João M. • 70 avaliações
19 de março de 2025
8/10tem dificuldade em falar português ,menu em inglês
Claudia f. • 6 avaliações
15 de março de 2025
10/10A funcionária que nos atendeu foi mais do que 5 estrelas. Super bem educada, super simpática. A comida é excelente. Vale muito a pena.
Ruben D. • 8 avaliações
12 de março de 2025
6/10Bom preço/ qualidade
Guilherme M. • 2 avaliações
12 de março de 2025
10/10Tínhamos o restaurante só para nós. Ambiente muito agradável, a senhora que nos atendeu foi bastante simpática
Andre H. • 12 avaliações
12 de março de 2025
10/10Atendimento rápido, atencioso e comida muito boa. Fomos à hora do almoço e estava muito tranquilo.
Paula E. • 2 avaliações
8 de março de 2025
10/10Desta vez pedimos sushi e era excelente
Joana C. • 56 avaliações
8 de março de 2025
4/10O serviço é muito lento, esperámos 45 minutos por um combinado de sushi que nem sequer estava fresco e tinha um sabor a congelado... O prato de caril não estava mau, e o ramen tem um caldo muito artificial.
Vanda R. • 1 avaliação
5 de março de 2025
9/10A comida estava boa, mas estávamos à espera de um sabor mais forte. O local é muito simpático, fácil de estacionar e estava calmo pois estava quase vazio. As pessoas são muito simpáticas. É um bom sítio para ver futebol.
Susan S. • 55 avaliações
4 de março de 2025
9/10Jantamos na Terça-feira de Carnaval e durante a refeição, fomos os únicos clientes no restaurante. Apesar de se apresentarem como sushi bar, não existe quase nada na ementa a esse respeito - existem 14 variedades de ramen e alguns pratos, em número reduzido, todos fritos. Os ramens são bem confeccionados, com ingredientes frescos. Foi uma experiência positiva. A decoração/ambiente do restaurante é grande e "fria" - não acolhedor (iluminação led azul)
Ana C. • 101 avaliações
20 de fevereiro de 2025
6/10serviço um pouco demorado. ramen veio super rápido, prati de sushi demorou 30 minutos. ligo um ficou a ver o outro comer
Paula E. • 2 avaliações
14 de fevereiro de 2025
7/10o serviço foi extremamente demorado (1 hora para servir 3 ramen), e fomos os 4 clientes a entrar no restaurante. Quanto à comida é boa e em quantidade. Têm que melhorar tanto o serviço de sala como a cozinha, pois vimos pedidos de take away a sair com mais brevidade que os pedidos de sala. Quanto à simpatia, as meninas foram simpáticas e pediram muitas desculpas pela demora do serviço.
Paulo D. • 2 avaliações
15 de fevereiro de 2025
5,5/10Primeira vez a comer Ramen. Meu prato gostei apesar de não ter sentido o gengibre que estava na descrição. Prato da esposa Ramen Vegan estava muito salgado , não sabemos se o prato deveria ser mesmo assim ou se algo correu mal ,pois foi a nossa primeira vez . Sushi pessoalmente gostei, o problema.do acabado de fazer é o tempo de espera entre pedidos . Continuo a achar que pedidos de sushi com varias peças iguais é muito chato , pois se vamos experimentar algo que não conhecemos e se não gostamos é complicado, por isso prefiro buffet. Tenho de deixar um apreço á menina que nos serviu ,muito simpática 🙂. Para quem gosta de desporto tem SportTV 😉. Fomos com desconto Fork correu bem , bastou dizer á entrada e no final foi nos explicado detalhadamente os valores e o desconto incluido. Nota final : sitio agradável, atendimento muito bom , comida boa , penso que podemos nós não gostar ou algo correu mal com o prato do Ramen vegan.
Bruno M. • 1 avaliação
14 de fevereiro de 2025
5/10Será uma visita a não repetir. Chegámos por volta das 20:10 e saímos as 22:55 sem o´ultimo pedido ter chegado. Para além do serviço, demorar IMENSO, até para trazerem umas simples bebidas, um dos pedidos que fizemos logo do início foram 20 peças de sushi. Disseram-nos que não tinham sushi. Depois vimos levar sushi para outra mesa e questionámos. Disseram que só não tinham salmão, mas que podiam fazer com a tum e peixe manteiga. Aceitámos. Nunca chegou. Depois questionámos se ainda demorava muito e disseram que estavam a fazer porque tiveram de ir comprar salmão. Para nós não fez sentido porque aceitamos antes com atum e peixe manteiga. Acabámos por vir embora e na hora de pagar é que tinham o sushi já pronto. Não o levámos nem consumimos. Não nos fizeram o desconto de 30% da reserva do The Fork, mas também já não tínhamos paciência para voltar. Mesmo em inglês tinham dificuldades em entender. Só tive pena dos vários casais que chegaram, não foram atendidos e tiveram de ir embora.
Iago S. • 7 avaliações
14 de fevereiro de 2025
3/10TERRIVEL! fiz reserva, e não FUI ATENDIDO! quando cheguei fiquei a porta por 10 mins passavam por mim e nada, tive que abordar uma senhora do balcão. após isso fiquei 20 minutos a espera do menu que me entregaram e ficaram sem voltar a mesa novamente, senhora que estava ao meu lado foi embora após esperar a comida por 30 minutos. também levantei e fui embora pois NAO FUI ATENDIDO
Paula M. • 27 avaliações
14 de fevereiro de 2025
2/10O meu nome de reserva estava ocupado por outra pessoa. Demoraram mais de 1h a servir-me, troxeram o prato principal antes das entradas e os empregados não falam português. Desaconselho e foi uma experiência a não reperir.
Rita C. • 19 avaliações
14 de fevereiro de 2025
2/10Estivemos 1h30 a espera , e nem as entradas serviram , entrou uma mesa bem depois de nós e ao fim de 1h30 a espera da entrada ele receberam a deles e nós nada , levatamo nos e viemos embora
Emanuel S. • 2 avaliações
7 de fevereiro de 2025
8,5/10gostei da limonada! o sushi podia ser mais fresquinho mas estava ótimo na mesma! obrigado :)
Fabio O. • 1 avaliação
7 de fevereiro de 2025
7,5/10A comida no geral foi boa. ponto negativo na limpeza mau cheiro nas wc e chão a colar.
ana s. • 2 avaliações
8 de fevereiro de 2025
10/10A qualidade do sushi. Óptimo.
Pedro Carvalho P. • 6 avaliações
9 de fevereiro de 2025
8/10Bom atendimento, boa comida coreana
Dê-nos mais informações sobre si e iremos entrar em contacto consigo o mais brevemente possível
Inicie sessão no TheFork Manager e contacte-nos através do chat.