O quê

8,9/10
1 683 avaliações

-30% sobre a ementa!

Sem disponbilidade no TheFork

Efetue uma reserva no TheFork para ganhar Yums e usufruir de descontos de fidelização exclusivos

Ementa do restaurante

• Preço médio 23 € Pedido especial

O chef recomenda...

Serviço de jantar
18,9 €

Promoções do TheFork

-30% -30% sobre a ementa!

Exceto bebidas. Disponível no horário selecionado.
Ver detalhes da oferta

Exceto bebidas. Disponível no horário selecionado.

Classificações e avaliações

Excelente mesa
8,9/10
com base em 1683 avaliações
Apenas os clientes que jantaram no restaurante após reservarem no TheFork podem deixar uma avaliação.
Qualidade dos pratos :8,8/10
Serviço :9,1/10
Ambiente :8,8/10
  1. Raquel C.
    Raquel C.
    • 5 avaliações
    10/10

Continua a não desiludir! O sabor é incrível, nunca trazem peças repetidas. Incrível!

2. Juliana Silva Dos D.
    Juliana Silva Dos D.
    • 4 avaliações
    10/10

Comida boa e lugar muito agradável.

3. Felliphe C.
    Felliphe C.
    9/10

Ambiente agradável, com um staff bastante atencioso e ágil. O rodízio podia ter mais peças, mas a boa qualidade compensa.

4. Carina F.
    Carina F.
    • 29 avaliações
    10/10

Gostamos mesmo muito, pratos excelentes e atendimento fabuloso!

5. Gabriela R.
    Gabriela R.
    10/10

Bom atendimento e rápido serviço. Grande variedade de peças e ótimo sushi.

6. Ariadna S.
    Ariadna S.
    • 4 avaliações
    9,5/10

Tudo muito bem servido e atendimento atencioso, como sempre amei estar novamente no restaurante

7. Soraia c.
    Soraia c.
    • 5 avaliações

Melhor sushi do Porto.

8. Raquel R.
    Raquel R.
    10/10

Serviço muito bom. Sushi variado e de muito boa qualidade. Funcionários extremamente amáveis e disponíveis. Preocupados em prestar um bom serviço.

9. Diogo A.
    Diogo A.
    8,5/10

Serviço e atendimento muito bom. A rapidez com que fomos servidos foi impressionante, muito bom mesmo. Fiquei um pouco decepcionado com o rodízio, porque normalmente quando é rodízio podes escolher as peças e neste caso as peças são escolhidas pelo chefe.

10. armando jorge r.
    armando jorge r.
    10/10

Excelente staff fantástico sushi muito fresco, muito acolhedor, recomendo em todos os aspectos. Sem dúvida que continuarei a visitar este magnífico restaurante, parabéns a todos e muito obrigado.

11. Sérgio G.
    Sérgio G.
    • 6 avaliações
    7,5/10

Boa qualidade, variedade e relação com o preço. O serviço ainda tem alguns aspectos a melhorar

12. Ricardo M.
    Ricardo M.
    • 11 avaliações
    5,5/10

Serviço muito lento... optamos pelo menu de rodízio mas o tempo de espera entre cada prato que vinha para a mesa demorou mais de 45m... a variedade de sushi era muito pouca...

13. Rita C.
    Rita C.
    8,5/10

Todo o staff super simpático e atento para um excelente serviço.

14. Ana Vanessa R.
    Ana Vanessa R.
    5/10

Demorei quase 20 minutos a ser atendida quando cheguei, mesmo assim tive que chamar alguém para me atender. Depois do pedido uma eternidade para despachar... Mal servida as porções. Mesmo decepcionada.

15. Renato R.
    Renato R.
    • 34 avaliações
    10/10

Um dos melhores lugares no Porto. Variedade excelente, o Staff é ágil, simpático e atencioso. Muito bom mesmo!

16. Helena V.
    Helena V.
    9,5/10

O sushi é muito bom, especialmente para um sistema de all you can eat. Os empregados foram todos muito simpáticos no atendimento. Recomendo sem dúvida.

17. André A.
    André A.
    • 8 avaliações
    9/10

Optamos pelo Rodízio. Tudo muito bom, nas quantidades desejadas. Apenas pena por no rodízio não estarem incluídas quaisquer peças quentes. Simpatia dos funcionários e ambiente excelente.

18. Gaspar P.
    Gaspar P.
    9,5/10

Sushi muito bom e variado. Para regressar

19. Tiago S.
    Tiago S.
    8,5/10

Bom sushi, mas as entradas demoraram tanto que que chegaram depois do prato principal que era um combinado de 50 peças. De resto fomos muito bem atendidos.

20. Leonardo A.
    Leonardo A.
    2/10

Experiência a não repetir. Efectuei a reserva com uma semana de antecedendencia e quando cheguei ao restaurante indicaram-me uma mesa a um canto escuro. Como o restaurante ainda tinha muitas mesas de vago pedi para me trocarem de mesa mas o meu pedido nao foi aceite, alegando que já estava tudo reservado. Depois desta situação estive 30 minutos para ser atendido, inclusivamente havia pessoas que haviam chegado depois de mim e já estavam servidas de comida e bebida. Achei que já era um abuso, por isso levantei-me e acabei por nem sequer jantar no restaurante.

Mais informações

R. Dr. Emílio Peres 62, 4050-007, Porto, Portugal

Transportes públicos

Metro: Carolina Michaelis

Sobre o restaurante

É na emblemática cidade do Porto que se localiza o restaurante Sushisan Boavista.

Espaço convidativo, moderno e de decoração agradável e distinta, onde os tons brancos e pretos se aliam na perfeição, este é um espaço que não pode deixar de visitar. À sua espera encontra uma equipa de profissionais atentos e cuja simpatia não se esgota.

Com elevado nível de exigência na confeção e na qualidade dos produtos que utiliza, o Sushisan Boavista leva até à sua mesa o melhor da comida japonesa: sushi, sashimi, pratos quentes, combinados, hot rolls, sem faltar o rodízio gourmet (all sushi you can eat). Um verdadeiro desfile de sabores.

Indicado para um almoço a meio de um dia de trabalho ou para um agradável jantar de amigos.

Características

Cozinha Internacional

Casa Agrícola

Pontuação:8.8

Preço médio: 25 €

É proprietário de um restaurante?

Registe o seu restaurante

Dê-nos mais informações sobre si e iremos entrar em contacto consigo o mais brevemente possível

Ver mais informações

Já é cliente

Inicie sessão no TheFork Manager e contacte-nos através do chat.

Iniciar sessão no TheFork Manager

Sem disponbilidade no TheFork
Encontre restaurantes semelhantes com disponibilidade.

Pesquisar