Sushisan Boavista

394 avaliações
78 avaliações

Fotografias dos utilizadores

Sobre o restaurante Sushisan Boavista

É na emblemática cidade do Porto que se localiza o restaurante Sushisan Boavista.

Espaço convidativo, moderno e de decoração agradável e distinta, onde os tons brancos e pretos se aliam na perfeição, este é um espaço que não pode deixar de visitar. À sua espera encontra uma equipa de profissionais atentos e cuja simpatia não se esgota.

Com elevado nível de exigência na confeção e na qualidade dos produtos que utiliza, o Sushisan Boavista leva até à sua mesa o melhor da comida japonesa: sushi, sashimi, pratos quentes, combinados, hot rolls, sem faltar o rodízio gourmet (all sushi you can eat). Um verdadeiro desfile de sabores.

Indicado para um almoço a meio de um dia de trabalho ou para um agradável jantar de amigos.

Preços do restaurante

Preço médio da carta
18 €
(cálculo do preço médio da carta: entrada+prato ou prato+sobremesa sem bebidas)
Os preços e os menus podem sofrer alterações. Preços com IVA incluído

Como chegar ao restaurante Sushisan Boavista

Todos os dias das 20:00 às 23:30

Serviços

Excelente mesa
8,6 /10
Apenas os clientes que reservaram no TheFork e compareceram no restaurante, podem dar a sua avaliação.
  • 10
108/394 avaliações
Fernanda M.
9,5 /10
  • Data da refeição: 17/07/2018
Foi uma ótima experiência. Muito diferente dos rodízios brasileiros, você não escolhe o que quer e sim eles vão mandando pratos com opções variadas. As combinações são muito diferentes da que estávamos acostumados mas a grande maioria era muito gostoso e de bom gosto. Tivemos um pequeno problema com a demora para nos servirem, mas falaram que foi um problema no sistema e nos mandaram uma entrada de cortesia pelo inconveniente. No geral foi uma ótima experiência que eu repetiria certamente
Sónia D.
(6 avaliações)
  • Data da refeição: 16/07/2018
Staff simpático e competente, ambiente descontraído, sushi bom. Boa relação qualidade/preço.
Taynara F.
  • Data da refeição: 07/07/2018
Excelente a composição dos sabores!
Eduardo S.
(2 avaliações)
  • Data da refeição: 03/07/2018
Um dos melhores restaurantes de sushi. Recomendo
Eduardo P.
(3 avaliações)
  • Data da refeição: 29/06/2018
Sushi variado e muito bom
Cecília C.
8,5 /10
  • Data da refeição: 29/06/2018
Já por diversas vezes tinhamos ido até ao Sushisan e sempre fomos muito bem recebidas, mas desta vez, após uma alteração de staff, algumas situações foram um pouco menos positivas, pois um dos empregados mostrou-se pouco educado e afável após termos pedido wasabi e tínhamos pedido molho agridoce inicialmente que também foi esquecido por parte de outro membro do staff. Após a segunda "rodada" de all you can eat, ninguém nos voltou a abordar para saber se pretendiamos sobremesa ou etc e como tinha alguma pressa, dirigi-me até ao balcão para o pagamento. No entanto a comida continua a ser excelente e o ambiente também, mas sem dúvida o que nos fez sempre voltar foi o acolhimento e a simpatia por parte do antigo staff.
Daniela C.
  • Data da refeição: 27/06/2018
Das duas vezes que visitei este espaço fiquei satisfeita com a conjugação de sabores e com a apresentação. Aconselho vivamente :)
Diana C.
Gastrónomo
(15 avaliações)
8,5 /10
  • Data da refeição: 15/06/2018
Pessoal muito simpático e serviço excelente. No sistema all you can eat vem bastante comida, que no geral é bastante boa. O ambiente também é agradável.
João A.
  • Data da refeição: 12/06/2018
Excelente sitio para deliciar um sushi, são criativos e os sabores apresentados são ótimos. Um local tranquilo e com um ótimo ambiente.
Luisa S.
(8 avaliações)
7 /10
  • Data da refeição: 01/06/2018
Peças pouco variadas. Num menu de 32pecas de sushi e sashimi apenas tive três variedades de sashimi e 5 grupos de sushi (em quantidade de 4 peças por grupo). Maioritariamente salmão. Saboroso mas caro pela falta de variedade e criatividade.
Marta L.
(2 avaliações)
7,5 /10
  • Data da refeição: 26/05/2018
Espaço agradável, a qualidade do sushi é boa mas há pouca variedade nas peças do Rodízio Gourmet e demasiados molhos no sushi. Faltaram peças com mais fruta ou não tão pesadas como as que vieram.
Ana B.
(3 avaliações)
6,5 /10
  • Data da refeição: 26/05/2018
Peixe fresco mas confecção de sushi pouco habitual: peças com compota de morango, excesso de queijo Filadélfia e amendoins (por exemplo).
Atendimento simpático e cuidadoso.
Mafalda F.
6 /10
  • Data da refeição: 17/05/2018
O sushisan é um restaurante relativamente seguro. Não é o melhor restaurante de sushi mas é bom para uma refeição durante a semana. O staff é simpático mas um pouco limitado. Ambiente calmo e com pouco barulho apesar de estar muita gente. E agradável longe de ser Genial.
Pedro F.
  • Data da refeição: 03/05/2018
Excelente como de costume :)
Kelly E.
6 /10
  • Data da refeição: 26/04/2018
Razoável, atendimento atencioso.
José T.
  • Data da refeição: 25/04/2018
Já é a segunda vez que vou a este restaurante, tudo muito bom, desde a comida ao atendimento. Recomendo!!!
Filipe R.
Primeira avaliação
7,5 /10
  • Data da refeição: 24/04/2018
Excelente variedade de sushi. Peças bastante originais. Relação preço/qualidade/quantidade do melhor que experimentei. A melhorar menos molho de soja em algumas peças e apresentação.
Márcia T.
  • Data da refeição: 20/04/2018
Espaço agradável e funcionários simpáticos. O sushi é bom, se vem em quantidade...relativamente ao menu é apenas o sushi, não inclui mais nada (bebida/café). Um aspecto muito negativo e desagradável, foi que precisei de mudar a fralda ao meu filho e não havia muda fraldas para o efeito, tive de o fazer no canto do balcão do lavatório.
Vera Q.
Primeira avaliação
  • Data da refeição: 17/04/2018
Bom sushi, bom ambiente! Jantar muito agradável!
Filipa E.
(7 avaliações)
  • Data da refeição: 12/04/2018
Gosto muito da comida e do atendimento. Restaurante muito simpático e com serviço rápido. Recomendo.
O TheFork usa cookies em particular para otimizar a sua experiência de utilizador, medir o desempenho dos sites e fazer publicidade de retargeting. Ao navegar no site, aceita o uso de cookies. Mais informações ou alterar configurações.