Serviço gratuitoReserva imediata
Fotografias dos utilizadores
+2
fotografias
Staff muito atencioso e simpático! Comida muito boa!
Tanto os croquetes de rabo de boi como o bife da vazia e lombo provados estavam óptimos, excelente acompanhamento de vegetais grelhados. Muito boa sugestão de vinho a copo do Alentejo, serviço simpático e eficiente
Lugar e serviço fantásticos! Grande equipa... pra mim especialmente o Francisco, excepcional, contando cada detalhe do que vinha a mesa tornando a refeição e o jantar inesquecíveis !Recomendo vivamente.
Francisco e o resto do staff foram top.....profissionais, simpático e conhecedores do seu trabalho
Uau. Mesmo bom.
Restaurante de carne. Boa qualidade e saborosa. lista algo limitada, mas mais do que suficiente. Preço no limite superior. Empregados atenciosos. Não muito demorado.
Recomendado a todos os níveis!
Foi a primeira vez que fui ao Talho da Esquina, mas gostei muito! A carne maturada é sem dúvida excelente! E o atendimento é muito profissional e atencioso!
Excelente ambiente, comida e atendimento. Menu do dia excepcional. Carnes de primeiríssima qualidade.
Serviço sem mácula! Atenciosos e inexcedíveis na simpatia sem exageros. A cozinha por estar à vista mostra o bom entendimento entre os funcionários. Entradas muito bem elaboradas, carne de fantástica qualidade e sobremesas à altura. O somellier sempre presente, sabedor é cuidadoso. Foi uma experiência francamente boa e não constituiu apenas mais uma ida à um restaurante
Simplesmente maravilhoso!!!!!! Para voltar sempre que possa! Para recomendar a qualquer pessoa que goste de um óptimo atendimento e comida deliciosa ????
Muito bom!! A carne é divinal
Bem recebidos. A matéria servida era de boa qualidade, espaco acolhedor. Simples e eficaz. Melhor prato foi de sem duvida o carpaccio de carne maturada, subtil varias texturas. Local de confiança,qualidade e descontraido. ????
Pratos muito bem confecionados, empregados extremamente atenciosos. Falta mais opções de vinho a copo e a quantidade de vinho do Porto que propõem no fim da refeição, parece mais uma oferta de cortesia (em relação ao preço que pedem) No entanto nota-se que tem a chancela de Chefe.
Comida e atendimento excelentes. Muita luz e mesas demasiado juntas para o tipo de restaurante que é.
Atendimento muito simpático, a carne estava grelhada no ponto e era muito gostosa embora a prefira menos fibrosa. Acombinação de legumes grelhados excelente. Voltarei!
Excelente serviço. Eficiente e simpatico.A qualidade das entradas é excepcional .A qualidade e confecção da carne em linha com as nossas expectativas.Em breve este restaurante vai ser pequeno para a procura
Sou cliente assídua da tasca da esquina, mas a semelhança da peixaria da esquina, o talho da esquina não surpreende. Nada estava mau mas nada estava excelente. Considero o preço dos vinhos nos três espaços referidos um disparate
Restaurante pequeno mas simpático, com uma decoração simples, mas que passa uma mensagem, boa comida, saborosa, muito bem confecionada, pessoal muito atencioso, foi uma experiência agradável. A parte negativa é a dificuldade de conseguir estacionar nas imediações.
Foi a primeira vez e fomos muito bem recebidos e as sugestões ;da equipa corresponderam todas às nossas expectativas. A carne é fantástica e as sobremesas divinais. TOP SERVICE!
Almoço:
12:00 às 14.30
Jantar:
19:00 às 22:30.
Segunda-feira e Terça-feira
R. Correia Garção, 15, 1200-640, Lisboa, Portugal
Em família, Entre amigos, , Natal e Passagem de Ano, SELEÇÃO INSIDER - Grandes Chefs
American Express, , Cartão Visa,
Pode reservar o restaurante para um evento privado (Máximo de 28 pessoas)
, , , Permite eventos privados, Wi-Fi
Dê-nos mais informações sobre si e iremos entrar em contacto consigo o mais brevemente possível
Inicie sessão no TheFork Manager e contacte-nos através do chat.
Serviço gratuitoReserva imediata