Serviço gratuito • Reserva confirmada imediatamente
Reserve gratuitamente • Obtenha confirmação imediata
fotografias
9-10
7-8
5-6
3-4
1-2
Bruno C.7 de maio de 2023 • 7 avaliações
9,5/10Excelente comida e atendimento (Vitória). 5 estrelas, atenciosa, rápida e simpática
Diana V.30 de abril de 2023 • 10 avaliações
6/10A mesa não foi reservada como estava confirmado. Esperamos mais de uma hora para almoçarmos. A pessoa que nos atendeu foi muito simpática e atenciosa tendo explicado que o restaurante tinha enchido todo de uma vez, de qualquer forma penso que o restaurante tem espaço para melhorar. O ambiente é muito agradável.
I I.16 de abril de 2023 • 3 avaliações
4/10O tempo de espera foi relevante, desculparam-se que só tinham uma pessoa na cozinha. O menu era reduzido e o acompanhamento de batatas fritas que pedimos para as almôndegas foi considerado como adicional, o que não se entende. Não recomendo, não tem nada a acrescentar.
Lilibeth M.25 de março de 2023 • 1 avaliação
2/10Nem sequer jantamos neste restaurante mal classificado. Ou seja o nome do restaurante mudou e nós andamos quase meia hora a pé à procura do sítio pois o gps dava-nos sempre no mesmo sítio com um nome totalmente diferente, graças a uns clientes que estavam na esplanada conseguiram confirmar que era esse o restaurante é que tinha mudado o nome. Já no interior contamos o sucedido e a rapariga chamou o patrão que não se dignou a dar a cara foi então que decidi sair porta fora. Acho de péssimo gosto ter um nome na aplicação e afinal é outro. Não jantei e não voltarei a tal sítio. No futuro deveriam confirmar este tipo de situações pois foi muito desagradável
Liliana G.4 de dezembro de 2022 • 7 avaliações
10/10Restaurante muy bonito en el centro histórico de Aveiro, personal muy amable, la comida buenísima y música en directo Sin duda un sitio para volver
Augusto R.19 de novembro de 2022 • 1 avaliação
10/10Experiência maravilhosa, pratos super saborosos, num ambiente super agradável. Funcionários muito disponíveis e prestáveis.
Samyra R.12 de novembro de 2022 • 1 avaliação
8/10O tamanho das porções de entrada é pequeno. Os camarões/gambas eram saborosos, mas caros. Os chocos pequenos e sem sabor. Não comemos prato principal.
Fernando C.4 de novembro de 2022 • 4 avaliações
5,5/10Empregados muito atenciosos mas comida muito ao nível de shopping para o preço que se paga.
danielle p.16 de outubro de 2022 • 3 avaliações
9,5/10Repas très bon, on c est régalez, prix correct, service très agréable
Aitziber S.14 de outubro de 2022 • 10 avaliações
9,5/10Amazing risotto
Rodrigo C.13 de agosto de 2022 • 75 avaliações
10/10Restaurante maravilhoso, ambiente agradável, risoto super saboroso, atendimento cordial, super recomendado
Francisco O.3 de julho de 2022 • 7 avaliações
7,5/10Comida muito bem confecionada, embora um pouco cara. 1h15 de espera, que foi uma pena. rfeewfwfwfwfwfwfwfwfffwfwfwfwfwfwfwfwfwfw
Catia P.1 de julho de 2022 • 9 avaliações
8/10Espaço e comida muito bons. Empregados da casa super simpáticos e atenciosos (explicaram todos os pratos sem sequer questionarmos).
Ricardo S.23 de junho de 2022 • 2 avaliações
10/10Estivemos em Aveiro apenas por 2 noites e tivemos a sorte de encontrar este lugar onde comemos uma Grelhada Terra e Mar (vários tipos de carnes e frutos do mar) e foi delicioso. Deu para dividir por 3 (2 adultos e uma criança). Pedimos também umas entradas e saímos muito satisfeitos.
Ver fotografia
Carlos S.17 de junho de 2022 • 35 avaliações
9,5/10A opção pelos risottos mostrou-se acertada. Ótimos!! (Muito bem confecionados e saborosos)
José S.12 de junho de 2022 • 56 avaliações
8,5/10Bom couvert, sopa de legumes com bom sabor, gambas e choco frito picantinhos e ótimas sobremesas. Serviço eficiente com empregadas simpáticas.
Ver 3 fotografias
Aline C.10 de junho de 2022 • 5 avaliações
9,5/10Muito bom
Ana T.10 de junho de 2022 • 2 avaliações
8,5/10Pedi o polvo fumado com risoto de tomate seco estava deliciosoooo o risoto, não enjoa ! Sabe muito beeem, o polvo estava era muito rijo
Eliana F.7 de maio de 2022 • 1 avaliação
5/10Fiz a minha crítica na pagina oficial do restaurante.
Martine C.28 de abril de 2022 • 3 avaliações
9,5/10La serveuse la plus sympa des vacances!!!!
113 avaliações no Tripadvisor
R. do Ten. Rezende 24, 3800-270, Aveiro, Portugal
Cozinha Contemporânea, De Autor, Em família, Entre amigos, Mais trendy,
Dê-nos mais informações sobre si e iremos entrar em contacto consigo o mais brevemente possível
Inicie sessão no TheFork Manager e contacte-nos através do chat.