que está na mesa e não poder mandar vir algo diferente para ir misturando, já chega a um ponto de cantina de escola que não é sustentável.
Joana M.24 de junho de 2022 • 7 avaliações
5,5/10Sushi bom qualidade/preço, já o serviço é péssimo!! Não vem metade do que pedimos, quando vem não está correto, demoram imenso tempo, mal nos percebem… péssimo serviço!
Andreia V.27 de maio de 2022 • 3 avaliações
7,5/10Algumas dificuldades linguísticas na realização do pedidos Comida de qualidade média
Tiago D.18 de maio de 2022 • 1 avaliação
8/10.
29 avaliações no Tripadvisor
Av. Miguel Bombarda 23B, 1050-161, Lisboa, Portugal
Dê-nos mais informações sobre si e iremos entrar em contacto consigo o mais brevemente possível
Inicie sessão no TheFork Manager e contacte-nos através do chat.