Sushicome Saldanha
Reserve gratuitamente
fotografias
9-10
7-8
5-6
3-4
1-2
O que os clientes disseram sobre este restaurante:
Pedro C. • 3 avaliações
15 de novembro de 2023
4,5/10Não fui informado que não aceitam cartões de crédito e fui surpreendido com esta informação no ato de pagamento.
André C. • 1 avaliação
5 de outubro de 2023
7/10Comida boa, empregados um bocado lerdos.
Dora C. • 13 avaliações
17 de setembro de 2023
2/10Fizemos a reserva que foi aceite , viemos de propósito e estava encerrado
Ana C. • 40 avaliações
2 de junho de 2023
5,5/10A qualidade da comida caiu muito, infelizmente pois era um restaurante que sempre gostei de ir. Não voltarei mais, uma pena.
Mateus Z. • 1 avaliação
4 de março de 2023
10/10.
Margarida A. • 2 avaliações
1 de março de 2023
9/10Estava tudo bom
Margarida A. • 2 avaliações
25 de fevereiro de 2023
10/10Estava tudo bom
Beatriz B. • 4 avaliações
14 de fevereiro de 2023
2/10Não recomendo! Fomos muito mal tratadas neste estabelecimento… Quando chegamos ao restaurante não queriam aceitar a nossa reserva inclusive discutiram comigo e com as pessoas que se encontravam comigo. De seguida, esperamos 40 minutos para receber parte do nosso pedido e 1h20 minutos para vir a outra parte. No total, a mesa fez 2 pedidos e nenhum dos dois veio completo. O segundo pedido não veio de todo… ao longo do jantar fizemos várias tentativas de questionar o estado do pedido a várias funcionários aos quais nunca obtivemos respostas. Finalmente, ao fim de uma hora e trinta minutos, e não ter comido quase nada, um funcionário informa nos que o nosso pedido não estava na cozinha e para fazermos um novo pedido, isto às 22:30 da noite quando o restaurante fecha as 23h. Outro ponto a apontar que realmente foi ridículo, é que nem copos nos deram, disseram que não havia mais copos, tivemos de beber pela garrafa…
Diogo T. • 1 avaliação
14 de fevereiro de 2023
6,5/10-
Davide C. • 1 avaliação
14 de fevereiro de 2023
2,5/10Muy mala experiencia en el restaurante, hicimos la reserva para cinco y no tenian mesas por ser 14 de febrero, asi que tuvieron que improvisar una. Habia mucha gente, seguramente mas de la que podian manejar, asi que habia muchisimo ruido, todos super incomodos en las mesas, y demoraban una eternidad en traer la comida. Cuando llegaba la comida no era tan buena, ni de sabor ni de aspecto, talvez por tener que hacerla muy rapido para atender a todas las personas. Tuve buenas experiencias en sus otros restaurantes pero en este de saldanha fue pesimo, no volvere a este lugar ni recomendare.
Duarte V. • 43 avaliações
14 de fevereiro de 2023
2/10Péssimo, a nível de atendimento, tempo de espera, qualidade dos produtos, profissionalismo dos empregados. Uma cruz enorme neste restaurante, o próprio espaço cheirava a amoníaco. Uma noite para esquecer
Rita S. • 1 avaliação
14 de fevereiro de 2023
2/10Dia dos namorados, com reserva esperámos cerca de 2horas para nos servirem, passado este tempo o empregado de mesa informa que não têm sushi. Péssimo!
Francisco R. • 6 avaliações
25 de dezembro de 2022
2/10O restaurante não estava aberto.
Sophia S. • 2 avaliações
23 de novembro de 2022
2/10Foi-nos servida comida e peixe podre. Os pedidos que vieram para a mesa não estavam certos com o que pedíamos mas isso foi o de menos. O problema mesmo foi o atum podre, o salmão podre, enquanto jantávamos com uma criança. Fomos tentando mas quando se tornou impossível e chamamos para falar sobre o sucedido, uns assumiram e outros não, ou seja, escrevemos no livro de reclamações mas ainda assim acabamos por pagar 60 euros num restaurante com péssima comida e por fim serviço. Sabíamos que não íamos a um restaurante de topo de sushi mas nunca isto!
Catarina Isabel M. • 1 avaliação
7 de outubro de 2022
7/10A qualidade que estava habituada a ter neste restaurante diminui. Algumas peças não tinham o aspeto da imagem e vinham descuidadas. No entanto, o menu de almoço All you can Eat com desconto de estudante fica em conta.
Soraia M. • 1 avaliação
12 de setembro de 2022
4,5/10Já tinha feito refeições inúmeras vezes neste restaurante e sinto que a qualidade está cada vez pior. Desde sempre que recebe críticas, mas sinto que agora está muito pior. Além disso, o atendimento deixa muito a desejar: só porque pedimos mais peças (diferentes das que estavam na mesa), uma das empregadas fez má cara e disse que tínhamos que terminar o que estava na mesa antes de mandar vir mais. Eu também sou contra o desperdício alimentar, mas estar a obrigar alguém a comer algo que está na mesa e não poder mandar vir algo diferente para ir misturando, já chega a um ponto de cantina de escola que não é sustentável.
Joana M. • 7 avaliações
24 de junho de 2022
5,5/10Sushi bom qualidade/preço, já o serviço é péssimo!! Não vem metade do que pedimos, quando vem não está correto, demoram imenso tempo, mal nos percebem… péssimo serviço!
Andreia V. • 3 avaliações
27 de maio de 2022
7,5/10Algumas dificuldades linguísticas na realização do pedidos Comida de qualidade média
Tiago D. • 1 avaliação
18 de maio de 2022
8/10.
32 avaliações no Tripadvisor
Av. Miguel Bombarda 23B, 1050-161, Lisboa, Portugal
Dê-nos mais informações sobre si e iremos entrar em contacto consigo o mais brevemente possível
Inicie sessão no TheFork Manager e contacte-nos através do chat.