Sushisan Boavista

112 avaliações
39 avaliações

Fotografias dos utilizadores

Sobre o restaurante Sushisan Boavista

É na emblemática cidade do Porto que se localiza o restaurante Sushisan Boavista.

Espaço convidativo, moderno e de decoração agradável e distinta, onde os tons brancos e pretos se aliam na perfeição, este é um espaço que não pode deixar de visitar. À sua espera encontra uma equipa de profissionais atentos e cuja simpatia não se esgota.

Com elevado nível de exigência na confeção e na qualidade dos produtos que utiliza, o Sushisan Boavista leva até à sua mesa o melhor da comida japonesa: sushi, sashimi, pratos quentes, combinados, hot rolls, sem faltar o rodízio gourmet (all sushi you can eat). Um verdadeiro desfile de sabores.

Indicado para um almoço a meio de um dia de trabalho ou para um agradável jantar de amigos.

Preços do restaurante

Preço médio da carta
18 €
(cálculo do preço médio da carta: entrada+prato ou prato+sobremesa sem bebidas)
Os preços e os menus podem sofrer alterações. Preços com IVA incluído

Como chegar ao restaurante Sushisan Boavista

Todos os dias das 20:00 às 23:30

Serviços

Excelente mesa
8,6 /10
Apenas os clientes que reservaram no TheFork e compareceram no restaurante, podem dar a sua avaliação.
  • 10
38/112 avaliações
Filipa E.
7 /10
  • Data da refeição: 11/10/2017
Sushi bom, mas com demasiados molhos. As peças mais simples, são mais saborosas do que as mais condimentadas.
Eduardo A.
  • Data da refeição: 09/10/2017
Já conhecia o conceito do sushisan de Lisboa, e sempre gostei muito, do Porto não decepciona, segue o mesmo padrão de qualidade, para quem gosta de sushi de fusão, é com certeza uma ótima escolha. Ambiente calmo, limpo e funcionários excelentes.
Ruben A.
Gastrónomo
(16 avaliações)
5,5 /10
  • Data da refeição: 06/10/2017
Quando oficializei a reserva já sabia que o Sushisan era um restaurante assumidamente de fusão, no entanto, creio que levaram o souberam aplica-lo. Felizmente, já pude conhecer diversos espaços no porto de sushi desde qualidade mais baixa como mais alta e fiquei chocado com a doçura de todas as peças que me apresentaram e mais, degustei 10 tipos de peças e soube-se tudo ao mesmo, o doce apoderou-se dos restantes sabores. A quantidade absurda de queijo filadelphia e manga é algo indescritível. O sushi de fusão vai para além desses dois ingredientes. Faltou diferentes texturas, sabores e irreverencia para um espaço deste tipo. Tive muita pena do que me serviram e não conselho a ninguem o rodízio para quem gosta efetivamente de bom sushi. Talvez quem vá lá para usufruir da carta poderá ter outra opinião e darei o beneficio da duvida neste cenário. Pontos positivos (staff muito simpático e afável) e Pontos negativos (doçura extrema de todas as peças do rodizio)
Adriana F.
8,5 /10
  • Data da refeição: 04/10/2017
Funcionários muito simpáticos e atenciosos. Sushi com boa qualidade, experimentamos o rodízio, o que pede mais variedade nos pratos pequenos. Tencionamos voltar
Leandro C.
  • Data da refeição: 02/10/2017
Ficámos muito felizes pela recomendação, em viagem optámos por fazer uma paragem para degustar o maravilhoso sushi que nos apresentaram. Saímos completamente maravilhados pelo atendimento, pelo espaço e pela comida! Recomendo vivamente e espero poder voltar brevemente
Ana S.
9 /10
  • Data da refeição: 19/09/2017
O primeiro contacto que tive com a marca foi em Lisboa, e acho que servem melhor lá. Isto em relação às peças de sushi, pois a nível de atendimento pessoal são irrepreensíveis. No entanto, gosto muito do restaurante que abriram no porto e tenho sempre esperança que, com o tempo, se tornem mais semelhantes ao conceito que usam em Lisboa, de podermos escolher as peças que queremos repetir e de ser mais do que um pratico de sobremesa de cada vez.
Miguel M.
Gastrónomo
(25 avaliações)
8 /10
  • Data da refeição: 16/09/2017
Sala confortavél com serviço simpatico.
Já conhecia esta cadeia em Lisboa e agora no Porto é um restaurante que também se pauta pela qualidade a um preço interessante.
Recomendo.
Cecília C.
  • Data da refeição: 14/09/2017
Fizemos a reserva pela app The Fork, e apesar de termos reservado para mais tarde, acabamos por chegar mais cedo e não existiu qualquer problema em nos deixarem jantar mais cedo, fomos muito bem recebidas, todo o staff de uma simpatia e educação exemplar!
Pedimos "All you can eat" e os tempos de espera foram sempre os ideais, e o sushi ... dos melhores que provei até hoje, senão mesmo o melhor!
O ambiente é muito bom, conseguimos estar no nosso canto, a conversar sem o problema do vizinho do lado eventualmente estar a ouvir a conversa.
Aconselho vivamente! 5*
Sónia D.
  • Data da refeição: 09/09/2017
Já aqui viemos uma mão cheia de vezes e nunca desilude. Simpatia, bom ambiente, simplicidade, e comida feita por quem sabe.
Marcelo C.
  • Data da refeição: 01/09/2017
Atendimento muito Premium, ambiente bastante agradável e sushi delicioso. Reparei que existiam novas peças que não tinha ainda provado da última visita que fiz, o que significa que existe um verdadeiro empenho para inovar e proporcionar novas sensações e paladares
AnaPatrícia O.
6,5 /10
  • Data da refeição: 31/07/2017
Foi a primeira experiência neste restaurante. Decidimos experimentar um sushi diferente do habitual, pedimos o rodízio. Apesar de ter gostado imenso do atendimento e da simpatia e disponibilidade do staff e ter achado o sushi saboroso, penso que a repetição do salmão em todas as peças é exagerada juntamente com os molhos excessivos também em todas as peças o que torna a experiência um pouco "enjoativa". Falta um pouco a diversidade o que torna também o preço excessivo a meu ver. Estava a contar com uma experiência muito boa tendo em conta as outras avaliações, no entanto saio um pouco desiludida com a mesma. Sendo assim deixo nota 10 para o atendimento mas a comida deixa um pouco a desejar.
Paulo M.
(5 avaliações)
  • Data da refeição: 28/07/2017
Gostamos... muito... imenso.

Tudo muito bom, o espaço, o serviço... O sushi.

Perfeito.

Altamente recomendável.

Experimente!
  • +2
Manuel R.
(7 avaliações)
3,5 /10
  • Data da refeição: 04/07/2017
Sushi de fraca qualidade, preço semelhante a outros restaurantes com muito mais qualidade
Daniel F.
  • Data da refeição: 04/07/2017
sushi muito bom. o rodízio é espetacular com sushis diferentes. não sai de lá com fome.
Fernando S.
(8 avaliações)
  • Data da refeição: 03/07/2017
aconselho. sushi fresco e muito bom
João C.
(4 avaliações)
6 /10
  • Data da refeição: 29/06/2017
Restaurante regular. Sem grande sofisticação, nem nenhum pormenor que o destaque.
Luísa C.
(9 avaliações)
  • Data da refeição: 24/06/2017
Combinações incríveis de sabores e melhor relação qualidade-preço!
Pedro T.
  • Data da refeição: 22/06/2017
Sushi de fusão com muita qualidade e com peças de excelência, o ambiente é agradável. Não tem os melhores acessos da cidade, mas também não é péssimo.
Marlene P.
  • Data da refeição: 05/06/2017
Excelente comida, ambiente e atendimento! Recomendo!
Jessica D.
(4 avaliações)
  • Data da refeição: 10/05/2017
O espaço é agradável, e as peças bem preparadas. O atendimento é muito simpático e atencioso.
  • 1
  • 2
O TheFork utiliza cookies internos e de terceiros para melhorar a sua experiência e os nossos serviços. Ao navegar neste website, aceita a utilização dos mesmos. Pode obter informações adicionais acerca da nossa política de cookies aqui.