Claudia M. • 38 avaliações
31 de outubro de 2021
3/10Decepcionada! Pouquíssimas opções de prato principal e saladas. Tudo sem tempero! Parecia comida de hospital! Ambiente barulhento e com péssima exaustão. A nunca mais voltar!
Tempera • Proprietário
Estimado Cliente, Agradecemos seus comentários sobre a sua recente experiência no nosso restaurante. Lamentamos que alguns aspetos da sua visita tenham sido menos positivos, e somos gratos pelos seus comentários que constituirão uma melhoria futura no nosso serviço. A opinião dos nossos clientes é muito importante e as suas palavras serão transmitidas às equipas. Esperamos recebê-los novamente em breve. Atentamente, Equipa Tempera
Pedro C. • 82 avaliações
1 de junho de 2019
3/10A nível do buffet: entradas , pratos , sobremesas , muito fraco. Decoração indiferente. A carta de vinhos também é muito fraca.Nada justifica o preço por pessoa.
Tempera • Proprietário
Estimado Cliente, Agradecemos seus comentários sobre a sua recente experiência no nosso restaurante. Lamentamos que alguns aspetos da sua visita tenham sido menos positivos, e somos gratos pelos seus comentários que constituirão uma melhoria futura no nosso serviço. A opinião dos nossos clientes é muito importante e as suas palavras serão transmitidas às equipas. Esperamos recebê-los novamente em breve. Atentamente, Equipa Tempera
Joana C. • 12 avaliações
28 de junho de 2018
9,5/10A comida é de facto muito boa e existe cuidado na sua confecção e apresentação. O atendimento foi excelente, bastante simpáticos e atenciosos. Apenas poderia existir mais variedade e a fruta e sobremesas poderiam estar mais frescas que só teriam a ganhar em sabor.
Tempera • Proprietário
Estimado Cliente, Agradecemos desde já o tempo disponibilizado para deixar o feedback da sua experiência connosco. É com bastante agrado que vemos que fomos de encontro às suas expectativas. Esperemos certamente recebê-lo novamente num futuro próximo. Com os melhores cumprimentos, Equipa Club House West Cliffs
Rui F. • 162 avaliações
1 de janeiro de 2018
9,5/10Bom serviço, boa comida, mas nada que surpreenda.
Tempera • Proprietário
Estimado Cliente, Agradecemos desde já o tempo disponibilizado para deixar o feedback da sua experiência connosco. É com bastante agrado que vemos que fomos de encontro às suas expectativas. Esperemos certamente recebê-lo novamente num futuro próximo. Com os melhores cumprimentos, Equipa Club House West Cliffs
Rui F. • 162 avaliações
30 de dezembro de 2017
8,5/10Sendo um restaurante num hotel 5 estrelas esperava um pouco mais. O buffet tem variedade aceitável mas não surpreende.
Tempera • Proprietário
Estimado Cliente, Agradecemos seus comentários sobre a sua recente experiência no nosso restaurante. Lamentamos que alguns aspetos da sua visita tenham sido menos positivos, e somos gratos pelos seus comentários que constituirão uma melhoria futura no nosso serviço. A opinião dos nossos clientes é muito importante e as suas palavras serão transmitidas às equipas. Esperamos recebê-los novamente em breve. Atentamente, Equipa Tempera
Dê-nos mais informações sobre si e iremos entrar em contacto consigo o mais brevemente possível
Inicie sessão no TheFork Manager e contacte-nos através do chat.