Registar o meu restaurante
Ajuda


Avaliações - Vilaportuguesa

R. do Porto do Tejo 155, 6030-198, Vila Velha de Rodão
PortuguêsPreço médio: 17 €
7,7
(362 avaliações)
Vilaportuguesa, Vila Velha de Rodão
Vilaportuguesa, Vila Velha de Rodão
Vilaportuguesa, Vila Velha de Rodão
Vilaportuguesa, Vila Velha de Rodão
Vilaportuguesa, Vila Velha de Rodão
Vilaportuguesa, Vila Velha de Rodão
Vilaportuguesa, Vila Velha de Rodão
Vilaportuguesa, Vila Velha de Rodão
Vilaportuguesa, Vila Velha de Rodão
Ver 68 outras fotografias

Avaliações

7.7
de 10

362 avaliações
Ambiente
8.0
Comida
7.7
Serviço
7.4
Experiências reais de clientes reais
As classificações e as avaliações só podem ser deixadas por clientes que tenham reservado com o TheFork.
Como calculamos as classificações?
  • Tiago P.2 avaliações

    1 de novembro de 2024

    8/10

    Fantástico local, comida bem confeccionada, mas pena a pouca proactividade no atendimento ao cliente e mediano profissionalismo. Tem tudo para singrar, e mais para corrigir.

  • Mário A.

    Mário A.1 avaliação

    28 de agosto de 2024

    10/10

    A comida estava excelente e o serviço prestado foi ótimo,

  • Ana V.3 avaliações

    24 de agosto de 2024

    7,5/10

    Boa qualidade/ preço. Vista sobre o Tejo.a equipa era muito simpática mas distraídos, tivemos de relembrar os pedidos.

  • Francisco R.

    Francisco R.45 avaliações

    17 de agosto de 2024

    7,5/10

    A localização deste restaurante, situado por cima do Tejo, é simplesmente fenomenal. A vista panorâmica do rio cria uma atmosfera única e encantadora, seria até perfeita para um jantar especial ou um momento de descontração. No entanto, a experiência deixa muito a desejar quando se trata de serviço. O atendimento foi extremamente demorado e pouco cuidado, algo que comprometeu seriamente a nossa satisfação. Apesar do cenário deslumbrante, a falta de atenção aos detalhes por parte da equipa de serviço foi notória. Outro ponto negativo foram as casas de banho. Para além de não haver papel higiénico disponível, as condições de limpeza deixavam muito a desejar, tornando o espaço pouco recomendável para utilização. Este tipo de falha básica é inaceitável, especialmente num restaurante que pretende oferecer uma experiência premium.

  • Pedro G.15 avaliações

    29 de julho de 2024

    2/10

    restaurante estava fechado

  • Gil C.

    Gil C.23 avaliações

    29 de junho de 2024

    9,5/10

    Espaço bastante agradável

  • Arminda P.9 avaliações

    25 de maio de 2024

    8/10

    Local excepcional, boa comida mas um pouco cara para as quantidades.

  • José P.

    José P.17 avaliações

    25 de maio de 2024

    8/10
    review_preview
    review_preview
    review_preview

    Local agradável, boa comida no entanto com um preço elevado para a quantidade

  • Maria João P.84 avaliações

    28 de abril de 2024

    6,5/10

    Optámos por jantar no restaurante pois não conhecíamos bem a zona. Fomos surpreendidas pelo facto de não haver manteiga para acompanhar o couvert. Quanto à escolha dos pratos principais, de uma ementa já por si, bastante reduzida, não havia 4/5 pratos. Optámos por lagartos de porco preto. A dose é bem servida, mas o esparregado trazia muito liquido e acabava por ensopar as batatas fritas, que apesar de boas, eram de pacote. A carne estava boa, mas era muito gordurosa. O serviço foi atencioso e rápido.

  • Beatriz B.

    Beatriz B.224 avaliações

    25 de abril de 2024

    9,5/10
    review_preview
    review_preview
    review_preview
    review_preview

    Fomos por duas vezes (uma com reserva, outra sem). A vista é maravilhosa (especialmente durante o dia), com o rio como pano de fundo. O atendimento é educado e a comida tem muita qualidade, gostámos imenso dos três pratos que provámos! Destaque também para o queijo excepcional do couvert.

  • Carlos d.5 avaliações

    20 de abril de 2024

    7,5/10

    Bom ambiente, bom atendimento e boa comida num local com uma vista muito bonita sobre Tejo... a repetir!!

  • Dário C.

    Dário C.186 avaliações

    27 de março de 2024

    8/10

    Comida saborosa. Atendimento atencioso. Boa escolha.

  • Pedro M.

    Pedro M.7 avaliações

    9 de março de 2024

    7/10
    review_preview
    review_preview
    review_preview
    review_preview

    Ambiente acolhedor, com uma paisagem divinal para o Tejo. A refeição estava boa, mas não é nada de outro mundo. O serviço é razoável.

  • Pedro F.75 avaliações

    16 de dezembro de 2023

    9,5/10
    review_preview

    Restaurante junto ao rio com comida bastante boa e caseira. Fomos atendidos diretamente pelo dono que nos serviu muito bem.

  • Manuel Francisco D.34 avaliações

    12 de novembro de 2023

    7/10

    A localização é excelente, mas esperava mais do Restaurante, pois pedimos o prato tradicional (Sopa de Peixe) e embora o peixe estivesse bem confecionado a sopa não estava ao mesmo nível. Fracamente condimentada. Muito pouco tomate, pimento muito escasso e o poejo não se sentiu (apenas algumas farripas de coentro), a única cosa que sobressaia era o sabor do pão, que os condimentos deveriam ocultar.

  • Ana V.2 avaliações

    22 de agosto de 2023

    4/10
    review_preview

    Em viagem de laser procuramos experiências que nos façam conhecer a gastronomia da região, e tentamos frequentar espaços agradáveis valorizando as avaliações nesta e noutras plataformas e também a recomendação dos funcionários. Tivemos a desagradável surpresa de nos cruzarmos com o aparente chefe de sala, que nos abordou de forma pouco disponível durante todo o serviço. Essa pouca empatia, fez com que a escolha do prato, sopa de peixe do rio, fosse uma experiência pouco saborosa, e talvez de fraca confecção. O pior não foi isso, mesmo tendo nós referido que seria a primeira vez que íamos provar. Também não houve outra sugestão da parte do funcionário. O ambiente estava irrespirável, dia quente e sistema de ar condicionado insuficiente/ mal dimensionado ou mesmo avariado. Nós e outros clientes que fui observando, paravam de comer para se refrescarem com leques ou algo que facilitasse haver alguma frescura. Em momento nenhum o empregado nos abordou a perceber o porquê, limitando-se a apontar o comando para o aparelho de AC, sem qquer melhoria no ambiente. Abordamos uma jovem funcionária, esta muito solicita e simpatia, que disse estar muito calor no exterior e que por isso o ambiente interior não podia estar melhor. Obviamente esforçada em se justificar, embora não convincente. Mas ainda assim presente e esforçada em minimizar o mal estar. Terminamos a refeição no prato e saímos, para não voltar e a não recomendar o espaço.

  • Mario T.33 avaliações

    26 de agosto de 2023

    6/10

    Atendimento não foi o melhor que já tive, o Sr. com cara de poucos amigos. Pouca escolha para comer e mesmo assim já não havia alguns menus à disposição dos clientes. Será um dos poucos restaurantes que eu certamente não irei tão depressa.

  • antonio A.1 avaliação

    8 de agosto de 2023

    8/10
    review_preview
    review_preview
    review_preview
    review_preview
    +2

    Staff simpático , comida bem confeccionada , ambiente e vista espetacular

  • Florbela L.1 avaliação

    28 de julho de 2023

    9/10

    Tem uma vista fantástica! Funcionários muito atenciosos e o serviço foi rápido.

  • Elsa S.6 avaliações

    22 de julho de 2023

    9/10
    review_preview
    review_preview
    review_preview

    Ambiente bom , a comida estava excelente comemos filetes de robalo em cama de legumes salteados e purê de batata doce e como sobremesa bolo de chocolate com suspiro com recheio de doce de cereja . Vista magnífica do rio .

  • Inês A.

    Inês A.2 avaliações

    25 de junho de 2023

    7,5/10

    Vista bonita, comida esperava algo melhor mas bom preço para a qualidade.

  • Silvia V.1 avaliação

    24 de maio de 2023

    10/10

    Esta é a segunda vez que vamos lá, levando amigos do Brasil. Simplesmente adoramos. A comida é muito saborosa. E o atendimento é impecável. O rapaz que nos atende, realmente conhece muito bem o que está a ser servido e explica com esmero. O que só nos deixa com ainda mais vontade de provar. E a vista, é magnifica! Ou seja.........adoramos e já estou programando a próxima visita!!!

  • Tito R.42 avaliações

    18 de maio de 2023

    8,5/10

    O enquadramento é excecional com o Tejo por cenário. O Menu não tem muitas opções mas as que fizemos revelaram-se boas. O atendimento foi simpático e eficiente. Uma boa e calma esplanada

  • António C.33 avaliações

    25 de abril de 2023

    9,5/10

    O serviço é rápido, mas apenas a partir do momento em que começas a ser atendido. Até lá vai uma eternidade de espera.

  • Filipa G.

    Filipa G.39 avaliações

    19 de fevereiro de 2023

    10/10

    Os lagartinhos estavam fantásticos e a mousse de chocolate fechou em beleza. Os empregados acolhem sempre muito bem! ????

  • Orlando P.3 avaliações

    11 de fevereiro de 2023

    8,5/10

    Restaurante com boa vista bem localizado, comida bem confecionada e bem apresentada, funcionários muito prestáveis e serviço rápido boa relação preço qualidade, a voltar.

  • Susana S.

    Susana S.25 avaliações

    15 de outubro de 2022

    9/10

    Bife da casa uma delícia, saboroso, e macio. Foi pena ter pedido para tirarem a batata frita, e não terem aumentado a quantidade de legumes, ficou com pouco acompanhamento, mas saborosos A sopa de peixe do rio estava saborosa, embora um pouco picante. As azeitonas podiam ser caseiras (eram de conserva). Nota: a ementa e preços na app não está atualizada

  • Vitor A.2 avaliações

    1 de outubro de 2022

    4,5/10

    Sem variedade de pratos no menu e ainda pratos em falta

  • António P.1 avaliação

    27 de agosto de 2022

    10/10

    Muito Bom Restaurante , comida , bebida , serviço e para uma ótima digestão nada melhor do que um explendoroso passeio de barco sobre as PORTAS DE RÓDÃO

  • Mária R.1 avaliação

    18 de agosto de 2022

    10/10
    review_preview

    Uma surpresa muito boa! As escolha não foi fácil pois tem poucos pratos. Optei por um filete de robalo, acompanhado por um puré de batata doce e um esparregado divinal...que delícia! O vinho da casa também é muito bom!

  • Maria T.4 avaliações

    14 de agosto de 2022

    9/10

    Agradável

  • Rita P.1 avaliação

    12 de agosto de 2022

    8,5/10

    O trato inicial é menos amigável do que se espera, mas a verdade é que o staff é atenciso E atento, bem como rápido. A comida é excepcional. Aconselho vivamente a farinheira com espargos e a açorda com sável, que comi. O bife da casa tinha um aspecto delicioso! A tigelada é boa, mas tem um toque de canela a mais. Num àparte, o espaço tem uma vista excelente, mas sendo espaço camarário, seria de esperar uma manutenção melhor (sem lâmpadas fundidas ou uma instalação elétrica que não vá abaixo e deixe o restaurante às escuras quando a cozinha está a funcionar em pleno). De uma forma geral aconselho vivamente uma visita!

  • Paulo l.5 avaliações

    7 de agosto de 2022

    8,5/10

    A comida estava boa. A quantidade da sopa de peixe devia ter mais peixe uma vez que é para 2 pessoas. Sobremesas as melhorar.

  • Filipe B.1 avaliação

    10 de julho de 2022

    9/10

    Estava tudo muito bom.

  • Paulo P.1 avaliação

    11 de junho de 2022

    10/10

    Excelente. Num contexto esperacular de uma beleza extraordinária. É de voltar mais vezes e desfrutar. Um contexo ambientalfenomenal para relaxar.

  • JOSE LUIS M.18 avaliações

    29 de maio de 2022

    7,5/10
    review_preview
    review_preview

    Qualidade da comida é bastante boa, ambiente sossegado. Relação qualidade / preço aceitável. Tempo de espera demasiado longo para o número de pessoas na sala. Contudo, recomenda-se.

  • Sofia M.32 avaliações

    22 de maio de 2022

    9,5/10

    Serviço e espaço muito agradáveis. Os Funcionários foram bastante disponíveis e atenciosos. Pratos muito bem confecionados.. Recomendo..

  • Guiomar M.20 avaliações

    20 de abril de 2022

    10/10

    Passeio Restaurante com uma vista maravilhosa. Comida saborosa, muito bem apresentada com doses grandes. Empregados simpáticos e muito eficientes. Uma experiência a repetir.

  • Adelino C.60 avaliações

    23 de abril de 2022

    10/10

    Excelente localização. Comida muito boa. Serviço adequado.

  • Ana G.41 avaliações

    9 de abril de 2022

    10/10

    Comida deliciosa, vista incrível.

Ler mais avaliações

Perguntas frequentes

Reservar mesa para

Reserve gratuitamente

É proprietário de um restaurante?

Registe o seu restaurante

Dê-nos mais informações sobre si e iremos entrar em contacto consigo o mais brevemente possível

Já é cliente

Inicie sessão no TheFork Manager e contacte-nos através do chat.

Transfira a nossa aplicação

  • Transferir da App Store
  • Obter no Google Play
  • Instagram
  • Facebook

© 2025 La FourchetteSAS – Todos os direitos reservados

As ofertas promocionais estão sujeitas às condições apresentadas na página do restaurante. As ofertas relativas a bebidas alcoólicas reservam-se, estritamente, a adultos. O consumo abusivo de álcool é perigoso para a saúde. Beba com moderação.