Sushisan Boavista

Preço médio 18 €
36 avaliações
7 avaliações

Sobre o restaurante Sushisan Boavista

É na emblemática cidade do Porto que se localiza o restaurante Sushisan Boavista.

Espaço convidativo, moderno e de decoração agradável e distinta, onde os tons brancos e pretos se aliam na perfeição, este é um espaço que não pode deixar de visitar. À sua espera encontra uma equipa de profissionais atentos e cuja simpatia não se esgota.

Com elevado nível de exigência na confeção e na qualidade dos produtos que utiliza, o Sushisan Boavista leva até à sua mesa o melhor da comida japonesa: sushi, sashimi, pratos quentes, combinados, hot rolls, sem faltar o rodízio gourmet (all sushi you can eat). Um verdadeiro desfile de sabores.

Indicado para um almoço a meio de um dia de trabalho ou para um agradável jantar de amigos.

Preços do restaurante

Preço médio da carta
18 €
(cálculo do preço médio da carta: entrada+prato ou prato+sobremesa sem bebidas)
Os preços e os menus podem sofrer alterações. Preços com IVA incluído

Como chegar ao restaurante Sushisan Boavista

Todos os dias das 20:00 às 23:30

Serviços

Excelente mesa
8,5 /10
Apenas os clientes que reservaram no TheFork e compareceram no restaurante, podem dar a sua avaliação.
  • 10
16/37 avaliações
Renato F.
(4 avaliações)
  • Data da refeição: 25/03/2017
Tudo muito bom, a repetir sem dúvida.
Marta C.
(4 avaliações)
  • Data da refeição: 11/03/2017
Sushi muito bom, atendimento e espaço muito agradável
Sara R.
  • Data da refeição: 07/03/2017
Optima experiência, atendimento impecável, o empregado que nos atendeu era super atencioso! A qualidade do sushi é indiscritível, o peixe nota-se que é mesmo fresco! A repetir sem duvida.
A mesa de Helder F.
(3 avaliações)
  • Data da refeição: 23/02/2017
Para um almoço de 1h achei que o tempo de espera foi demasiado, principalmente quando a sala estava com uma ocupaçao de 20%, nao se adimite!
Apesar o sushi ser otimo, o arroz desfazia-se as peças ficavam desfeitas no prato o que dificultava o manuseamento. Tenho boas referencias do Sushisan de Lisboa, sou grande frequentador desta cadeia, espero que melhorem o vosso serviço a curto prazo.
Maria Lucilia C.
6,5 /10
Ambiente
após dispensa rapidamente a sopa passamos ao sushi que demorou mais de vinte minutos para o início em que começamos a comer e no total o almoço demorou mais de 1.30h, num almoço é tempo a mais.
Ana V.
7,5 /10
  • Data da refeição: 17/02/2017
Boa relação qualidade-preço para um all you can eat. Boas peças. No entanto, trata-se de sushi puramente de fusão, podendo tornar-se um pouco mais enjoativo para quem apreciar peças simples (mas tem bastante sashimi).
Daniela S.
  • Data da refeição: 14/02/2017
Gostei bastante do restaurante e da qualidade! Nenhum defeito a apontar . Recomendo
Joana S.
  • Data da refeição: 14/02/2017
o sushi é delicioso e a equipa atenciosa e simpática.
qualidade / preço muito boa!
Carlos G.
7,5 /10
  • Data da refeição: 12/02/2017
Nunca fomos ao sushisan, somos frequentadores de outros restaurantes de sushi e fomos à descoberta...
A nível de decoração achamos um ambiente frio sem personalidade, nada indicava uma cozinha japonesa, as luzes eram muito fortes nada acolhedor.
A nível da comida, os fritos eram maravilhosos e os frescos eram agradáveis até se tornarem enjoativos, os sabores eram demasiado fortes e repetidos.
O atendimento foi fantástico!
Fica mais uma experiência para o nosso ranking de sushi.
Renata de Vilhena L.
(2 avaliações)
  • Data da refeição: 28/01/2017
Gostamos muito ....um lugar tranquilo, bonito, atendimento eficiente e sushis com acompanhamentos impecav
A mesa de Diogo B.
(3 avaliações)
8 /10
  • Data da refeição: 18/01/2017
Menu "all you can eat" bem servido e com peças elaboradas e de qualidade.
Ana V.
Ambiente
Boa relação qualidade-preço; sushi fusão; all you can eat com boas peças, elaboradas, nigiris, sashimi... Recomendo.
Carolina C.
  • Data da refeição: 18/01/2017
Bom, principalmente na relação qualidade/preço
Ricardo C.
  • Data da refeição: 09/01/2017
Ambiente agradável, muito boa relação qualidade/preço.
Sem dúvida dos melhores da cidade do Porto.
Catarina F.
  • Data da refeição: 09/01/2017
Excelente qualidade, e atenção dos funcionários!
Adriana A.
(2 avaliações)
  • Data da refeição: 06/01/2017
Não é o melhor sushi, as peças têm muitos molhos e pouca variedade... mas sacia bem a fome, o rodízio é grande e apetecível, em termos de preço, aspeto e sabor.
Paula S.
  • Data da refeição: 27/12/2016
A comida é razoavel, algumas das combinaçoes são esquesitas, e apos o primeiro prato do rodizio, que é igual ao almoço e ao jantar, não há grande variadade ou quantidade nem o sabor é nada de especial.
As bebdidas sao caras para restaurante.
O preco é mediano para sushi, 18,5 € ao jantar sem bebidas e 13,5 ao almoço, o que frusta porque sao exactamente iguais.
A decoraçao é simples, limpa e estilo moderno.
Os funcionários sao muito simpáticos e na minha opiniao o melhor do restaurante.
Preslava O.
8 /10
  • Data da refeição: 23/12/2016
Ótima relação qualidade-preço
O TheFork utiliza cookies internos e de terceiros para melhorar a sua experiência e os nossos serviços. Ao navegar neste website, aceita a utilização dos mesmos. Pode obter informações adicionais acerca da nossa política de cookies aqui.