9,6/10
Mesa excecional
com base em 67 avaliações
Apenas os clientes que jantaram no restaurante após reservarem no TheFork podem deixar uma avaliação.
  1. Maria C.
    Maria C.
    • 1 avaliação
    10/10

    Merece o dinheiro...

  2. Daniela B.
    Daniela B.
    • 1 avaliação
    9/10

    Restaurante muito acolhedor, tranquilo, bom serviço e com pessoal simpático. Boa comida.

  3. Virginia v.
    Virginia v.
    • 1 avaliação
    5/10

    Pratos salgados, acompanhamentos com legumes que não constavam na ementa. Lixo de obras visíveis na subida da entrada principal

  4. Germano M.
    Germano M.
    • 4 avaliações
    10/10

    Lugar belíssimo com vista do Vale do douro. Vale a visita e desfrutar dos pratos e da vista

  5. Ivone G.
    Ivone G.
    • 20 avaliações
    10/10

    Um restaurante no mínimo surpreendente. Um local a regressar com toda a certeza.

  6. Luís A.
    Luís A.
    • 1 avaliação
    9/10

    Excelente serviço e ambiente. Culinária muito boa mas aquém do resto.

  7. Lorena M.
    Lorena M.
    • 2 avaliações
    10/10

    Incrivel o conjunto de tudo

  8. Alice S.
    Alice S.
    • 31 avaliações
    6/10

    Demasiado caro para a qualidade apresentada. Paga-se essencialmente a localização, a paisagem e a cortesia.

  9. Franco H.
    Franco H.
    • 4 avaliações
    10/10

    Um belo restaurante com a possibilidade se uma vista magnifica. Atendentes cordiais. Tem um valor mais elevado, mas vale a experiência.

  10. Welington A.
    Welington A.
    • 11 avaliações
    9/10

    Este restaurante no hotel Six Senses tem um ambiente muitíssimo agradável com excelente atendimento, possui ótima carta de vinhos e menu variado, excelente opção no Douro.

  11. Joana V.
    Joana V.
    • 11 avaliações
    9/10

    O ambiente é fantástico, os pratos poderiam estar mais apurados. Gostamos muito da experiência!

  12. Marta G.
    Marta G.
    • 7 avaliações
    10/10

    Experiência divinal

  13. Alberto G.
    Alberto G.
    • 32 avaliações
    10/10

    Senti-me mesmo no Vale... do Paraiso!!

  14. Eduardo A.
    Eduardo A.
    • 272 avaliações
    10/10

    O cozido estava bom.

  15. Carlos L.
    Carlos L.
    • 6 avaliações
    8/10

    O restaurante se situa num hotel excelente. De início fomos muito bem recebidos pelo staff, que se mostrou muito atencioso. O ambiente também é muito refinado. De entrada, nos foi servido um pão com patê de grão de bico. Muito bem preparado e saboroso. Os pratos, entretanto, não condizem com o local. Pedimos o bacalhau e o robalo. Apesar de saborosos, eram muito pequenos (a metade ou menor do que costumeiramente degustamos ao longo de 20 dias pelo país). O preço, por outro lado, é o dobro do normal. Em resumo: ambiente e serviços excelentes, porém o preço não justifica a qualidade/quantidade do que é servido. Não pretendo voltar e nem indico...

  16. Sérgio G.
    Sérgio G.
    • 6 avaliações
    8,5/10

    Local excepcional do ponto de vista de conforto, decoração. Excessivamente caro para a qualidade de alguns produtos (chouriços correntes por 23€, café frio por 3€, até uma colher suja nos veio parar à mesa). o atendimento foi excelente no início, a partir do meio da refeição o número de funcionários diminuir para metade: depois da entrada não conseguimos sequer pedir mais uma bebida. Não recomendo

  17. Pedro F.
    Pedro F.
    • 2 avaliações
    10/10

    Restaurante com uma excelente decoração e ambiente, com um serviço muito atencioso e de qualidade. A comida não fica atrás do local e da equipa. Um restaurante a recomendar e a repetir

  18. Cristina O.
    Cristina O.
    • 15 avaliações
    6/10

    O restaurante fica num hotel de 5 estrelas e, por isso, expetativas altas e a escolha criteriosa com um menu específico aquando a reserva. Expetativas goradas, ao reservar temos acesso ao menu para que possamos decidir se o restaurante prima pela diferença e qualidade nos produtos. No Vale Abraão isso não aconteceu. Qual não foi o nosso espanto ao apresentarem-nos um buffet de Páscoa. Dececionados, não só porque a ementa era banal e não tínhamos marcado num hotel de 5 estrelas para comer um buffet, que não tem mesma qualidade. Os responsáveis da reserva deveriam avisar o cliente que não teria a carta para escolher que estava no menu do The Fork. O preço muito caro, tendo em conta que as crianças pagaram o mesmo que os adultos para comerem massa e sopa, sentimos que fomos explorados e isso não pode acontecer num hotel de 5 estrelas, se pagámos tudo tem de ser bom. Pena, porque provavelmente não voltámos e essa era a nossa intenção. Falha clara da organização d hotel.

  19. Daniel L.
    Daniel L.
    • 6 avaliações
    8,5/10

    espectaculares vistas e increíble decoración

  20. Rita P.
    Rita P.
    • 4 avaliações
    10/10

    Pratos muito bem confeccionados, serviço de excelência pelo profissionalismo e simpatia do pessoal, num ambiente perfeito, em tudo!!!

  21. Tiago M.
    Tiago M.
    • 159 avaliações
    9/10

    Boa comida. Excelente serviço