Sushisan Boavista

651 avaliações
112 avaliações

Fotografias dos utilizadores

Sobre o restaurante Sushisan Boavista

É na emblemática cidade do Porto que se localiza o restaurante Sushisan Boavista.

Espaço convidativo, moderno e de decoração agradável e distinta, onde os tons brancos e pretos se aliam na perfeição, este é um espaço que não pode deixar de visitar. À sua espera encontra uma equipa de profissionais atentos e cuja simpatia não se esgota.

Com elevado nível de exigência na confeção e na qualidade dos produtos que utiliza, o Sushisan Boavista leva até à sua mesa o melhor da comida japonesa: sushi, sashimi, pratos quentes, combinados, hot rolls, sem faltar o rodízio gourmet (all sushi you can eat). Um verdadeiro desfile de sabores.

Indicado para um almoço a meio de um dia de trabalho ou para um agradável jantar de amigos.

Preços do restaurante

Preço médio da carta
18 €
(cálculo do preço médio da carta: prato+sobremesa sem bebidas)
Os preços e os menus podem sofrer alterações. Preços com IVA incluído

Como chegar ao restaurante Sushisan Boavista

Todos os dias das 20:00 às 23:30

Serviços

Mesa muito boa
8,4 /10
Apenas os clientes que reservaram no TheFork e compareceram no restaurante, podem dar a sua avaliação.
  • 10
163/651 avaliações
Filipe L.
9 /10
  • Data da refeição: 30/03/2019
Devido a erro de funcionária, as peças foram repetidas para toda a mesa, quando iniciou rodízio para quem ainda não tinha iniciado ????
Odilia S.
5 /10
  • Data da refeição: 23/03/2019
Sushi com qualidade, mas estivemos 50minutos à espera de um prato..... o que foi um exagero.
Carlos P.
  • Data da refeição: 22/03/2019
A repetir sem duvida.
Lia T.
Gastrónomo
(22 avaliações)
6 /10
  • Data da refeição: 22/03/2019
Este restaurante tem bom ambiente e os funcionários são prestáveis.
No entanto, tem o problema de muitos neste setor: apenas apresenta três variedades de peixe (salmão, peixe manteiga e atum). Aliás, até acho que apresenta demasiado salmão..
Se qualquer forma é de salutar a preocupação dos funcionários em perceber se os clientes preferem sushi tradicional ou fusão.
Ricardo M.
  • Data da refeição: 16/03/2019
A qualidade do sushi é boa, o problema reside mais num pequeno truque que o restaurante usa no rodízio de sushi: supostamente a um preço fixo pode-se comer o sushi que se quiser, mas depois de 3 pratos com várias peças o serviço repentinamente torna-se muito mais lento (20 min sem nada na mesa para comer), como que a dar a entender ao cliente que já chega, e está na hora de ele ir embora! Não é esse o conceito de rodízio e não deveria ser essa a estratégia do restaurante!
Inês G.
  • Data da refeição: 20/02/2019
Adorei o sushi. Super diversificado!
Daniela C.
5,5 /10
  • Data da refeição: 14/02/2019
Fui várias vezes a este restaurante e nunca tive nada a apontar. Desta última vez o serviço deixou muito a desejar, ficámos imenso tempo à espera enquanto outras mesas estavam a ser servidas constantemente.
João S.
9 /10
  • Data da refeição: 09/02/2019
Tudo muito bom mas o serviço é um bocadinho demorado. Mas qualidade é excelente. Voltarei certamente
Mónica J.
(8 avaliações)
6,5 /10
  • Data da refeição: 09/02/2019
Se quiserem servir uma casa cheia têm que garantir mais pessoal a preparar as peças. Tive que esperar 40minutos para me servirem as primeiras peças. É inaceitável tanto tempo de espera
Virginia E.
(6 avaliações)
9,5 /10
  • Data da refeição: 08/02/2019
Apesar de estar sempre na sport tv a qual não acho piada ... e o restaurante deveria estar um bocadinho mais quente ... senti frio
Mas de resto Top
Bingru H.
(7 avaliações)
  • Data da refeição: 01/02/2019
Buen servicio, material prima fresca y sushis creativos.
André R.
  • Data da refeição: 21/01/2019
Melhor restaurante de comida japonesa que já comi! As combinações de ingredientes e sabores nos sushis, são deliciosas!
Liliana T.
  • Data da refeição: 19/01/2019
Do melhor sushi que já experimentei no Porto! A repetir sem dúvida
Mafalda B.
  • Data da refeição: 19/01/2019
Rapidez e qualidade
Ricardo S.
7,5 /10
  • Data da refeição: 31/12/2018
Ambiente descontraído, sangria feita na hora e com nota bastante positiva. Relativamente ao sushi, prefiro as peças tradicionais, sem queijo creme, maionese ou molhos estranhos, e estas começam a aumentar a cada prato que trazem, no entanto sabia que este era um restaurante de "fusão" e fui experimentando a seleção de peças sem pedir para as evitarem. Serviço pouco atento e algo demorado.
Sara R.
  • Data da refeição: 28/12/2018
Sushi maravilhoso, atendimento 5 estrelas! ????
Carolina B.
Gastrónomo
(19 avaliações)
4 /10
  • Data da refeição: 28/12/2018
Foi a quarta vez e última! Fomos em 10 pessoas (fiz propaganda para a minha família inteira e fiquei decepcionada). Sushi feio, mal feito, feito nas pressas e com pouquíssima qualidade. Eles falaram que o serviço ia demorar porque o peixei chegou atrasado, mas receberam todos os clientes que lá entravam sem distinção. Resultado: 2h30 de muita espera para poucas peças. As que vinham, eram atoladas de molho. Tentamos reclamar com o gerente, mas sem sucesso. Saímos de lá e fomos complementar a refeição num café perto. Não recomendo.
Claúdia P.
(7 avaliações)
  • Data da refeição: 19/12/2018
Sushi condigno pelo preço. Contudo, acho que já foi melhor. Tenho sentido nas últimas visitas uma diminuição da qualidade, especialmente na variedade e criatividade das peças. Mas o peixe é sempre muito fresco. Infelizmente hoje o ambiente não foi o melhor. Saí com dor de cabeça, tal era o barulho da mesa enorme ao lado.
António C.
(5 avaliações)
7,5 /10
  • Data da refeição: 08/12/2018
Na anterior visita, em Outubro, creio que a variedade de peças trazidas para a mesa e a cadência foram melhores. As nódoas nos assentos das cadeiras continuam a penalizar bastante o ambiente geral do Restaurante. O Serviço mantém-se em muito bom nível.
Cláudia S.
(4 avaliações)
5 /10
  • Data da refeição: 08/12/2018
Fui pela escolha do rodízio. É o chefe que escolhe e vai servindo à medida que se pede para vir mais.
A partir do segundo prato deixaram de servir. Ficamos mais de meia hora à espera. Entretanto levantamos para ir embora e dissemos isso. Basicamente foi ignorado e preocuparam se em fazer a conta. Nem pediram desculpa pelo sucedido e o prato nem estava a ser confeccionado.
Desilusão. Mais pessoas fizeram o mesmo e saíram.
O TheFork usa cookies em particular para otimizar a sua experiência de utilizador, medir o desempenho dos sites e fazer publicidade de retargeting. Ao navegar no site, aceita o uso de cookies. Mais informações ou alterar configurações.