Sushisan Boavista

180 avaliações
48 avaliações

Fotografias dos utilizadores

Sobre o restaurante Sushisan Boavista

É na emblemática cidade do Porto que se localiza o restaurante Sushisan Boavista.

Espaço convidativo, moderno e de decoração agradável e distinta, onde os tons brancos e pretos se aliam na perfeição, este é um espaço que não pode deixar de visitar. À sua espera encontra uma equipa de profissionais atentos e cuja simpatia não se esgota.

Com elevado nível de exigência na confeção e na qualidade dos produtos que utiliza, o Sushisan Boavista leva até à sua mesa o melhor da comida japonesa: sushi, sashimi, pratos quentes, combinados, hot rolls, sem faltar o rodízio gourmet (all sushi you can eat). Um verdadeiro desfile de sabores.

Indicado para um almoço a meio de um dia de trabalho ou para um agradável jantar de amigos.

Preços do restaurante

Preço médio da carta
18 €
(cálculo do preço médio da carta: entrada+prato ou prato+sobremesa sem bebidas)
Os preços e os menus podem sofrer alterações. Preços com IVA incluído

Como chegar ao restaurante Sushisan Boavista

Todos os dias das 20:00 às 23:30

Serviços

Excelente mesa
8,6 /10
Apenas os clientes que reservaram no TheFork e compareceram no restaurante, podem dar a sua avaliação.
  • 10
Curto
55/180 avaliações
Tiago V.
  • Data da refeição: 11/12/2017
Ambiente simpático e acolhedor, atendimento rápido educado e com bastante simpatia. A comida muito boa. Uma boa qualidade preço no buffet diário!
Ana S.
  • Data da refeição: 09/12/2017
Já conheço o restaurante de Lisboa. Já lá fui várias vezes e nunca desilude. Recomendo muito!!
Laocsap O.
7,5 /10
  • Data da refeição: 08/12/2017
Sou cliente assíduo do Sushisan, mais em Lisboa, sendo que no Porto só fui duas vezes e desta segunda fiquei desiludido com as peças de sushi que estavam pouco elaboraras em questões estéticas, o que acaba por também se refletir no sabor.
Bernardo M.
9 /10
  • Data da refeição: 08/12/2017
Simplsmente perfeito! O sushi era muito bom e atendimento ótimo!
Nuno M.
  • Data da refeição: 08/12/2017
Sushi de fusão muito bom dos melhores que já comi. O serviço é muito simpático e atencioso. Melhor sushi rodízio!
Inês G.
(3 avaliações)
  • Data da refeição: 05/12/2017
Sushi muito bom, bom ambiente, bem servido e de uma qualidade/preço bastante adequada às peças que disponibilizam. Aconselho vivamente.
Joel T.
7 /10
  • Data da refeição: 02/12/2017
Daria uma melhor pontuação ao acolhimento e serviço se a mesma pessoa que nos serviu fosse a mesma pessoa que tratou do pagamento que ao contrario da pessoa que nos serviu era pouco simpatico e limitou-se a pousar os cartões de MB no balcão sem qualquer feedback.
manuel G.
- Avaliação em fase de moderação -
Ana G.
9,5 /10
  • Data da refeição: 09/11/2017
Talvez o melhor festival de sushi do Porto, em termos de qualidade, quantidade, variedade e preço. Recomendo ????
Sónia D.
9 /10
  • Data da refeição: 04/11/2017
O espaço é agradável e o staff muito simpático e atencioso. Não sou fã de fusão, no entanto, a maioria das peças são interessantes (peço sempre sem molhos) sobretudo as que possuem pistácio que lhe dá um toque crocante; e o sashimi. Com molho torna-se muito doce e até enjoativo. No entanto, é só solicitar sem molhos.
Lis R.
(3 avaliações)
  • Data da refeição: 31/10/2017
Espaço bastante aprazível com excelente atendimento. Recomendo vivamente!
Tony Carlos F.
  • Data da refeição: 31/10/2017
Restaurante com ambiente descontraído e minimalista.
Bom atendimento, simpáticos e prontos a ajudar na escolha e preocupados na nossa satisfação.
Pratos variados muito bem confeccionados, saborosos e com apresentação cuidada.
Muito cuidado ao nível da limpeza, constantemente a desinfetar as mesas e limpar os assentos depois das pessoas saírem.
Recomendo.
Laocsap O.
  • Data da refeição: 30/10/2017
Sushi de fusão muito bom! Relação preço/qualidade Excelente! Atendimento muito atencioso!
Silvana B.
Gourmet refinado
(5 avaliações)
6 /10
  • Data da refeição: 20/10/2017
Apesar da confusão à chegada com a reserva pela aplicação, uma vez que apesar de ter recebido mensagem de confirmação o restaurante não tinha indicações da mesma, os empregados foram simpáticos e conseguiram arranjar uma mesa improvisada mesmo com o restaurante lotado.
O atendimento é bom e a rapidez do serviço também, no entanto a qualidade do sushi está longe de ser das melhores. Ou pelo menos, acho que levam o conceito de fusão demasiado a sério, tornando demasiado enjoativo, com demasiados molhos e ingredientes pouco normais no sushi.
Liliana S.
8 /10
  • Data da refeição: 19/10/2017
Sangria de espumante TOP!!!! Empregados muito simpáticos e disponíveis! Sushi variado! Gostamos muito!
Filipa E.
7 /10
  • Data da refeição: 11/10/2017
Sushi bom, mas com demasiados molhos. As peças mais simples, são mais saborosas do que as mais condimentadas.
Eduardo A.
9,5 /10
  • Data da refeição: 09/10/2017
Já conhecia o conceito do sushisan de Lisboa, e sempre gostei muito, do Porto não decepciona, segue o mesmo padrão de qualidade, para quem gosta de sushi de fusão, é com certeza uma ótima escolha. Ambiente calmo, limpo e funcionários excelentes.
Ruben A.
Gastrónomo
(19 avaliações)
5,5 /10
  • Data da refeição: 06/10/2017
Quando oficializei a reserva já sabia que o Sushisan era um restaurante assumidamente de fusão, no entanto, creio que levaram o souberam aplica-lo. Felizmente, já pude conhecer diversos espaços no porto de sushi desde qualidade mais baixa como mais alta e fiquei chocado com a doçura de todas as peças que me apresentaram e mais, degustei 10 tipos de peças e soube-se tudo ao mesmo, o doce apoderou-se dos restantes sabores. A quantidade absurda de queijo filadelphia e manga é algo indescritível. O sushi de fusão vai para além desses dois ingredientes. Faltou diferentes texturas, sabores e irreverencia para um espaço deste tipo. Tive muita pena do que me serviram e não conselho a ninguem o rodízio para quem gosta efetivamente de bom sushi. Talvez quem vá lá para usufruir da carta poderá ter outra opinião e darei o beneficio da duvida neste cenário. Pontos positivos (staff muito simpático e afável) e Pontos negativos (doçura extrema de todas as peças do rodizio)
Adriana F.
  • Data da refeição: 04/10/2017
Funcionários muito simpáticos e atenciosos. Sushi com boa qualidade, experimentamos o rodízio, o que pede mais variedade nos pratos pequenos. Tencionamos voltar
O TheFork utiliza cookies internos e de terceiros para melhorar a sua experiência e os nossos serviços. Ao navegar neste website, aceita a utilização dos mesmos. Pode obter informações adicionais acerca da nossa política de cookies aqui.