8,9/10
Excelente mesa
com base em 1683 avaliações
Apenas os clientes que jantaram no restaurante após reservarem no TheFork podem deixar uma avaliação.
  1. Raquel C.
    Raquel C.
    10/10

Continua a não desiludir! O sabor é incrível, nunca trazem peças repetidas. Incrível!

2. Juliana Silva Dos D.
    Juliana Silva Dos D.
    10/10

Comida boa e lugar muito agradável.

3. Felliphe C.
    Felliphe C.
    9/10

Ambiente agradável, com um staff bastante atencioso e ágil. O rodízio podia ter mais peças, mas a boa qualidade compensa.

4. Carina F.
    Carina F.
    • 29 avaliações
    10/10

Gostamos mesmo muito, pratos excelentes e atendimento fabuloso!

5. Gabriela R.
    Gabriela R.
    10/10

Bom atendimento e rápido serviço. Grande variedade de peças e ótimo sushi.

6. Ariadna S.
    Ariadna S.
    9,5/10

Tudo muito bem servido e atendimento atencioso, como sempre amei estar novamente no restaurante

7. Soraia c.
    Soraia c.

Melhor sushi do Porto.

8. Raquel R.
    Raquel R.
    10/10

Serviço muito bom. Sushi variado e de muito boa qualidade. Funcionários extremamente amáveis e disponíveis. Preocupados em prestar um bom serviço.

9. Diogo A.
    Diogo A.
    8,5/10

Serviço e atendimento muito bom. A rapidez com que fomos servidos foi impressionante, muito bom mesmo. Fiquei um pouco decepcionado com o rodízio, porque normalmente quando é rodízio podes escolher as peças e neste caso as peças são escolhidas pelo chefe.

10. armando jorge r.
    armando jorge r.
    10/10

Excelente staff fantástico sushi muito fresco, muito acolhedor, recomendo em todos os aspectos. Sem dúvida que continuarei a visitar este magnífico restaurante, parabéns a todos e muito obrigado.

11. Sérgio G.
    Sérgio G.
    • 6 avaliações
    7,5/10

Boa qualidade, variedade e relação com o preço. O serviço ainda tem alguns aspectos a melhorar

12. Ricardo M.
    Ricardo M.
    • 11 avaliações
    5,5/10

Serviço muito lento... optamos pelo menu de rodízio mas o tempo de espera entre cada prato que vinha para a mesa demorou mais de 45m... a variedade de sushi era muito pouca...

13. Rita C.
    Rita C.
    8,5/10

Todo o staff super simpático e atento para um excelente serviço.

14. Ana Vanessa R.
    Ana Vanessa R.
    5/10

Demorei quase 20 minutos a ser atendida quando cheguei, mesmo assim tive que chamar alguém para me atender. Depois do pedido uma eternidade para despachar... Mal servida as porções. Mesmo decepcionada.

15. Renato R.
    Renato R.
    • 34 avaliações
    10/10

Um dos melhores lugares no Porto. Variedade excelente, o Staff é ágil, simpático e atencioso. Muito bom mesmo!

16. Helena V.
    Helena V.
    9,5/10

O sushi é muito bom, especialmente para um sistema de all you can eat. Os empregados foram todos muito simpáticos no atendimento. Recomendo sem dúvida.

17. André A.
    André A.
    • 8 avaliações
    9/10

Optamos pelo Rodízio. Tudo muito bom, nas quantidades desejadas. Apenas pena por no rodízio não estarem incluídas quaisquer peças quentes. Simpatia dos funcionários e ambiente excelente.

18. Gaspar P.
    Gaspar P.
    9,5/10

Sushi muito bom e variado. Para regressar

19. Tiago S.
    Tiago S.
    8,5/10

Bom sushi, mas as entradas demoraram tanto que que chegaram depois do prato principal que era um combinado de 50 peças. De resto fomos muito bem atendidos.

20. Leonardo A.
    Leonardo A.
    2/10

Experiência a não repetir. Efectuei a reserva com uma semana de antecedendencia e quando cheguei ao restaurante indicaram-me uma mesa a um canto escuro. Como o restaurante ainda tinha muitas mesas de vago pedi para me trocarem de mesa mas o meu pedido nao foi aceite, alegando que já estava tudo reservado. Depois desta situação estive 30 minutos para ser atendido, inclusivamente havia pessoas que haviam chegado depois de mim e já estavam servidas de comida e bebida. Achei que já era um abuso, por isso levantei-me e acabei por nem sequer jantar no restaurante.

21. Rodrigo N.
    Rodrigo N.
    6,5/10

Ambiente e apresentação dos prats estava ótima porém durante o rodízio, cheguei a ficar 1h esperando receber algo para comer. Não foi uma experiência horrível mas eu não voltaria de forma alguma.

22. Carlos M.
    Carlos M.
    • 38 avaliações
    10/10

Comida muito boa e rápido serviço.

23. Gustavo M.
    Gustavo M.
    10/10

Atendimento ótimo e comida de qualidade como de costume.

24. Danielle L.
    Danielle L.

otimo

25. Ana S.
    Ana S.
    • 17 avaliações
    6,5/10

Muita quantidade mas nem todas as variedades com muita qualidade.

26. Marcella D.
    Marcella D.
    10/10

Excelente como sempre. Atendimento excelente, perguntamos se tinham pratos sem comida de origem animal e fizeram um rodízio totalmente vegano, sempre muito atenciosos.

27. Ricardo P.
    Ricardo P.
    2,5/10

Na última visita que fiz, aconteceu algo que não estava há espera. A minha bebida (sangria) continha no seu interior formigas. Contudo entendo que não é política deste restaurante servir as bedidas assim, mostrando a falta de atenção dos funcionários para a preparação da bebida. Uma das funcionárias referiu que é normal acontecerem este tipo de situações, tentado-se desculpar da situação.

28. Fernando C.
    Fernando C.

Sushi excelente.

29. Nuno C.
    Nuno C.
    • 51 avaliações
    8,5/10

Restaurante de sushi bem localizado. Atendimento simpático no entanto algo demorado. Produtos bem confeccionadas e com sabor.

30. Pedro Daniel M.
    Pedro Daniel M.
    • 45 avaliações
    8/10

Tudo muito bom. Como sempre. A relação qualidade preço é das melhores que já conheci e saboreei. Parabéns à equipa, extremamente simpática e também aos sushiman. Gosto muito de ir e óbvio que vou continuar a voltar. Até porque a variedade é o grande forte da casa.

31. Rodrigo D.
    Rodrigo D.
    • 11 avaliações
    10/10

Otimo ambiente e pratos que oferecem no rodizio.

32. Ariadna S.
    Ariadna S.
    9,5/10

Sushis extremamente bem servidos, atendentes atenciosos, apesar da demora em trazer uma sangria, pois os pratos vieram antes da bebida... Ambiente aconchegante!!!

33. Silvio C.
    Silvio C.
    • 77 avaliações
    9,5/10

No geral foi uma ótima experiência. Excelente serviço, super atenciosas e prestáveis, rodizio muito bom em quantidade de qualidade. Uma experiência a repetir sem dúvida

34. Paula M.
    Paula M.
    • 7 avaliações

Sushy vegano delicioso.

35. Júlia  C.
    Júlia C.
    10/10

Mais uma vez excelente serviço e uma explosão de sabores. Equipa fantástica.

36. Rita C.
    Rita C.
    • 30 avaliações
    10/10

Funcionários muito solícitos e simpaticos. Sushi, como sempre impecável e de acordo com as nossas preferências. Ambiente muito confortável.

37. Daniela A.
    Daniela A.
    10/10

A começar pelo staff, este restaurante é incrível. A preocupação dos mesmos para com os clientes, a vontade de ajudar e a simpatia são os pontos que mais destaco. Assim como o rodízio de sushi, que também é fenomenal. Para além da apresentação estonteante, o sabor é fresco e natural. Destaco também a variedade de sushi que apresentam, uma vez que venho a este restaurante com regularidade, mas nem isso os impede de impressionar. Voltarei, com certeza. Já o faço há algum tempo e farei mais vezes. Obrigada!

38. Daniela R.
    Daniela R.
    8/10

Staff simpático, sushi bom com peixe fresco. A música ambiente não combina com o sítio (drum

39. Alexandre a.
    Alexandre a.
    10/10

Já não ia há algum tempo ao suahisan, mas mantém-se tudo igual. O ambiente é bastante bom, o espaço é confortável e grande, a música é boa, mas o que mais se destaca é a rapidez e eficiência do serviço. Ao contrario do que acontece em quase todos os outros restaurantes de sushi, nunca estive horas a espera que voltassem a por comida na mesa. O suhsi em si é bastante bom, as peças são frescas e os sabores bastante diferentes. As únicas coisas negativa sao não ter temakis (pelo menos no menu de rodízio) e para quem gosta de fritos ter opções bastante limitadas. Outra coisa a destacar é que dantes não dava para pedir peças específicas, mas agora parece que mudaram essa política e perguntam se há alguma coisa em específico que queremos que nos tragam, o que a meu ver valoriza imenso a experiência. Atenção que o rating foi feito a pensar com o desconto que se tem por reservar pelo thefork, sem desconto dava um bocado menos. É importante também referir que reservar pelo thefork funciona perfeitamente, quando lá cheguei foi só dizer que tínhamos feito a reserva pelo thefork, confirmaram numa lista e levaram-nos para uma mesa que tinha sido reservada para nós. Sem dúvida que quem lá for não vai ficar desapontado, muito menos se reservarem pelo thefork.

40. Daniel L.
    Daniel L.
    8,5/10

Qualidade da comida bastante boa, com um atendimento muito acolhedor e atencioso. Tempo de espera muito curto, vale muito a pena experimentar.