Sushisan Boavista

882 avaliações
129 avaliações

Fotografias dos utilizadores

Menus e Ofertas Especiais

As ofertas especiais estão apenas disponíveis para reservas online realizadas no TheFork. Poderá selecionar estes menus no último passo da reserva, caso estejam disponíveis.
Ofertas especiais

-30% sobre a ementa!

Exceto bebidas. Disponível no horário selecionado.

Aceita Yums

Este restaurante aceita Yums

Não acumula com outras Ofertas ou Menus. Desconto exclusivo do programa de fidelização e aplicado ao valor total da conta.

Sobre o restaurante Sushisan Boavista

É na emblemática cidade do Porto que se localiza o restaurante Sushisan Boavista.

Espaço convidativo, moderno e de decoração agradável e distinta, onde os tons brancos e pretos se aliam na perfeição, este é um espaço que não pode deixar de visitar. À sua espera encontra uma equipa de profissionais atentos e cuja simpatia não se esgota.

Com elevado nível de exigência na confeção e na qualidade dos produtos que utiliza, o Sushisan Boavista leva até à sua mesa o melhor da comida japonesa: sushi, sashimi, pratos quentes, combinados, hot rolls, sem faltar o rodízio gourmet (all sushi you can eat). Um verdadeiro desfile de sabores.

Indicado para um almoço a meio de um dia de trabalho ou para um agradável jantar de amigos.

Preços do restaurante

Preço médio da carta
23 €
(cálculo do preço médio da carta: prato+sobremesa sem bebidas)
Os preços e os menus podem sofrer alterações. Preços com IVA incluído

Como chegar ao restaurante Sushisan Boavista

Todos os dias das 20:00 às 23:30

Serviços

Excelente mesa
8,6 /10
Apenas os clientes que reservaram no TheFork e compareceram no restaurante, podem dar a sua avaliação.
  • 10
Manuel C.
(5 avaliações)
7 /10
  • Data da refeição: 13/09/2019
Um restaurante com esta ambição deve ter uma carta de vinho mais completa
Renato R.
(3 avaliações)
  • Data da refeição: 11/09/2019
Fui muito bem atendido, muita agilidade no serviço, sempre havia alguém nos perguntando se gostaríamos de mais alguma coisa e achei todos os sushis e sashimis muito saborosos. Destaque para os com amendoim e os apimentados!! Ambiente leve e agradável, me senti muito confortável. Vou retornar em breve!
Francisco V.
(6 avaliações)
  • Data da refeição: 11/09/2019
Dos melhores restaurantes de sushi no porto
Joao F.
(8 avaliações)
9,5 /10
  • Data da refeição: 10/09/2019
Só peca pela música ambiente. Comida excelente. Sushi de grande qualidade. Atendimento cinco estrelas. Grande variedade de sushi na opção de "rodízio".
Telmo M.
(2 avaliações)
  • Data da refeição: 09/09/2019
Sushi de óptima qualidade por um preço justo. Recomendo vivamente experimentar o rodízio. Staff bem disposto e competente num espaço bastante acolhedor e próximo do metro. Escolha de música peculiar. Pode ir contra alguns gostos mas não desgostei.
Lucinda N.
  • Data da refeição: 07/09/2019
Foram mt atenciosos!
Recomendo
Mariana P.
(3 avaliações)
9,5 /10
  • Data da refeição: 07/09/2019
Gosto muito desse local, servem um sushi mesmo de qualidade e com um preço mais que aceitável. mesmo para uma mesa grande (de 6 pessoas) todos os pratos chegaram ao mesmo tempo, sem que ninguem tivesse que esperar o outro. Parabéns e continuem assim.
Gaya R.
  • Data da refeição: 06/09/2019
Sushis muito saborosos
Erika K.
(10 avaliações)
7 /10
  • Data da refeição: 04/09/2019
É um restaurante que já fui muito.. já fazia um tempo que não ia. E fiquei um pouco triste em ver que perderam um pouco da qualidade nos pratos. Era fantástico, agora é bom/aceitável
Rosalina A.
(27 avaliações)
7,5 /10
  • Data da refeição: 04/09/2019
O atendimento foi rápido e atencioso. Somos apreciadores de um sushi mais simples.
Mariana B.
  • Data da refeição: 04/09/2019
Sushi muito bom, ambiente tranquilo.
Júlio O.
(10 avaliações)
  • Data da refeição: 03/09/2019
Variedade muito grande de sushi e super delicioso.
Bruno S.
(30 avaliações)
6 /10
  • Data da refeição: 03/09/2019
Fui pela primeira vez a este espaço, do qual tinha algumas expectativas, o serviço e o atendimento um pouco descoordenado mas foi bom, deveriam explicar melhor em que consiste o rodízio. Sopa miso de entrada eu n\ao gostei e depois de deixar estar algum tempo na mesa, notam que há uma separação de camadas. No que toca ao sushi em si, era normal, peças um pouco descontruídas e muito arroz e peixe no meio escasso, muita repetição de peixe, e ausência de variedade nos hotrolls (todos com o mesmo interior, só muda o topping).
Jordann S.
(6 avaliações)
4 /10
  • Data da refeição: 31/08/2019
Não chegamos a terminar o almoço por estarmos totalmente decepcionados. Os pratos de rodízio iniciais, estavam apesar de visualmente apelativos, estavam sem sabor. Além de alguns sashimi de atum e de peixe manteiga, tudo o resto é sempre salmão.
De repente o rodízio parou e ficamos à espera 32 min para continuar. Desta vez com um prato proposto com o arroz morno, a desfazer-se todo e demasiado doce. Após novamente reclamar, a desculpa era que o arroz tinha feito na hora. O prato ficou obviamente por acabar e fomos embora sem sequer uma oferta ou desconto perante a lamentável situação. Isto tudo numa mesa de 5 pessoas.
Muito decepcionante.
A S.
5 /10
  • Data da refeição: 30/08/2019
Na primeira vez que lá fui foi uma experiência ótima, contudo desta vez o sushi deixou muito a desejar ... Jantamos rodízio e das peças que comemos 99% continham salmão ...deixou-me desiludida até porque cheguei a recomendar o restaurantes a amigos ... Uma pena
Patricia A.
(33 avaliações)
8 /10
  • Data da refeição: 30/08/2019
Bom sushi, tudo muito fresco.
Filipe M.
8,5 /10
  • Data da refeição: 30/08/2019
Super recomendo, pois ambiente agradável, comida demorou apenas por já estarem na metade do almoço. Mas mesmo assim alguns pratos quentes e os frios muito fresco.
Rayssa A.
(2 avaliações)
  • Data da refeição: 29/08/2019
Estava tudo uma delícia e o atendimento foi rápido!
Ana M.
(7 avaliações)
  • Data da refeição: 29/08/2019
Ambiente calmo, acolhedor e agradável. Um serviço bastante rápido óptimo para quem tem uma hora de almoço com tempo limitado. Excelente sushi.
Maria S.
4 /10
  • Data da refeição: 28/08/2019
o sushi era bom, mas desiludiu porque todas as peças eram de salmão, tornando a refeição um bocado enjoativo.
O TheFork usa cookies em particular para otimizar a sua experiência de utilizador, medir o desempenho dos sites e fazer publicidade de retargeting. Ao navegar no site, aceita o uso de cookies. Mais informações ou alterar configurações.