Sushisan Boavista

508 avaliações
93 avaliações

Fotografias dos utilizadores

Sobre o restaurante Sushisan Boavista

É na emblemática cidade do Porto que se localiza o restaurante Sushisan Boavista.

Espaço convidativo, moderno e de decoração agradável e distinta, onde os tons brancos e pretos se aliam na perfeição, este é um espaço que não pode deixar de visitar. À sua espera encontra uma equipa de profissionais atentos e cuja simpatia não se esgota.

Com elevado nível de exigência na confeção e na qualidade dos produtos que utiliza, o Sushisan Boavista leva até à sua mesa o melhor da comida japonesa: sushi, sashimi, pratos quentes, combinados, hot rolls, sem faltar o rodízio gourmet (all sushi you can eat). Um verdadeiro desfile de sabores.

Indicado para um almoço a meio de um dia de trabalho ou para um agradável jantar de amigos.

Preços do restaurante

Preço médio da carta
18 €
(cálculo do preço médio da carta: entrada+prato ou prato+sobremesa sem bebidas)
Os preços e os menus podem sofrer alterações. Preços com IVA incluído

Como chegar ao restaurante Sushisan Boavista

Todos os dias das 20:00 às 23:30

Serviços

Excelente mesa
8,6 /10
Apenas os clientes que reservaram no TheFork e compareceram no restaurante, podem dar a sua avaliação.
  • 10
Curto
140/508 avaliações
Sara A.
  • Data da refeição: 07/11/2018
Serviço muito simpático acompanhado de um maravilhoso sushi
Está na lista de restaurantes a voltar
Sofia A.
  • Data da refeição: 05/11/2018
Sushi fresco e criativo. Menu jantar com Rodízio. Uma boa surpresa.
Lorrana C.
  • Data da refeição: 22/10/2018
Ótimo ambiente, peças de sushi deliciosas. O atendimento poderia ser mais simpático, mas correu tudo bem.
Jorge Miguel A.
  • Data da refeição: 22/10/2018
Materiais um pouco gastos e sujos mas de resto nada a apontar.
Miguel M.
Gastrónomo
(45 avaliações)
9 /10
  • Data da refeição: 20/10/2018
Adorei esta minha visita.ja lá fui várias vezes, mas está foi a melhor de todas as anteriores. Recomendo.
Daniel S.
(2 avaliações)
  • Data da refeição: 16/10/2018
Mais uma vez tudo perfeito :)
Sílvia F.
  • Data da refeição: 12/10/2018
Restaurante acolhedor, serviço rápido, as peças são diferentes e com sabores únicos e acessível, adorei!
António C.
(4 avaliações)
8,5 /10
  • Data da refeição: 06/10/2018
O restaurante revelou-se interessante, com atendimento muito simpático e atencioso. A refeição foi bem agradável. Do conjunto, ficou a vontade de regressar.
RAQUEL T.
6,5 /10
  • Data da refeição: 06/10/2018
A comida é boa, apesar de muitos sushis com molhos, o sabor é bom. A carta de vinhos é básica, curta e cara, mas ok. O que mais me decepcionou foi a TV ligada no futebol...me senti como se estivesse no café da esquina. Acaba completamente com o ambiente, é horrível, de péssimo gosto.
Ricardo R.
  • Data da refeição: 06/10/2018
Qualidade muito boa e serviço super rápido! Gostei muito! Preço barato também! ????????
Miguel M.
6 /10
  • Data da refeição: 06/10/2018
Ja coneheço a cadeia Sushisan em Lisboa, no restaurante do Porto estava a espera de algo igual, mas o serviço, o prato, o atendimento, a demora na elaboração dos pratos foi excessiva.
Claúdia P.
(6 avaliações)
7 /10
  • Data da refeição: 06/10/2018
Restaurante preferido de sushi em termos de relação preço. Apesar de as peças terem demasiado arroz e às vezes pouco peixe. O serviço é simpático mas de estivermos nas horas mais tardias fazem questão de demonstrar que estamos a prolongar em demasia a nossa estada (mas não em termos de comida!).
Bia K.
  • Data da refeição: 29/09/2018
Sushi fresco e bom, rodízio muito bem servido, com ótimo custo e benefício! Voltaremos com certeza!
Maria Inês B.
7,5 /10
  • Data da refeição: 22/09/2018
Peixe de qualidade. Porem usam imensos molhos sobre as peças de sushi o que nos faz enjoar rapidamente. Não consegui comer quase nada do 2º prato que continha peças cheias de molho agridoce. Gostei do conceito, têm peças diferentes, inovadoras tais como uma peça de sashimi de salmao enrolada sobre um cogumelo, muito bom mesmo!
José T.
(6 avaliações)
  • Data da refeição: 20/09/2018
Já não é a primeira vez que vou a este restaurante sempre com muita qualidade do sushi e um ambiente agradável. Recomendo!!!
Maria G.
Gastrónomo
(19 avaliações)
  • Data da refeição: 15/09/2018
Agradável surpresa, sushi bom e fresco.
Simpatia do staff, bom ambiente.
Fomos ao rodízio de sushi ao jantar, não repetiram as peças o que tornou tudo mais entusiasmante. A repetir
Joanna P.
(5 avaliações)
4,5 /10
  • Data da refeição: 15/09/2018
Falta de cuidado na apresentação da sala, nomeadamente as cadeiras apresentam estofos notoriamente sujos.
Agendamos a mesa para as 14.30 , sugeriram o rodízio como opção de almoço . O serviço foi algo lento: primeiro esqueceram-se de trazer as sopas, quando trouxeram o prato com mix de sushi já teriam decorrido 15 minutos. Assim que terminamos esse prato, por volta das 15.00, o empregado questiona se pode levantar a mesa, ao que perguntamos se não podíamos pedir algo mais considerando que pedimos rodízio. Respondeu-nos que a cozinha fechava às 15.00. Só após termos manifestado o desgrado com o facto de não nos terem informado sobre esta limitação , anuiram a trazer umas peças de sushi do mais básico. Sugerirem rodízio, sabendo que em 30 minutos a cozinha fecha sem informarem os clientes , não me parece sério. A evitar.
Fabio T.
9,5 /10
  • Data da refeição: 15/09/2018
O melhor custo/benefício do Porto, na minha opinião. Cozinha inovadora, peixes frescos e atendimento à altura.
Maria Joao S.
(8 avaliações)
8,5 /10
  • Data da refeição: 14/09/2018
O espaço, apesar de barulhento,é agradável. Os colaboradores muito simpáticos e prestáveis. O sushi era de boa qualidade.
Jose S.
(2 avaliações)
9 /10
  • Data da refeição: 13/09/2018
Apesar do menu almoço não me permitir escolher que peças me são servidas, estavam bem confecionadas e nas doses seguintes não repetiram, com escolhas agradáveis e surpreendentes.
O TheFork usa cookies em particular para otimizar a sua experiência de utilizador, medir o desempenho dos sites e fazer publicidade de retargeting. Ao navegar no site, aceita o uso de cookies. Mais informações ou alterar configurações.