Registar o meu restaurante
Ajuda


Avaliações - Vestigium

Avaliações

9.3
de 10

Mesa excecional
1802 avaliações
Ambiente
9.0
Comida
9.5
Serviço
9.3
Experiências reais de clientes reais
As classificações e as avaliações só podem ser deixadas por clientes que tenham reservado com o TheFork.
Como calculamos as classificações?
  • Tatiana R.

    Tatiana R.37 avaliações

    15 de março de 2025

    9/10

    Comida bastante agradável. O serviço podia ser mais célere, mas eram todos muito simpáticos e atenciosos!

  • Carla B.6 avaliações

    22 de março de 2025

    9,5/10

    Empratamento e qualidade do produto

  • Dorinha N.

    Dorinha N.2 avaliações

    16 de março de 2025

    9/10

    Comida MT boa, entradas por norma pão quente, alheiras. Quando vou é para comer o risoto de camarão mas qualquer um prato deles é ótimo. cliente habitual. obrigada

  • Ana C.6 avaliações

    14 de março de 2025

    10/10
    Risotto cremoso com camarões tenros salteados, guarnecido com ervas frescas e acompanhado de carne grelhada e legumes coloridos.

    Muito boa comida!

  • Heitor Gomes H.

    Heitor Gomes H.1 avaliação

    9 de março de 2025

    9/10

    Comida deliciosa e o atendimento foi excepcional. A apresentação do prato deixou a desejar mas o sabor compensa.

  • Luís J.15 avaliações

    1 de março de 2025

    10/10

    Vestigium nunca defrauda, tanto na comida como na atenção ao cliente, Vale a pena visitar

  • João Pedro D.

    João Pedro D.6 avaliações

    3 de março de 2025

    10/10

    Assim que somos recebidos pelas entradas caseiras percebemos que a refeição vai ser memorável. Desde a manteiga aos mini croquetes passando pelo pão ainda quente acabado de sair do forno, tudo maravilhoso. Para prato principal um bife Tomahawk a um preço inacreditável e extremamente tenro e saboroso acompanhado por legumes salteados maravilhosos também apesar da sua simplicidade. Sem dúvida um local que serve com gosto e muita qualidade.

  • Mafalda M.3 avaliações

    3 de março de 2025

    9,5/10

    comida excelente e óptimos preços

  • Fernanda L.16 avaliações

    4 de março de 2025

    10/10
    Penne salteada em molho pesto rico, com tomates secos e ervas frescas, guarnecida com microverdes.
    Uma fatia de bolo coberta com um molho brilhante de frutos vermelhos, provavelmente feito de morangos ou framboesas, criando um tom vermelho profundo. O bolo é húmido e fofo, com uma textura suave, e é guarnecido com dois morangos frescos, acrescentando cor e frescura. O molho é espalhado à volta da base do bolo, realçando a apresentação e sugerindo um sabor doce e frutado.
    Prato elegantemente apresentado com dois pedaços de peixe frito, crocante, sobre uma cama de legumes salteados, rodeado por um molho escuro e rico. Microverdes decoram o prato, enquanto um pequeno recipiente com um condimento de ervas e nozes acompanha a refeição.
    Prato cremoso com uma camada superior dourada e caramelizada, sugerindo um rico preparado de creme ou queijo, servido morno e com um perfil de sabor salgado.
    +3

    O risoto de camarão fantastico!! O melhor risoto que comi até hoje!

  • Patrícia R.3 avaliações

    4 de março de 2025

    9/10

    Boa comida

  • Gi F.6 avaliações

    3 de março de 2025

    10/10

    O espaço, o atendimento e a comida divinal. A repetir 💕

  • Cátia A.2 avaliações

    25 de fevereiro de 2025

    10/10
    Um suculento bife ribeye, com exterior bem grelhado e centro rosado, acompanhado de batatas fritas crocantes e legumes salteados, como feijão verde e cenouras.
    Camarões suculentos cobertos com um molho laranja rico, aromatizado com especiarias e alho, guarnecidos com ervas frescas e acompanhados de fatias de limão.
    Uma fatia de cheesecake cremoso com uma cobertura de manga brilhante, guarnecida com pérolas de caramelo e rodeada por um molho de caramelo.

    O serviço foi impecável, atenciosos e profissionais. A comida estava deliciosa.

  • Rita F.

    Rita F.5 avaliações

    23 de fevereiro de 2025

    10/10
    Risotto cremoso com arroz branco suave, coberto com pedaços suculentos de marisco grelhado, como lagosta ou camarão, e guarnecido com ervas verdes.
    Uma fatia de cheesecake cremoso, coberta com caramelos redondos e caramelizados, com um recheio amarelo pálido e um molho de caramelo rico à volta da base, sobre uma crosta dourada e esfarelada.
    Filé de peixe com pele crocante, servido sobre um puré laranja, possivelmente de legumes assados ou tomates, e guarnecido com uma flor delicada.

    Um verdadeiro manjar dos deuses. É tudo uma explosão de sabores improvável mas fantástica. Comemos o risoto de lagosta e o robalo braseado e estava fantástico. Como sobremesa achámos incrível o cheesecake de caramelo e sal. O simpatia do staff manteve-se no início ao fim. Voltaremos com certeza!

  • Vera L.14 avaliações

    14 de fevereiro de 2025

    10/10
    Uma fatia de cheesecake cremoso, coberta com um suave molho de caramelo e decorada com pequenos caramelos, apresentando uma textura rica e convidativa.
    Risotto cremoso com camarões suculentos, realçado por açafrão e guarnecido com coentros frescos.

    Uma delícia!!

  • Rute O.22 avaliações

    18 de fevereiro de 2025

    8/10

    Tudo excelente! Pão quentinho e comida saborosa.

  • Jorge O.

    Jorge O.1 avaliação

    16 de fevereiro de 2025

    8/10

    tudo ótimo.

  • Jorge S.

    Jorge S.3 avaliações

    14 de fevereiro de 2025

    10/10

    Fui ao Restaurante num jantar de dia dos namorados, desde a decoração, ao ambiente e à comida, tudo estava óptimo! Parabéns à equipa!

  • Diana M.9 avaliações

    15 de fevereiro de 2025

    9/10

    A carne era excelente! Otimoa pratos e serviço! A repetir

  • Cristina Maria D.1 avaliação

    14 de fevereiro de 2025

    10/10

    Espaço agradável e muito limpo. Funcionários extremamente simpáticos e disponíveis. A comida.... de excelência! Uma experiência a repetir, embora os preços não sejam propriamente acessíveis.

  • Sofia P.4 avaliações

    14 de fevereiro de 2025

    10/10
    Fatias de carne grelhada, provavelmente de vaca, com uma crosta tostada e sabor defumado, acompanhadas de uma fatia de limão, arroz temperado e fritas crocantes.
    Camarões suculentos servidos sobre um molho cremoso de curry ou coco, guarnecidos com ervas frescas, acompanhados de arroz branco e pão crocante.

    Somos de Lisboa e fomos pela primeira vez ao Vestigium no dia dos namorados e gostamos muito! Boa comida, empregados simpáticos!

  • Sara C.

    Sara C.105 avaliações

    14 de fevereiro de 2025

    10/10

    Nunca desilude! Serviço 5 estrelas, rápido e delicioso :)

  • João P.10 avaliações

    9 de fevereiro de 2025

    10/10
    Fatias de atum selado com interior rosa tenro e exterior levemente grelhado, cobertas com salsa de manga colorida e servidas sobre um puré laranja cremoso, guarnecidas com microverdes.

    Já não é a primeira vez que vamos a este restaurante. Excelente relação qualidade preço e atendimento. Recomendo vivamente e parabéns à toda a equipa.

  • Ana Sofia A.16 avaliações

    9 de fevereiro de 2025

    10/10

    Comida deliciosa, bem confecionada, doses muito bem servidas e o staff é muito simpático. Preço qualidade é excelente. O restaurante tem ainda um espaço muito agradável.

  • Adriana D.

    Adriana D.22 avaliações

    6 de fevereiro de 2025

    10/10

    Gostei de tudo em geral: bom couvert com pão quentinho, prato de carne deliciosa, boa recomendação do vinho, empregado simpático e gerente informado do quê possa agradar o cliente. Recomendo

  • Miguel G.2 avaliações

    31 de janeiro de 2025

    9/10
    Pratos variados incluem costeletas de porco grelhadas, temperadas e acompanhadas de arroz e batatas fritas, guarnecidas com uma fatia de laranja. Outro prato apresenta uma preparação cremosa de frango ou peixe, com um pequeno toque de guarnição verde.

    Espaco acolhedor e funcionários bastante atenciosos. As entradas eram acompanhadas com pão acabado de fazer espetacular! Pate, manteiga e azeitonas e duas bolinhas de farinheira muito boas. De todo o que pedi o que menos gostei foi a entrada de folhado com morcela mas talvez pelo meu gosto pessoal. O supremo de frango veio bem servido e saboroso e o tomahawk de porco preto tambem ótimo. A Sangria era forte e boa! Fiquei super satisfeito, não pedi sobremesa. Adorei!

  • Pedro F.

    Pedro F.30 avaliações

    31 de janeiro de 2025

    10/10
    Porção generosa de carne grelhada com vários cortes, incluindo pedaços tenros de bife e um osso grande e carbonizado, apresentando um exterior bem selado e interior suculento, guarnecido com alecrim fresco.

    Comida muito saborosa e bem servida. Serviço de excelência. Restaurante muito agradável!

  • Márcio B.1 avaliação

    30 de janeiro de 2025

    10/10

    Funcionários simpáticos e comida de qualidade

  • Luísa G.

    Luísa G.10 avaliações

    11 de janeiro de 2025

    10/10
    Prato de bife grelhado, com cortes grossos e suculentos, apresentando uma crosta dourada e saborosa, e interior tenro. Guarnecido com ervas frescas e servido em um leve molho de sucos saborosos.
    Prato com fatias generosas de carne curada, como salame ou chouriço, acompanhadas de um creme, possivelmente pâté ou hummus, azeitonas e um croquete frito, oferecendo uma combinação rústica e saborosa.
    Placa de carne grelhada, possivelmente bife, suculenta e guarnecida com ervas verdes, acompanhada de batatas fritas crocantes e um molho verde vibrante, como chimichurri ou pesto.

    Ambiente muito tranquilo. Comida deliciosa e excelente atendimento

  • Eduardo B.2 avaliações

    25 de janeiro de 2025

    10/10

    Correspondeu às criticas positivas que existiam

  • Pedro B.

    Pedro B.2 avaliações

    24 de janeiro de 2025

    10/10
    Prato substancial de carne grelhada, possivelmente um ribeye ou tomahawk, com exterior carbonizado e centro rosado, indicando textura suculenta. Acompanhado por massa cremosa com molho de queijo e ervas, e legumes salteados, como aspargos ou feijão verde, cozinhados à perfeição.

    ótimo atendimento e comida muito boa. nota especial para a sobremesa de tarde de pêra rocha, uma agradável surpresa

  • Carolina B.7 avaliações

    18 de janeiro de 2025

    9,5/10
    Porção generosa de batatas fritas crocantes e douradas, temperadas com ervas, acompanhadas de feijão verde salteado, tenro e crocante.
    Uma fatia de cheesecake cremoso com textura suave, coberta com um molho de caramelo brilhante e pequenos doces caramelizados, servida sobre uma base de crosta quebradiça.
    Bife ribeye bem cozinhado, com uma crosta castanha rica e suculenta, apresentando um centro rosado, idealmente mal passado, e guarnecido com alecrim fresco.
    Costela de carne bem cozinhada, com uma crosta castanha rica e sabor defumado, carne tenra e suculenta, guarnecida com alecrim fresco e acompanhada de legumes temperados.
    +1

    Comida maravilhosa e empregados muito simpáticos e atenciosos! Adorei e voltarei em breve ! Parabéns pela qualidade e serviços prestados!

  • Paula S.57 avaliações

    12 de janeiro de 2025

    9,5/10

    A comida e o serviço são 5 estrelas

  • Ana L.8 avaliações

    11 de janeiro de 2025

    10/10

    Ótima comida e simpatia dos empregados! Voltarei concerteza!

  • Claudia R.2 avaliações

    4 de janeiro de 2025

    10/10

    A camida era realmente muito boa.

  • Manuel Antero Gomes A.19 avaliações

    5 de janeiro de 2025

    10/10

    Todas as vezes que visito este restaurante,fico muito contente, obrigado.

  • Rita B.3 avaliações

    4 de janeiro de 2025

    10/10

    Ambiente, simpatia do dono e empregados e obviamente os excelentes pratos principais e sobremesas.

  • Antonio Pedro M.

    Antonio Pedro M.1 avaliação

    3 de janeiro de 2025

    9,5/10

    Comida excelente, serviço excelente, ambiente bom.

  • José S.

    José S.31 avaliações

    3 de janeiro de 2025

    10/10

    O atendimento e a qualidade da comida

  • Cristina C.73 avaliações

    31 de dezembro de 2024

    9/10
    Um corte substancial de carne, possivelmente um ribeye ou tomahawk, com uma crosta bem grelhada e um interior suculento e tenro, cozinhado ao ponto médio. Guarnecido com ervas frescas, o prato tem um apelo rústico.

    A qualidade da carne.

  • Daniela F.20 avaliações

    30 de dezembro de 2024

    10/10
    Filete de robalo perfeitamente cozinhado, com pele crocante e dourada, servido sobre um puré cremoso de laranja, possivelmente de batata-doce ou cenoura, e guarnecido com uma erva fresca.

    Funcionários muito atenciosos, refeição saborosa e ambiente muito agradável. Recomendo a experiência.

Avaliações do Tripadvisor

Tripadvisor
148 avaliações

Perguntas frequentes

Reservar mesa para

Reserve gratuitamente

É proprietário de um restaurante?

Registe o seu restaurante

Dê-nos mais informações sobre si e iremos entrar em contacto consigo o mais brevemente possível

Já é cliente

Inicie sessão no TheFork Manager e contacte-nos através do chat.

Transfira a nossa aplicação

  • Transferir da App Store
  • Obter no Google Play
  • Sobre Nós
  • Programa de fidelização
  • Informação de contacto
  • Termos de Utilização
  • Tem um restaurante?
  • Declaração de Privacidade e Cookies
  • Perguntas frequentes
  • Estamos a contratar
  • Parceria Guia MICHELIN
  • Restaurantes perto de mim
  • Instagram
  • Facebook

© 2025 La FourchetteSAS – Todos os direitos reservados

As ofertas promocionais estão sujeitas às condições apresentadas na página do restaurante. As ofertas relativas a bebidas alcoólicas reservam-se, estritamente, a adultos. O consumo abusivo de álcool é perigoso para a saúde. Beba com moderação.