Sushisan Boavista

Preço médio 18 €
8,6 /10
80 avaliações
32 avaliações

Fotos tiradas pelos nossos guias

Sobre o restaurante Sushisan Boavista

É na emblemática cidade do Porto que se localiza o restaurante Sushisan Boavista.

Espaço convidativo, moderno e de decoração agradável e distinta, onde os tons brancos e pretos se aliam na perfeição, este é um espaço que não pode deixar de visitar. À sua espera encontra uma equipa de profissionais atentos e cuja simpatia não se esgota.

Com elevado nível de exigência na confeção e na qualidade dos produtos que utiliza, o Sushisan Boavista leva até à sua mesa o melhor da comida japonesa: sushi, sashimi, pratos quentes, combinados, hot rolls, sem faltar o rodízio gourmet (all sushi you can eat). Um verdadeiro desfile de sabores.

Indicado para um almoço a meio de um dia de trabalho ou para um agradável jantar de amigos.

Preços do restaurante

Preço médio da carta
18 €
(cálculo do preço médio da carta: entrada+prato ou prato+sobremesa sem bebidas)
Os preços e os menus podem sofrer alterações. Preços com IVA incluído

Como chegar ao restaurante Sushisan Boavista

Todos os dias das 20:00 às 23:30

Serviços

Excelente mesa
8,6 /10
Apenas os clientes que reservaram no TheFork e compareceram no restaurante, podem dar a sua avaliação.
  • 10
28/80 avaliações
AnaPatrícia O.
6,5 /10
  • Data da refeição: 31/07/2017
Foi a primeira experiência neste restaurante. Decidimos experimentar um sushi diferente do habitual, pedimos o rodízio. Apesar de ter gostado imenso do atendimento e da simpatia e disponibilidade do staff e ter achado o sushi saboroso, penso que a repetição do salmão em todas as peças é exagerada juntamente com os molhos excessivos também em todas as peças o que torna a experiência um pouco "enjoativa". Falta um pouco a diversidade o que torna também o preço excessivo a meu ver. Estava a contar com uma experiência muito boa tendo em conta as outras avaliações, no entanto saio um pouco desiludida com a mesma. Sendo assim deixo nota 10 para o atendimento mas a comida deixa um pouco a desejar.
Paulo M.
(4 avaliações)
  • Data da refeição: 28/07/2017
Gostamos... muito... imenso.

Tudo muito bom, o espaço, o serviço... O sushi.

Perfeito.

Altamente recomendável.

Experimente!
  • +2
Manuel R.
(4 avaliações)
3,5 /10
  • Data da refeição: 04/07/2017
Sushi de fraca qualidade, preço semelhante a outros restaurantes com muito mais qualidade
Daniel F.
  • Data da refeição: 04/07/2017
sushi muito bom. o rodízio é espetacular com sushis diferentes. não sai de lá com fome.
Fernando S.
(8 avaliações)
  • Data da refeição: 03/07/2017
aconselho. sushi fresco e muito bom
João C.
6 /10
  • Data da refeição: 29/06/2017
Restaurante regular. Sem grande sofisticação, nem nenhum pormenor que o destaque.
Luísa C.
(8 avaliações)
  • Data da refeição: 24/06/2017
Combinações incríveis de sabores e melhor relação qualidade-preço!
Pedro T.
  • Data da refeição: 22/06/2017
Sushi de fusão com muita qualidade e com peças de excelência, o ambiente é agradável. Não tem os melhores acessos da cidade, mas também não é péssimo.
Marlene P.
  • Data da refeição: 05/06/2017
Excelente comida, ambiente e atendimento! Recomendo!
Jessica D.
  • Data da refeição: 10/05/2017
O espaço é agradável, e as peças bem preparadas. O atendimento é muito simpático e atencioso.
Georgina C.
9 /10
  • Data da refeição: 13/04/2017
Relação qualidade/ preço muito boa
Atendimento ao cliente fantástico
Ambiente ótimo
Muita simpatia
Para voltar
Priscila B.
  • Data da refeição: 30/03/2017
Sushi fusion, uma explosão de sabores, bom atendimento e bom ambiente. A REPETIR SEMPRE!!!
Renato F.
(7 avaliações)
  • Data da refeição: 25/03/2017
Tudo muito bom, a repetir sem dúvida.
Marta C.
(7 avaliações)
  • Data da refeição: 11/03/2017
Sushi muito bom, atendimento e espaço muito agradável
Sara R.
  • Data da refeição: 07/03/2017
Optima experiência, atendimento impecável, o empregado que nos atendeu era super atencioso! A qualidade do sushi é indiscritível, o peixe nota-se que é mesmo fresco! A repetir sem duvida.
A mesa de Helder F.
(6 avaliações)
7 /10
  • Data da refeição: 23/02/2017
Para um almoço de 1h achei que o tempo de espera foi demasiado, principalmente quando a sala estava com uma ocupaçao de 20%, nao se adimite!
Apesar o sushi ser otimo, o arroz desfazia-se as peças ficavam desfeitas no prato o que dificultava o manuseamento. Tenho boas referencias do Sushisan de Lisboa, sou grande frequentador desta cadeia, espero que melhorem o vosso serviço a curto prazo.
Maria Lucilia C.
6,5 /10
Ambiente
após dispensa rapidamente a sopa passamos ao sushi que demorou mais de vinte minutos para o início em que começamos a comer e no total o almoço demorou mais de 1.30h, num almoço é tempo a mais.
Ana V.
7,5 /10
  • Data da refeição: 17/02/2017
Boa relação qualidade-preço para um all you can eat. Boas peças. No entanto, trata-se de sushi puramente de fusão, podendo tornar-se um pouco mais enjoativo para quem apreciar peças simples (mas tem bastante sashimi).
Daniela S.
8,5 /10
  • Data da refeição: 14/02/2017
Gostei bastante do restaurante e da qualidade! Nenhum defeito a apontar . Recomendo
Joana S.
(6 avaliações)
  • Data da refeição: 14/02/2017
o sushi é delicioso e a equipa atenciosa e simpática.
qualidade / preço muito boa!
Carlos G.
7,5 /10
  • Data da refeição: 12/02/2017
Nunca fomos ao sushisan, somos frequentadores de outros restaurantes de sushi e fomos à descoberta...
A nível de decoração achamos um ambiente frio sem personalidade, nada indicava uma cozinha japonesa, as luzes eram muito fortes nada acolhedor.
A nível da comida, os fritos eram maravilhosos e os frescos eram agradáveis até se tornarem enjoativos, os sabores eram demasiado fortes e repetidos.
O atendimento foi fantástico!
Fica mais uma experiência para o nosso ranking de sushi.
  • 1
  • 2
O TheFork utiliza cookies internos e de terceiros para melhorar a sua experiência e os nossos serviços. Ao navegar neste website, aceita a utilização dos mesmos. Pode obter informações adicionais acerca da nossa política de cookies aqui.