Sushisan Boavista

575 avaliações
102 avaliações

Fotografias dos utilizadores

Sobre o restaurante Sushisan Boavista

É na emblemática cidade do Porto que se localiza o restaurante Sushisan Boavista.

Espaço convidativo, moderno e de decoração agradável e distinta, onde os tons brancos e pretos se aliam na perfeição, este é um espaço que não pode deixar de visitar. À sua espera encontra uma equipa de profissionais atentos e cuja simpatia não se esgota.

Com elevado nível de exigência na confeção e na qualidade dos produtos que utiliza, o Sushisan Boavista leva até à sua mesa o melhor da comida japonesa: sushi, sashimi, pratos quentes, combinados, hot rolls, sem faltar o rodízio gourmet (all sushi you can eat). Um verdadeiro desfile de sabores.

Indicado para um almoço a meio de um dia de trabalho ou para um agradável jantar de amigos.

Preços do restaurante

Preço médio da carta
18 €
(cálculo do preço médio da carta: entrada+prato ou prato+sobremesa sem bebidas)
Os preços e os menus podem sofrer alterações. Preços com IVA incluído

Como chegar ao restaurante Sushisan Boavista

Todos os dias das 20:00 às 23:30

Serviços

Excelente mesa
8,5 /10
Apenas os clientes que reservaram no TheFork e compareceram no restaurante, podem dar a sua avaliação.
  • 10
151/575 avaliações
Ricardo S.
7,5 /10
  • Data da refeição: 31/12/2018
Ambiente descontraído, sangria feita na hora e com nota bastante positiva. Relativamente ao sushi, prefiro as peças tradicionais, sem queijo creme, maionese ou molhos estranhos, e estas começam a aumentar a cada prato que trazem, no entanto sabia que este era um restaurante de "fusão" e fui experimentando a seleção de peças sem pedir para as evitarem. Serviço pouco atento e algo demorado.
Sara R.
  • Data da refeição: 28/12/2018
Sushi maravilhoso, atendimento 5 estrelas! ????
Carolina B.
(11 avaliações)
4 /10
  • Data da refeição: 28/12/2018
- Avaliação em fase de moderação -
Carolina V.
  • Data da refeição: 20/12/2018
O rodízio é uma boa opção para quem gosta de explorar vários tipos de sushi sem ter de se preocupar em gastar uma fortuna. Atendimento excelente e atencioso. Sangria branca bastante boa. Para uma quinta-feira à noite o ambiente estava calmo e tranquilo.
Claúdia P.
(7 avaliações)
7 /10
  • Data da refeição: 19/12/2018
Sushi condigno pelo preço. Contudo, acho que já foi melhor. Tenho sentido nas últimas visitas uma diminuição da qualidade, especialmente na variedade e criatividade das peças. Mas o peixe é sempre muito fresco. Infelizmente hoje o ambiente não foi o melhor. Saí com dor de cabeça, tal era o barulho da mesa enorme ao lado.
António C.
(5 avaliações)
7,5 /10
  • Data da refeição: 08/12/2018
Na anterior visita, em Outubro, creio que a variedade de peças trazidas para a mesa e a cadência foram melhores. As nódoas nos assentos das cadeiras continuam a penalizar bastante o ambiente geral do Restaurante. O Serviço mantém-se em muito bom nível.
Cláudia S.
5 /10
  • Data da refeição: 08/12/2018
Fui pela escolha do rodízio. É o chefe que escolhe e vai servindo à medida que se pede para vir mais.
A partir do segundo prato deixaram de servir. Ficamos mais de meia hora à espera. Entretanto levantamos para ir embora e dissemos isso. Basicamente foi ignorado e preocuparam se em fazer a conta. Nem pediram desculpa pelo sucedido e o prato nem estava a ser confeccionado.
Desilusão. Mais pessoas fizeram o mesmo e saíram.
André O.
7 /10
  • Data da refeição: 08/12/2018
O sushi é agradável, com muito bom aspeto e bastante saboroso. No entanto, na opção rodízio ‘all you can eat’ apenas havia possibilidade da sugestão do chefe não nos permitindo escolha das peças que preferimos. Os hot rolls servidos têm demasiada quantidade de arroz e foram servidos logo no início, 8 unidades como entrada, que fez com que ficássemos com a sensação de ter feito grande parte da refeição apenas com uma das variedades. 2 pessoas
Bruno M.
9,5 /10
  • Data da refeição: 06/12/2018
Bom sushi. Almoço calmo e agradável.
Maria G.
(21 avaliações)
  • Data da refeição: 17/11/2018
Sempre peças boas e frescas.
Nunca me arrependo de lá ir
Helena R.
(21 avaliações)
9,5 /10
  • Data da refeição: 16/11/2018
Um restaurante agradável, sushi bom, serviço muito rápido, com muito sushimen. Bastante barato para a qualidade apresentada., embora os pratos não apresentem a elaboração de outros restaurantes de sushi. Tem rodízio de sushi para quem aprecia repetir.
Sara A.
  • Data da refeição: 07/11/2018
Serviço muito simpático acompanhado de um maravilhoso sushi
Está na lista de restaurantes a voltar
Sofia A.
  • Data da refeição: 05/11/2018
Sushi fresco e criativo. Menu jantar com Rodízio. Uma boa surpresa.
Lorrana C.
  • Data da refeição: 22/10/2018
Ótimo ambiente, peças de sushi deliciosas. O atendimento poderia ser mais simpático, mas correu tudo bem.
Jorge Miguel A.
  • Data da refeição: 22/10/2018
Materiais um pouco gastos e sujos mas de resto nada a apontar.
Miguel M.
(48 avaliações)
9 /10
  • Data da refeição: 20/10/2018
Adorei esta minha visita.ja lá fui várias vezes, mas está foi a melhor de todas as anteriores. Recomendo.
Daniel S.
  • Data da refeição: 16/10/2018
Mais uma vez tudo perfeito :)
Sílvia F.
  • Data da refeição: 12/10/2018
Restaurante acolhedor, serviço rápido, as peças são diferentes e com sabores únicos e acessível, adorei!
António C.
(5 avaliações)
  • Data da refeição: 06/10/2018
O restaurante revelou-se interessante, com atendimento muito simpático e atencioso. A refeição foi bem agradável. Do conjunto, ficou a vontade de regressar.
RAQUEL T.
6,5 /10
  • Data da refeição: 06/10/2018
A comida é boa, apesar de muitos sushis com molhos, o sabor é bom. A carta de vinhos é básica, curta e cara, mas ok. O que mais me decepcionou foi a TV ligada no futebol...me senti como se estivesse no café da esquina. Acaba completamente com o ambiente, é horrível, de péssimo gosto.
O TheFork usa cookies em particular para otimizar a sua experiência de utilizador, medir o desempenho dos sites e fazer publicidade de retargeting. Ao navegar no site, aceita o uso de cookies. Mais informações ou alterar configurações.