Preço médio 30 €
Serviço gratuito • Reserva confirmada imediatamente
Reserve gratuitamente • Obtenha confirmação imediata
fotografias
Comida
Serviço
Ambiente
9-10
7-8
5-6
3-4
1-2
Apenas os utilizadores que efetuaram a reserva nas plataformas ou num módulo de reservas do grupo TheFork e que jantaram neste restaurante podem deixar uma classificação, com ou sem uma avaliação.
Maria R.8 de maio de 2022 • 6 avaliações
8/10Tivemos uma refeição muito agradável. A comida estava muito boa, o vinho da casa era, também, bastante bom e o serviço foi muito atencioso. Foi, portanto, uma noite muito bem passada.
Filipa B.4 de maio de 2022 • 51 avaliações
5/10Num jantar de 3 amigas, nenhuma ficou satisfeita com o jantar sendo que não vamos certamente regressar a este restaurante. Nada do que comemos aqui se destacou ou trouxe algo de no
Maria M.1 de maio de 2022 • 1 avaliação
4/10Serviço demorado e péssimo. Esperamos cerca de 1h30 pela comida. Os funcionários não foram prestáveis. A comida veio fria e insossa (o gratinado de legumes veio frio, e o bife de n
Ana Patrícia M.30 de abril de 2022 • 7 avaliações
10/10Comida saborosa! Pretendo voltar com certeza! Recomendo o bacalhau pra 2!
Filipe S.29 de abril de 2022 • 52 avaliações
9,5/10Optimo restaurante se tiver algum tempo. Hoje como quase todos os dias de sol, os Restaurantes e esplanadas do Terreiro do Paço enchem-se de clientes (turistas e locais). Almoçamos
Filipa N.28 de abril de 2022 • 7 avaliações
10/10O risotto de cogumelos é de comer e chorar por mais! Além de que a localização é maravilhosa!
Giorgio T.25 de abril de 2022 • 11 avaliações
9/10Good experience
Armando F.24 de abril de 2022 • 47 avaliações
9/10Espaço bem decorado. Ambiente calmo com música de fundo agradável. Atendimento simpático e eficiente. Comida excelente. Aconselhamos: Bacalhau à Brás com ovo confitado. Único repar
Marta R.22 de abril de 2022 • 23 avaliações
10/10Decoração incrível, ambiente com classe mas descontraído. A comida era incrível e o menu tem pratos clássicos com um twist. Os empregados são muito prestaveis
Afonso F.22 de abril de 2022 • 1 avaliação
10/10Comida muito saborosa, sofisticada e sem preços exagerados. Muito boa qualidade preço
Sara T.22 de abril de 2022 • 23 avaliações
10/10Serviço 5 estrelas com pessoal muito atencioso. Comida com boas porções e bem confecionadas!
Cristina M.21 de abril de 2022 • 2 avaliações
8/10Restaurante agradável com serviço relativamente rapido
Mauricio X.15 de abril de 2022 • 28 avaliações
5/10O chef precisa entender que quando ele coloca um nome no prato, tem que entregar o que oferece. O lombo de bacalhau, que custa 19 euros, na verdade tem uma altura de 2 cm, aquilo não é um lombo.
Beatriz M.15 de abril de 2022 • 29 avaliações
9,5/10Explanada super agradável! A comida é ótima, nunca desilude.
Carla Maria F.14 de abril de 2022 • 35 avaliações
10/10Segunda experiência no restaurante, e tal e qual como a primeira, foi perfeito. Excelentes pratos. Staff atencioso e profissional. Valor excelente.
Maryline S.12 de abril de 2022 • 1 avaliação
9,5/10Bon restaurant
Rafael L.10 de abril de 2022 • 19 avaliações
10/10Ótimo atendimento, simpáticos e atenciosos. Pratos equilibrados, couvert, risoto de cogumelos com toque de trufa e linguine de gambas com lima e côco surpreendeu.
Iara C.9 de abril de 2022 • 1 avaliação
10/10Gostei muito! Refeição bastante agradável e serviço super prestável
Nuno F.9 de abril de 2022 • 60 avaliações
6,5/10WC feminino encerrado por avaria, implicando o uso de ambos os géneros no único WC disponível, o masculino, agravado com a situação do urinol estar junto ao lavatório, ou seja, ho
Maria c.9 de abril de 2022 • 13 avaliações
9,5/10Serviço 5 estrelas. Tempo de espera pelos pratos reduzido. Qualidade da comida muito boa com apresentação excelente.
1963 avaliações no Tripadvisor
Ala Nascente Terreiro do Paço 85-86, 1100-148, Lisboa, Portugal
Situado numa das Praças mais antigas da cidade e agora justamente recuperada, o Populi é um café-restaurante que reflecte bem o novo ambiente que se vive em Lisboa: cosmopolita, dinâmico, contemporâneo, vibrante. O pé direito de quase 8 metros e o chão de mosaicos em roseta a preto e branco ecoam a Lisboa antiga, agora aconchegada em confortáveis cadeirões, num ambiente simultaneamente acolhedor e elegante.
Com um conceito misto de gastronomia, arquitectura e decoração, apelando a uma boa refeição com ingredientes portugueses. Num tempo especialmente mexido no panorama dos restaurantes, o Populi inspirou-se nos temas clássicos da horta, mar e prado, completados por uma carta de vinhos diversificada que convida a ficar pela tarde ou noite.
Beira-mar, Entre amigos, Música ao vivo, Romântico, , Black Days, , , , ,
American Express, , Cartão Visa,
Pode reservar o restaurante para um evento privado (Máximo de 50 pessoas)
Aberto até tarde, , , , , , , , Permite eventos privados, Wi-Fi
Dê-nos mais informações sobre si e iremos entrar em contacto consigo o mais brevemente possível
Inicie sessão no TheFork Manager e contacte-nos através do chat.
Serviço gratuitoReserva imediata