Sushisan Boavista

1127 avaliações
135 avaliações

Fotografias dos utilizadores

Menus e Ofertas Especiais

As ofertas especiais estão apenas disponíveis para reservas online realizadas no TheFork. Poderá selecionar estes menus no último passo da reserva, caso estejam disponíveis.
Ofertas especiais

-30% sobre a ementa!

Exceto bebidas. Disponível no horário selecionado.

Aceita Yums

Este restaurante aceita Yums

Não acumula com outras Ofertas ou Menus. Desconto exclusivo do programa de fidelização e aplicado ao valor total da conta.

Sobre o restaurante Sushisan Boavista

É na emblemática cidade do Porto que se localiza o restaurante Sushisan Boavista.

Espaço convidativo, moderno e de decoração agradável e distinta, onde os tons brancos e pretos se aliam na perfeição, este é um espaço que não pode deixar de visitar. À sua espera encontra uma equipa de profissionais atentos e cuja simpatia não se esgota.

Com elevado nível de exigência na confeção e na qualidade dos produtos que utiliza, o Sushisan Boavista leva até à sua mesa o melhor da comida japonesa: sushi, sashimi, pratos quentes, combinados, hot rolls, sem faltar o rodízio gourmet (all sushi you can eat). Um verdadeiro desfile de sabores.

Indicado para um almoço a meio de um dia de trabalho ou para um agradável jantar de amigos.

Preços do restaurante

Preço médio da carta
23 €
(cálculo do preço médio da carta: prato+sobremesa sem bebidas)
Os preços e os menus podem sofrer alterações. Preços com IVA incluído

Como chegar ao restaurante Sushisan Boavista

Todos os dias das 20:00 às 23:30

Serviços

Excelente mesa
8,7 /10
Apenas os clientes que reservaram no TheFork e compareceram no restaurante, podem dar a sua avaliação.
  • 10
258/1127 avaliações
Renato R.
(23 avaliações)
  • Data da refeição: 18/11/2019
Na minha opinião é um dos melhores sushis do Porto, ambiente informal e receptivo, staff super atencioso e serviço muito ágil, os sushis estão cada dia melhores. Recomendo a todos!
Fernando G.
Primeira avaliação
8 /10
  • Data da refeição: 16/11/2019
Apesar da reserva não tive qualquer tipo de desconto....
Lara C.
7,5 /10
  • Data da refeição: 16/11/2019
O sushi é bom! Gosto do ambiente e do atendimento.
Saul P.
  • Data da refeição: 14/11/2019
Fantástico!
Larissa A.
(30 avaliações)
7 /10
  • Data da refeição: 13/11/2019
Sou cliente do restaurante a pelo menos 2 anos, e hoje fui para o almoço. Fiquei realmente impressionada e decepcionada com a qualidade do sushi, e em como o mesmo caiu em relação as outras vezes que lá estive. O atendimento estava impecável, porém os sushis com muitos molhos, amendoim, creamcheese, alterando o sabor do peixe. O atum com um aspecto MUITO estranho, pálido, inclusive evitei de comer o sashimi do mesmo, por medo. Sugiro que o restaurante busque sua essência novamente, para que a qualidade não se perca. Posso ter tido azar, mas como cliente habitual, fiquei mesmo triste.
Miguel M.
(63 avaliações)
  • Data da refeição: 12/11/2019
Mantém um serviço de qualidade. Com óptimo sushi. São muito criativos. O espaço é moderno e confortável. Voltarei como de resto acontece desde que abriu.
Recomendo
Robert Z.
  • Data da refeição: 11/11/2019
Ótimo atendimento e a comida estava sensacional
Paulo S.
9,5 /10
  • Data da refeição: 09/11/2019
Grata surpresa. Pratos bem elaborados e saborosos. Ambiente agradável, staff simpático e boa combinação de sushis oferecidos. Voltarei novamente.
Mariana C.
  • Data da refeição: 06/11/2019
Foi uma agradável surpresa.
Bárbara C.
(3 avaliações)
  • Data da refeição: 05/11/2019
Pedimos rodízio de sushi, boa relação qualidade preço, o peixe tinha muito boa qualidade e apesar de ser um estilo mais de fusão, mesmo as peças mais simples estavam bem confeccionadas. Atendimento 5 estrelas, gostei muito e voltarei de certeza.
Fatima D.
(5 avaliações)
  • Data da refeição: 05/11/2019
Peças sempre frescas, diferentes... uma explosão de sabores no paladar!
Pedro C.
Nice
Sara C.
(11 avaliações)
  • Data da refeição: 04/11/2019
Sushi de boa qualidade, variedade, excelente atendimento.
Jo D.
(3 avaliações)
  • Data da refeição: 02/11/2019
Segunda vez que janto e adoro a confecção dos pratos. Sopa miso muito boa, variedade de sushi. Desta vez achei algumas peças açucaradas demais para o meu gosto mas no geral, adorei. Gosto principalmente da mistura de nozes e amêndoas e os molhos são divinais!!
Renato R.
(23 avaliações)
  • Data da refeição: 01/11/2019
Sempre uma grata surpresa, o staff é fantástico e o sushi é muito saboroso. Um lugar perfeito para um jantar a dois ou para comemorar com grupo de amigos.
Fábio T.
  • Data da refeição: 01/11/2019
Equipe muito atenciosa, pratos incríveis e bastante inventivos, quantidades generosas de comida, tudo por um preço justíssimo. Entre as opções do Porto, creio que essa seja a melhor! Parabéns pelo trabalho.
Jose Manuel F.
9,5 /10
  • Data da refeição: 31/10/2019
Foi uma agradável surpresa. O staff muito amável e atencioso os pratos sugeridos foram eram muito bons. O tempo de espera foi muito curto. O ambiente é agradável.
Stefani R.
  • Data da refeição: 31/10/2019
Sempre é muito agradável almoçar no Sushisan, a comida é sensacional e o atendimento nunca deixa a desejar, são muito atenciosos e simpáticos.
Pedro Daniel M.
(36 avaliações)
8 /10
  • Data da refeição: 26/10/2019
Como sempre sushi incrível na melhor relação preço qualidade existente. Peças sempre únicas e diversas. Atendimento espetacular comparativamente com a última vez. Foi um atendimento mesmo muito bom. Sangria de espumante não é grande coisa porque é muito doce.
Miguel C.
Primeira avaliação
  • Data da refeição: 26/10/2019
Sushi excelente, feito com perícia, cuidado e profissionalismo. Tudo delicioso e artístico. Atendimento excelente e cuidadoso, sabem muito bem tratar de um cliente. Adorei a experiência, fiquei cliente. Um dos melhores. A meu ver, o melhor que alguma vez provei.
O TheFork usa cookies em particular para otimizar a sua experiência de utilizador, medir o desempenho dos sites e fazer publicidade de retargeting. Ao navegar no site, aceita o uso de cookies. Mais informações ou alterar configurações.