Patrícia M. • 55 avaliações
5 de dezembro de 2024
10/10Carta variada e muito bem confecionada. De destacar o staff muito disponíveis e atenciosos.
Albano L. • 40 avaliações
17 de agosto de 2024
6,5/10Comer com vista para p lobby do hotel, nada agradável. Fomos servidos pelo Rafael que foi o melhor do jantar, super simpático e profissional. A comida nada de especial, sem sal. Bebidas fora de preço. A sobremesa é deliciosa, pastel de nata desconstruido com gelado de canela, sem dúvida o melhor do jantar.
Carla V. • 52 avaliações
5 de maio de 2024
8,5/10Excelente jantar em família. Bons rissois de leitão e pica-pau.
Carlos P. • 4 avaliações
16 de fevereiro de 2024
6/10Apesar do desconto de 30% na ementa , o restaurante cobrou 35 euros por um jarro de sangria de vinho branco . Sinceramente não confirmei se esse valor estava na carta mas acho absolutamente inaceitável 35 euros para uma sangria !
Ana Luísa A. • 39 avaliações
8 de fevereiro de 2024
8,5/10O bar encontra-se no lounge do Hotel Marriott o que o torna muito agradável. Tem estacionamento mesmo à porta.A comida é muito boa e vem com uma apresentação cuidada, os funcionários são muito profissionais e eficientes ,no entanto trouxeram as entradas ao mesmo tempo que o prato principal....
Nelson S. • 72 avaliações
7 de dezembro de 2023
6/10Restaurante no lobby de um hotel, merecia outro tipo de espaço. Ementa muito parca Serviço QB Quisemos pedir sobremesa, mas a cozinha fechava as 0:00, e não foi possivel! Nota: eram 23h57...
Mariane F. • 6 avaliações
1 de julho de 2022
6/10Péssima experiência em termos de recepção. Eramos 3 pessoas e tínhamos reserva pelo The Fork as 20:30 do dia 01/07/2022. Ao chegar demoramos a encontrar alguem que pudesse nos dirigir à nossa mesa, quando encontramos (orientados) pelo garcon falamos com um sr super antipatico que estava no caixa. Lhe informei que tinha reserva e apartir deste momento foram somente falas grosseiras. Ele questionouve disse que eu não tinha reserva, quando estava para abrir o email de confirmação ele então perguntou por onde havia sido feita a reserva? Informei pelo The Fork e entao em tom mais grosseiro me disse que não podia, pois nao aplicavam mais o desconto de 30%. Informei que não buscava descontos,apenas a minha mesa/reserva. Ele seguiu e disse que teríamos que aguardar pois a esplanada estava cheia, novamente lhe disse que gostaria apenas de uma mesa no horario reservado e ele respondeu " então pode ser qualquer mesa". A comida estava otima apesar de demorada, mas a experiência foi totalmente anulada pela recepção deste sr.
Vanessa F. • 26 avaliações
25 de fevereiro de 2022
10/10Fomos muito bem recebidos e atendidos. O staff é de uma simpatia incrível, não "invasora' da privacidade do cliente. Pratos bem confecionados, espaço bem decorado, muito sossegado, com música agradável. A voltar!
Helena F. • 33 avaliações
16 de janeiro de 2022
9/10Já fomos várias vezes e recomendo
Inês M. • 1 avaliação
10 de janeiro de 2022
5/10Relativamente à comida, esperava uma melhor relação qualidade/preço, tendo em conta que foi servida uma pizza aparentemente de supermercado e que tinha o valor de 14€. A tábua de queijos deixou também a desejar pela falta de variedade e a escolha nos produtos foi limitada. Relativamente ao espaço, a esplanada do restaurante é bastante agradável e convida a tomar um copo sem dúvida. Foi pena o serviço ter sido um pouco frio e ter sido advertida de que teria de sair da esplanada (por volta das 23h30) ainda que esta só fechasse à uma da manhã e a mesma estivesse vazia. No geral, não foi uma experiência que mereça ser repetida.
Ana C. • 131 avaliações
18 de dezembro de 2021
9/10Atendimento super atencioso e espaço muito agradável. Muitos parabéns a toda a equipa! Sem a promoção, os pratos são um pouco caros para a qualidade, mas a repetir, sem dúvida.
Luís T. • 63 avaliações
19 de dezembro de 2021
9/10A qualidade do produto e do serviço é top máximo. No entanto, terão de ver a questão da esplanada. Um espaço bonito e com uma excelente vista para o jardim teria de ser melhor aproveitando arranjando uma solução para os pombos que constantemente incomodam os clientes que querem tomar as suas refeições ao ar livre
Inês M. • 6 avaliações
21 de novembro de 2021
10/10A reserva acabou por ficar para o Restaurante Citrus e foi uma experiência incrível de sabor e simpatia de quem nos atendeu. Sem dúvida que eu e o meu grupo recomenda!
Frederico E. • 51 avaliações
4 de novembro de 2021
8,5/10Especialmente o ambiente do restaurante convida a nova visita. Muito clássico e ao mesmo tempo com uma decoração mais moderna, sentimos confortáveis. Comemos o risoto de vieiras, bom mas não deslumbrante. Fomos recebidos com simpatia e cortesia.
Pedro P. • 21 avaliações
28 de agosto de 2021
10/10Nada a dizer. Tudo ok, desde a comida ao atendimento. A repetir.
Filipa P. • 55 avaliações
8 de agosto de 2021
9,5/10Comida muito saborosa e bem apresentada. Estava tudo delicioso. Só não dou nota 10 porque de facto o serviço foi muito demorado. De resto estava tudo espectacular. O hotel tem um espaço muito agradável.
Ana M. • 52 avaliações
29 de julho de 2021
5,5/10Espaço sossegado e agradável em esplanada. Atendimento razoável, com demora no serviço, sendo que o tempo de espera após pedido dos pratos rondou os 45 minutos. Pedimos o chili vegan, o prego com a carne "semi-passado" em bolo do caco e o frango grelhado com amendoim, batata e legumes (pedi para não temperar). Quanto ao chili, o sabor é textura estavam bons mas o arroz não estava solto; a carne do prego estava saborosa mas demasiado cozinhada ("bem passada"), bolo do caco e batatas no ponto; o prato de frango deixou a desejar: era um banal frango grelhado, nada de especial que marcasse a diferença, os frutos secos não os avistei e os legumes vinham temperados. Não saí satisfeita com o momento de almoço.
Rita A. • 33 avaliações
10 de julho de 2021
6,5/10A comida em geral era boa, com destaque para o polvo e os croquetes. A focaccia era razoável e os espinafres de acompanhamento estavam demasiado aguados. A sobremesa era razoável. As bebidas eram excessivamente caras. Ficámos na esplanada, para lá do calor e do barulho da música da piscina, o espaço é agradável. O pior de tudo é mesmo o serviço, o qual é assegurado praticamente por estagiários, que obviamente são mais lentos e menos profissionais. Esperámos 45 minutos pela comida, apesar de o espaço estar praticamente vazio. Trouxeram as entradas juntamente com o prato principal. Trouxeram o café antes da sobremesa, da qual na verdade se tinham esquecido. Conclusão: tendo em conta o tipo de espaço e preço, esperava mais qualidade a nível da comida e sobretudo do serviço.
Tapas and Tiles • Proprietário
Cara Rita, Antes de mais muito obrigada pela sua review acerca do Tapas & Tiles! As opiniões dos nossos clientes são essenciais para que nos seja possível continuar a melhorar. O seu feedback foi reportado aos nossos diretores para que possamos analisar e melhorar os nossos serviços. Mais uma vez pedimos as nossas mais sinceras desculpas e esperamos recebê-la novamente em breve e reconquistar a sua confiança no Tapas & Tiles!
Sara C. • 10 avaliações
6 de junho de 2021
8,5/10Gostámos muito da primeira experiência, ficámos de repetir, a comida era muito boa, o ambiente de esplanada era ótimo também, recomendo muito os croquetes de alheira, a tábua de queijos e a mousse de chocolate e flor de sal. As únicas coisas menos agradáveis foram que o serviço era lento e os empregados não sabiam informações sobre os pratos... e apanhamos dia de DJ na piscina do hotel, ou seja, no início do almoço a música estava um bocado alta demais para se puder conversar, mas entretanto baixou bastante o volume e o ambiente ficou super agradável!!!
Tapas and Tiles • Proprietário
Cara Sara, Ficamos muito felizes em saber que a sua experiência no Tapas & Tiles foi do seu agrado! Esperamos recebê-la novamente em breve!
Patrícia V. • 131 avaliações
28 de maio de 2021
4/10Quando chegámos ao restaurante do Hotel Marriott , após marcação para 8pax, tínhamos 2 mesas separadas quando é permitido 8 pax em esplanada. Juntaram as mesas. Demorámos uma eternidade para sermos atendidos, chegámos às 13h e saímos quase às 16h e não comemos nem entradas nem sobremesas e ainda tivemos de chamar para levantarem a mesa. Atendimento fraco, pouco simpático e qualificado, comida razoável. Nenhum prato foi servido com talheres para servir. Serviço e atendimento decepcionante.
Tapas and Tiles • Proprietário
Cara Patrícia, Antes de mais gostariamos de agradecer a sua review acerca da sua visita ao Tapas & Tiles! É claro que a sua experiência ficou àquem das suas expectativas e não representou os standards de serviço dos quais nós tanto nos orgulhamos. Gostariamos de expressar as nossas mais sinceras desculpa acerca de todo o serviço que recebeu durante a sua visita! Esperamos poder recebê-la novamente em breve e reconquistar a sua confiaça no Tapas & Tiles.
Dê-nos mais informações sobre si e iremos entrar em contacto consigo o mais brevemente possível
Inicie sessão no TheFork Manager e contacte-nos através do chat.