Sushisan Boavista

456 avaliações
84 avaliações

Fotografias dos utilizadores

Sobre o restaurante Sushisan Boavista

É na emblemática cidade do Porto que se localiza o restaurante Sushisan Boavista.

Espaço convidativo, moderno e de decoração agradável e distinta, onde os tons brancos e pretos se aliam na perfeição, este é um espaço que não pode deixar de visitar. À sua espera encontra uma equipa de profissionais atentos e cuja simpatia não se esgota.

Com elevado nível de exigência na confeção e na qualidade dos produtos que utiliza, o Sushisan Boavista leva até à sua mesa o melhor da comida japonesa: sushi, sashimi, pratos quentes, combinados, hot rolls, sem faltar o rodízio gourmet (all sushi you can eat). Um verdadeiro desfile de sabores.

Indicado para um almoço a meio de um dia de trabalho ou para um agradável jantar de amigos.

Preços do restaurante

Preço médio da carta
18 €
(cálculo do preço médio da carta: entrada+prato ou prato+sobremesa sem bebidas)
Os preços e os menus podem sofrer alterações. Preços com IVA incluído

Como chegar ao restaurante Sushisan Boavista

Todos os dias das 20:00 às 23:30

Serviços

Excelente mesa
8,6 /10
Apenas os clientes que reservaram no TheFork e compareceram no restaurante, podem dar a sua avaliação.
  • 10
Curto
125/456 avaliações
José T.
  • Data da refeição: 20/09/2018
Já não é a primeira vez que vou a este restaurante sempre com muita qualidade do sushi e um ambiente agradável. Recomendo!!!
Maria G.
(19 avaliações)
  • Data da refeição: 15/09/2018
Agradável surpresa, sushi bom e fresco.
Simpatia do staff, bom ambiente.
Fomos ao rodízio de sushi ao jantar, não repetiram as peças o que tornou tudo mais entusiasmante. A repetir
Joanna P.
(5 avaliações)
4,5 /10
- Avaliação em fase de moderação -
Fabio T.
  • Data da refeição: 15/09/2018
O melhor custo/benefício do Porto, na minha opinião. Cozinha inovadora, peixes frescos e atendimento à altura.
Maria Joao S.
8,5 /10
  • Data da refeição: 14/09/2018
O espaço, apesar de barulhento,é agradável. Os colaboradores muito simpáticos e prestáveis. O sushi era de boa qualidade.
Jose S.
Primeira avaliação
(2 avaliações)
  • Data da refeição: 13/09/2018
Apesar do menu almoço não me permitir escolher que peças me são servidas, estavam bem confecionadas e nas doses seguintes não repetiram, com escolhas agradáveis e surpreendentes.
Ana R.
(11 avaliações)
  • Data da refeição: 05/09/2018
Foi uma verdadeira surpresa positiva. Adorei tudo! Dos melhores restaurantes de sushi do Porto. A começar pela boa educação do empregado, à rapidez da troca de pratos, ao ambiente sossegado e com música ambiente, à super qualidade do sushi aliado ao preço. Recomendo. Recomendo. Recomendo! Rodízio Gourmet,all you cant eat. 17,90€ ao jantar. Vieram 80 peças ao todo para duas pessoas. Adoramos. A repetir sem dúvida!
Miguel M.
(43 avaliações)
  • Data da refeição: 01/09/2018
Sushi de boa qualidade e sendo em rodízio, em quantidade.
Bom serviço.
Recomendo.
Carlos V.
Primeira avaliação
  • Data da refeição: 29/08/2018
Atendimento e rodízio de sushi absolutamente maravilhoso, adorei tudo, parabéns pelo excelente serviço
Vitor P.
(5 avaliações)
8,5 /10
  • Data da refeição: 25/08/2018
O sushi tem muita qualidade, no entanto não gostei o facto de não poder escolher as peças no rodízio
Bruno T.
  • Data da refeição: 24/08/2018
Restaurante com um serviço interessante para "all you can eat". Nota-se, como expectável para este conceito, predominancia de peças de salmão. De salientar o fato de não haver repetição de peças. Parabéns
Hamilton P.
  • Data da refeição: 22/08/2018
O nosso rodizio favorito do Porto, menu variado com peças muito boas e originais, peixe com fartura.
João P.
(4 avaliações)
  • Data da refeição: 20/08/2018
Boa qualidade como sempre. Aconselho para quem queira comer sushi com boa qualidade e criatividade. Pretendo voltar
José T.
  • Data da refeição: 07/08/2018
Muita qualidade do sushi e um bom atendimento. Recomendo!
Karine S.
(13 avaliações)
  • Data da refeição: 03/08/2018
Rodízio excelente como sempre
Marisa F.
(13 avaliações)
  • Data da refeição: 02/08/2018
Boa relação qualidade preço. Os empregados são rápidos de mais, acabam por pressionar e acelerar o jantar...
Sara M.
(8 avaliações)
7 /10
  • Data da refeição: 31/07/2018
É a terceira vez que visito restaurantena na Boavista, fui sempre bem servida, mas acho que tem perdido qualidade e com o tempo, nomeadamente ao jantar .. O sushi já teve melhor qualidade, no entanto, para o preço, não está mal..
Fernanda M.
  • Data da refeição: 17/07/2018
Foi uma ótima experiência. Muito diferente dos rodízios brasileiros, você não escolhe o que quer e sim eles vão mandando pratos com opções variadas. As combinações são muito diferentes da que estávamos acostumados mas a grande maioria era muito gostoso e de bom gosto. Tivemos um pequeno problema com a demora para nos servirem, mas falaram que foi um problema no sistema e nos mandaram uma entrada de cortesia pelo inconveniente. No geral foi uma ótima experiência que eu repetiria certamente
Sónia D.
(7 avaliações)
  • Data da refeição: 16/07/2018
Staff simpático e competente, ambiente descontraído, sushi bom. Boa relação qualidade/preço.
Taynara F.
  • Data da refeição: 07/07/2018
Excelente a composição dos sabores!
O TheFork usa cookies em particular para otimizar a sua experiência de utilizador, medir o desempenho dos sites e fazer publicidade de retargeting. Ao navegar no site, aceita o uso de cookies. Mais informações ou alterar configurações.