Odir T. • 7 avaliações
7 de dezembro de 2024
8/10Atendimento e serviços muito agradáveis, comida muito boa. Agora precisam de informar aos clientes previamente que não possuem MBway como forma de pagamento. Ou então adicionarem o serviço de MBway.
Jorge R. • 6 avaliações
2 de novembro de 2024
8/10Funcionario muito simpatico, comida boa
Olaf R. • 1 avaliação
25 de setembro de 2024
10/10É sempre uma experiência jantar na Taberna. Manter o nível alto por muitos anos é fantástico. Para nossa alegria, vocês não só sobreviveram à pandemia, como cresceram ainda mais. Estamos ansiosos para a nossa próxima visita à Taberna quando ficarmos em Lisboa novamente.
Sandra F. • 3 avaliações
4 de setembro de 2024
7/10O sítio onde a nossa mesa estava reservada era muito pequena. Acabamos por mudar para a "Adega" devido à falta de espaço. Ao pagar a conta verificamos que o preço conbrado é diferente do que está na página da Forks. Quando confortando o funcionário sobre a diferença de preço depois de confirmar com a gerencia disse que na pag do da forks os precos nao estao atualizados. por isso podem contar com mais 8 € por pessoa.
Cátia F. • 16 avaliações
3 de setembro de 2024
10/10Adorámos tudo, a comida estava maravilhosa e o atendimento como já existe em muitos restaurantes. Vamos repetir sem dúvida alguma.
Luiz S. • 2 avaliações
3 de agosto de 2024
10/10Excelente alimentação e serviço.
Ângela C. • 5 avaliações
25 de maio de 2024
10/10Local agradável, no entanto um pouco pequeno e com mesas muito próximas das outras.
Carlos R. • 52 avaliações
17 de abril de 2024
8/10Serviço rápido e local central ainda que um pouco desarrumado o acesso ao piso superior
Luís M. • 2 avaliações
11 de janeiro de 2024
7/10Sinceramente reservei para este restaurante por conveniência dos meus convidados que estão em Portugal de férias e o hotel onde estão alojados é bem próximo. Posso dizer que não foi a melhor experiência que já tive, comi uns ovos rotos que não adorei, os meus convidados comeram entre pataniscas de bacalhau e hambúrgueres, caldo verde e algumas outras entradas. Em relação ao espaço em si, nem deu para apreciar tal foi a quantidade de conversa para por em dia com os meus amigos que já não via à 5 anos. No geral foi bom embora ache que foi um bocado caro. Mas enfim zona turística também se paga mais.
Taberna da Baixa • Proprietário
Olá Luís! Sentimos muito quem não tenha gostado dos ovos rotos, eles costumam fazer bastante sucesso aqui. Esperamos que seus convidados tenham gostado das pataniscas, hamburguer e das entradas. Que bom que puderam aproveitar a noite de vocês.
Catarina R. • 36 avaliações
26 de novembro de 2023
8/10Espaço acolhedor, com decoração alusiva aos petiscos portugueses e à cidade de Lisboa. Comida bem confeccionada, apesar de casa cheia o serviço foi rápido. O melhor será mesmo marcar mesa. Recomendo para uma refeição agradável. Pena terem oferecido ginginha a vários clientes estrangeiros, menos a nós portugueses 😐
Taberna da Baixa • Proprietário
Olá, Catarina! Ficamos felizes que tenha gostado do nosso restaurante e pedimos imensas desculpas pela ginjinha. Não fazemos essa diferença entre quem é estrangeiro e quem não é. A Ginginjinha geralmente é uma cortesia para os hóspedes dos hotéis, sejam eles portugueses ou não. Algumas vezes extendemos essa cortesia a não hóspedes, mas nem sempre conseguimos. Esperamos que voltem e teremos o maior prazer de lhes oferecer nossa ginjinha.
Carla G. • 3 avaliações
12 de agosto de 2023
10/10A comida e o atendimento foram ótimos.
Nuno G. • 21 avaliações
24 de outubro de 2022
8,5/10Bom restaurante, preços acessíveis, muita simpatia
Taberna da Baixa • Proprietário
Boa tarde Nuno, Obrigado pelo comentário. Volte sempre, Daniel
Marco D. • 135 avaliações
21 de setembro de 2022
6/10Porções muito pequenas. Preços turisticos. Nada de especial.
Marta M. • 109 avaliações
16 de setembro de 2022
2/10Péssimo atendimento... Começando por nos cumprimentem em inglês quando somos portugueses, a demorarem mais de 15 minutos a trazerem a conta, passando pela má educação de arrastarem a mesa que estava junta a nossa sem nos pedirem previamente e só depois no dizerem que precisavam dela e dizerem inclusive a um casal que tinha que mudar de mesa que precisavam daquela! Foi tudo assim! Comida péssima... Bifes de frango grelhados, ensopados em azeite. Bifes de porco com molho à taberna com batatas cruas e legumes que só sabiam a pimento. Preço exagerado para a qualidade que servem e para o atendimento
Taberna da Baixa • Proprietário
Boa noite Exma sra. Marta, lamento a sua experiencia nao ter sido do seu agrado e nao termos conseguido estar ao nivel da sua expectativa. Recordo que as nossas mesas sao grandes e para 2 pessoas, lamento mas nao podem ocupar as mesas do lado. sei que tudo fazemos para garantir uma excelente experiencia aos nossos clientes, portugueses ou nao, mas nao podemos controlar o que cada um escreve.
Diana B. • 3 avaliações
23 de agosto de 2022
3,5/10Pésimo serviço, demoram imenso, logo os empregados estão ao telemóvel quando o cliente esta espera da comida, que ele tem enfrente mas nao leva a mesa..... e a comida muito cara para a qualidade que apresentam.
Cristiana S. • 131 avaliações
27 de julho de 2022
10/10Impecável e atendimento 5 estrelas
Taberna da Baixa • Proprietário
Bom dia Cristina! Obrigado pelo seu comentário. Ficamos bastante felizes por saber que gostou da sua experiencia connosco. Até breve!
Sofia M. • 1 avaliação
29 de maio de 2022
10/10O ambiente é acolhedor, a comida é boa e o atendimento também ????
Taberna da Baixa • Proprietário
Boa tarde Sofia! Agradecemos desde já o seu comentário e classificação! Ficamos felizes que tenha tido uma boa experiencia connosco! Esperamos vê-la em breve!
Wanda F. • 5 avaliações
27 de novembro de 2021
9/10O empregado muito simpático. Um ambiente acolhedor. Boa comida
Tiago C. • 2 avaliações
7 de dezembro de 2021
10/10Excelente restaurante, pequeno mas super confortável. É para voltar!
Sara C. • 10 avaliações
6 de dezembro de 2021
5/10O restaurante não aceita os 25€ em yummis como está referido na app, tendo acontecido comigo, como com um casal que estava ao nosso lado e senti que houve uma diferença de tratamento para quem usa o the fork.
Dê-nos mais informações sobre si e iremos entrar em contacto consigo o mais brevemente possível
Inicie sessão no TheFork Manager e contacte-nos através do chat.