Jorge S. • 2 avaliações
21 de dezembro de 2024
10/10Comemorando um aniversário e antes de assistir ao espectáculo CandleLights, não poderia ser melhor. Comida requintada, um serviço personalizado 5 estrelas, e um ambiente palaciano de sonho. A melhor combinação que alguma vez vivi. Recomendo vivamente.
Medeiros K. • 4 avaliações
18 de dezembro de 2024
10/10A nossa experiência no restaurante foi maravilhosa, o ambiente é extraordinário, o atendimento é perfeito, os funcionários são muito atenciosos, educadíssimos a estrutura de equipe parece boa, os funcionários não estão sobrecarregados e tem tempo pra te atender com calma, isso foi muito importante, espero que isso nunca mude, que continuem tendo uma equipe bem estruturada. A comida é sem dúvida bem preparada, a apresentação do prato estava impecável. A playlist de música ambiente é bem selecionada.
Luisa G. • 7 avaliações
30 de maio de 2024
10/10Qualidade e apresentação dos pratos insuperável e exatamente a mesma opinião dos profissionais.
Ana G. • 86 avaliações
12 de maio de 2024
8,5/10O local é muito elegante e bonito, com alguma mobília a precisar de cuidados. O serviço é simpático e atento, pese incluírem no talão 10% sobre a conta, a título de gratificação de serviço, o que se torna um pouco constrangedor. O buffet tem muito espaço para ser melhorado, tanto nos quentes como nos frios, que necessitam quer de mais criatividade e melhor apresentação, mas também uma melhor inclusão para quem segue dietas mais saudáveis ou restrições alimentares - p. ex não existe oferta de pão sem glúten. Vale a pena apenas pelo local.
Mário D. • 2 avaliações
29 de março de 2024
10/10Serviço óptimo. A comida é excelente e durante a refeição vens surpresas do chef... O staff muito simpático. Óptimo para momentos em família, negócios e romântico. Vou voltar! Conhecemos outros serviços que o espaço tem...
Ines V. • 19 avaliações
28 de março de 2024
10/10Um restaurante maravilhoso com uma decoração e ambiente de outro mundo. Provavelmente dos melhores que existem em Portugal, e com um serviço de excelência. Fomos atendidos pelo Sr. Rui que foi impecável do inicio ao fim, explicou nos a historia do edificio bem como a historia do restaurante. Todos os colaboradores do restaurante e do hotel eram muito simpáticos. Por cortesia ofereceram nos um amuse bouche inacreditavel, ravioli de lagosta que estava delicioso. Os paes do couvert também eram optimos, e a comida divinal. Dou 10/10. Para voltar muitaaaas vezes!
Filipe V. • 34 avaliações
28 de março de 2024
10/10Não posso deixar de aqui expressar a minha absoluta rendição a mais uma visita ao Palácio Valle Flor, num jantar magistral que se entrelaçou a um servico de imensa qualidade. Obrigado ao Sr. Rui Alves e a toda a equipe. Pela simpatia, esmero, e atenção. Não sobram palavras para descrever. Muito simpático rever Mr. Ali que recordo sempre com simpatia. Obrigadissimo e até já
Maria De Lurdes T. • 60 avaliações
19 de março de 2024
10/10Uma experiência maravilhosa que aliou o requinte à sofisticação, o paladar à criatividade. Staff muito atencioso e educado. Espaço delicioso para os sentidos.
Denys K. • 5 avaliações
8 de março de 2024
6,5/10É uma experiência agradável que acabou de uma forma completamente desagradável. Os preços que estão no website oficial do restaurante não correspondem a realidade. Foram pedidos dois menus de 5 pratos O preço do menu do website diz que o preço é 75€ por pessoa+ 25€ as bebidas. Na realidade foi cobrado 100€+40€. Hoje em dia talvez seja normal agir de forma fraudulenta e enganar o cliente. A reparar que não foi mostrado o menu com os preços atualizados ou seja o que for.. Se calhar o preço é diferente para cada cliente. E mais, incluíram na fatura um valor de 28€, designados como outros. Devem ser gorjetas… Ultimamente os estabelecimentos em Portugal têm se virado mais para os turistas, que alguns deles como os dos Estados unidos estão habituados de receber a gorjeta incluída na fatura. Este restaurante é um daqueles que se aproveita e também inclui a gorjeta na fatura, mas não existe informação na ementa que o cliente vai receber esta surpresa no final. A gorjeta é uma gratificação de livre vontade e não é obrigatória. Pelo que eu saiba, em Portugal os empregados de mesa recebem salário e não vivem somente de gorjeta. Se o serviço realmente é bom, o cliente de «livre» vontade poderá deixar gorjeta. É uma vergonha.
Valle Flor • Proprietário
Caro Sra. Denys, Estamos muito gratos por ter dispensado uns minutos do seu tempo para nos fazer chegar o seu feedback. A nossa equipa agradece a sua colaboração e iremos ter em consideração o seu feedback. Esperamos recebê-la numa próxima oportunidade.
Ana G. • 33 avaliações
22 de fevereiro de 2024
10/10Descoberta maravilhosa, serviço de excelência
Marta M. • 3 avaliações
17 de fevereiro de 2024
10/10O luxo e a delicadeza fizeram parte deste jantar, com música ambiente adequada ao momento e ao local onde nos encontrávamos. Viajei no tempo e fui até ao séc. XVIII com a ajuda do Sr. Rui Alves, um dos funcionários, que nos deu a conhecer parte da história dos recantos do Palácio. Fomos muito bem recebidos, por toda a equipa do restaurante e adorámos a experiência de poder jantar dentro de um hotel de 5 estrelas. Comida deliciosa e até a minha filha adorou! A repetir sem dúvida!
Hugo G. • 6 avaliações
14 de fevereiro de 2024
7/10Todos os clientes foram servidos de uma forma (corte de prato de carne junto à mesa). Apenas a minha mesa recebeu um prato de carne vindo diretamente da cozinha já cortado. Experiência agradável mas díspar das dos restantes clientes sem motivo aparente
José B. • 19 avaliações
11 de julho de 2023
4/10Este restaurante não tem parado de descer ao novel da qualidade da coxinha edo servico. Servem vinhos brancos de anos recônditos e empregados a deixar pingar azeite na toalha de mesa e a fazer espirrar refrigerantes. A não repetir
Dê-nos mais informações sobre si e iremos entrar em contacto consigo o mais brevemente possível
Inicie sessão no TheFork Manager e contacte-nos através do chat.