Preço médio 24 €
Serviço gratuitoReserva imediata
fotografias
Mesa excecional
Restaurante acolhedor, comida bem confeccionada e excelente apresentação. Os preços são justos para a qualidade. Um dos poucos locais com bife wellington em Braga.
Um dos melhores restaurantes de Braga! Sempre que temos oportunidade almoçamos lá. O melhor custo benefício sem sombra de dúvidas. Comida, atendimento, ambiente e preço sem igual.
Boa comida, bom ambiente e bom atendimento.
Fomos experimentar mais um restaurante enquanto moramos em Braga. Reserva geita pelo The Fork, rápida e fácil. Recepção e serviços nota 10, ambiente acolhedor e bem iluminado. Mesas devidamente distanciadas. Comemos o Polvo a Lagareiro e um Filé pra filha. Os sabores estavam sensacionais, apesar de o polvo estar um pouquinho passado no tempo de forno. Acompanhado de um delicioso Quinta do Carmo 2016. Sobremesas Leite Creme, Pudim de Priscos e Petit Gateau. Não é barato mas tb não é caro.
Foi a primeira vez , adoramos! Comida boa com um atendimento excecional ???????? Aconselho.
O espaço é muito agradável, colaboradores simpáticos e atenciosos e comida deliciosa. Experimentem a sobremesa da casa - folhadinhos com doce de ovos :)
Serviço rápido, atencioso, comida muito bem confecionada. Empregados muito prestáveis, segurança por causa da COVID, comida muito saborosa. O cabrito e os filetes de pescada estavam muito bons! A repetir.
A qualidade do atendimento e dos pratos foi excelente mas achei demasiado caro, tendo em conta que é junto de uma via rápida, sem estacionamento disponível.
Relação qualidade, preço optima para menu do dia ao almoço. Ambiente e comida muito boa para o valor apresentado. Respeitaram a reserva. Tudo Perfeito!
Atendimento e comida IMPECÁVEL 5*
Atendimento perfeito num espaço muito acolhedor. Seguimos a sugestão que nos foi dada (arroz frito com gambas grelhadas) e não nos arrependemos. Com um ótimo vinho verde a acompanhar e um leite creme no final de comer e chorar por mais (além dos Martinis, tão bem servidos!), tivemos um jantar muito bom e muito feliz em Braga.
Uma boa experiência, no entanto o presunto é cortado em nacos e depois cortado em lâminas por uma máquina, quando vem para a mesa já está seco e sem a gordura típica de um pata negra. Pedimos um prato de salgadinhos e apenas vinha 2 rissóis e 2 croquetes o que achamos pouco, e caro para o que vem. Quanto ao jantar as gambas com o camarão frito estava muito boas e bem confeccionadas, também pedimos filetes de polvo com arroz que grelos que também estavam bons. Pagamos cerca de 33€ por pessoa sem sobremesa.
Esplanada com ambiente perfeito. Provei desta vez o arroz de grelos com polvo panado e o arroz de gambas feito e estavam deliciosos. Fomos atendidos por uma menina super simpática e feliz. Obrigado. #vallado
Muito bom como sempre. Menu executivo completo a um preço muito equilibrado e com uma excelente qualidade de pratos, atendimento, sobremesa, etc.
Foi um serviço de excelência ????
Comida e serviço muito bom. Boa experiência
Comida de conforto extremamente bem confeccionada. Staff muito atento e simpático . A vinda da chef à mesa , para saber a opinião dos comensais, foi de uma delicadeza inexcedível. Para regressar certamente!!!
Óptima qualidade de serviço e refeição
Escolhemos 4 pratos diferentes, todos muito bem confeccionados. Toda a equipa é muito competente, desde a cortesia e a eficiência do serviço, até à arte da gastronomia apresentada. Uma experiência a repetir.
Excelente localização. Serviço muito simpático, eficiente e acolhedor. Mesas respeitando distancias de segurança. Doses muito generosas e a preço convidativo. Relação qualidade/preço francamente boa. Restaurante cheio mas pouco ruído ambiente.
Almoço
Segunda a Domingo das 12h00 às 15h00
Jantar
Segunda a Sábado das 19h30 às 22h30
Encerra Domingo ao jantar
R. Eng. Afonso José Fonseca 41, 4715-384, Braga, Portugal
Estacionamento a 50 Metros
Acolhedor como a nossa casa No restaurante da Tia Isabel é possível desfrutar de comida tradicional minhota de Braga. As especialidades desta casa acolhedora passam pelo Cabrito ou Vitela assado no forno, Camarão Grelhado, Bacalhau recheado à moda de Braga ou Filetes de Polvo Panados
Ideal para almoços de família ao fim de semana ou para quem desejar dividir uma dose de gastronomia bracarense. O sabor promete ficar na memória por muito tempo.
Em família, Especial para grupos, Esplanada, Refeição de negócios, Romântico, Bacalhau, Carne, Dia do Pai, Dia dos Namorados, Natal e Passagem de Ano, , Europeu
, Cartão Visa,
Pode reservar o restaurante para um evento privado (Máximo de 50 pessoas)
Acesso para pessoas com mobilidade reduzida, , , Permite eventos privados, Wi-Fi
Dê-nos mais informações sobre si e iremos entrar em contacto consigo o mais brevemente possível
Ver mais informaçõesInicie sessão no TheFork Manager e contacte-nos através do chat.
Iniciar sessão no TheFork ManagerServiço gratuitoReserva imediata