Nuno Y. • 9 avaliações
15 de janeiro de 2025
8,5/10Muito demorados a dar o acompanhamento a cliente. Os pratos foram servidos rápido, mas deixaram a determinada altura de encher os copos de água e vinho. Demoraram 30 min para trazer a sobremesa. Em hora de almoço, em dia de trabalho, só vale a pena se for para pedir o menu. Um almoço de 1h30m demorou cerca de 2h30m.
Vanessa S. • 44 avaliações
13 de janeiro de 2025
7/10Após deixarem o menu na nossa mesa demoraram imenso tempo para tomar nota do pedido. Quando o senhor (finalmente) vem diz que o chef retirou do menu vários pratos, nomeadamente o que nós tínhamos escolhido e que foi o motivo de irmos ao restaurante. Para além disso, estava muito calor e a música demasiado alta. O atendimento é simpático, mas pelos motivos mencionados anteriormente não se adequa com o espaço e preços praticados.
Mafalda O. • 64 avaliações
13 de janeiro de 2025
10/10Tudo muito bom
Beatriz M. • 9 avaliações
13 de janeiro de 2025
9/10Espaco muito bonito e atendimento incrível mas só compensa com o desconto
Paula Alexandra S. • 15 avaliações
12 de janeiro de 2025
4,5/10o serviço foi muito deficiente, com muita descoordenação na sala. Os pratos nada de especial, com pedidos que não foram atendidos, implicando que "ficasse metade do prato" à espera de corrigirem o que não estava bem, e ficasse tudo frio.
Ana S. • 9 avaliações
4 de janeiro de 2025
3/10Quando verificámos a conta, percebemos que não foi plicado o desconto. Ao questionármos o empregado respondeu que a reserva não estava feita através da fork, ao que respondi mostrando o contrário. Justificou-me que é de propósito, a fork já não é a primeira vez que o faz, no dia anterior tinha acontecido o mesmo com outro cliente. .perto da hora da reserva tira o desconto aplicado. A comida preço qualidade não justifica os valores que se praticam. Resumindo, não sei se é prática habitual do thefork ou do restaurante XXL, o que me parece é que era de bom tom sempre que decidissem não aplicar o desconto a um cliente, o avisassem á chegada, isto porque 150€ por um jantar,penso que pelo menos teria direito a essa informação.
Frederico L. • 2 avaliações
12 de janeiro de 2025
9,5/10Começamos por ser exemplarmente bem recebidos pelo Bernardo, que nos encaminhou para a nossa mesa e certificou-se que a noite começava bem. De entrada, o Croquete de Espinafres, que embora eu não tenha provado, foi o ponto alto para a minha namorada. De seguida, partilhamos o Rigatoni com Molho Champagne e Camarão, que me chamou logo a atenção na ementa, e que o Bernardo me garantiu que era uma das melhores escolhas. A verdade é que não desiludiu. Que prato incrível! Decidimos, de seguida, partilhar o Bitoque do Lombo, que embora muito bom e bem confecionado, desiludiu-me apenas no tamanho da peça de carne (achei pequena para o valor). De resto, 5 estrelas, acompanhado com as batatas às rodelas, o arroz e o ovo, tradicionais deste prato. Terminamos com o Soufflé de Doce de leite que era divinal! Embora se torne enjoativo, o gelado de goiaba ajuda a cortar bem o doce. Sobremesa aprovada! Em geral, gostamos muito da experiência, e agradecemos muito toda a gentileza e simpatia do Bernardo
Rita R. • 45 avaliações
12 de janeiro de 2025
6/10Esta visita ao XXL foi uma desilusão. Já lá tínhamos ido várias vezes e adorado, mas hoje tivemos uma péssima experiência. Ao chegarmos ainda não tinham uma mesa preparada para nós, somos uma família de 5 e ficámos apertados numa mesa para 4 pessoas, com a comida metade fora da mesa quase a cair. Entregaram-nos os menus e só cerca de 10 minutos depois quando foram apontar o pedido é que nos informaram que metade da ementa não estava disponível, sobrando pouquíssimos pratos. Fomos de propósito pelo bitoque de lagosta, um dos nossos pratos preferidos, que foi um dos removidos. O atendimento foi extremamente lento e descuidado, as bebidas são colocadas à parte da mesa e não identificadas, pelo que fiquei com sede mais de 10 minutos até voltar a passar um empregado a quem pudesse pedir que me trouxesse o resto da minha bebida. Tivemos de esperar mais de meia hora por 2 cafés e ainda vinha na fatura 25€ de couvert que não comemos, além de uma gorjeta de 10€, depois deste péssimo serviço.
Marta S. • 36 avaliações
6 de janeiro de 2025
9/10A comida é o ponto alto. Tudo otimo
Ana N. • 106 avaliações
11 de janeiro de 2025
5/10Um cozido para esquecer que não dignificou o bom nome do Olivier
Carolina P. • 2 avaliações
11 de janeiro de 2025
9,5/10O atendimento e qualidade foram impecáveis!
Mariana C. • 27 avaliações
7 de janeiro de 2025
9,5/10Comida muito boa
Bruno C. • 2 avaliações
10 de janeiro de 2025
6,5/10O ambiente é agradável e a comida é ótima. Mas a falta de funcionários para responder à demanda imposta pela parceria com o The Fork, que fez encher literalmente o restaurante, estragou a experiência que se queria obter. Serviço atabalhoado, falta de coordenação entre os funcionários, demasiada demora entre os pratos pedidos fazem-nos pensar que este restaurante não meeece a classificação, nem a fama que tem. Pica pau pedido bem passado veio duas vezes em sangue, pelo que a retificação foi feita a muito custo e sem qualquer pedido de desculpa. Café pedido para tomar com a sobremesa nunca apareceu. As sobremesas demoraram quase uma hora para virem para a mesa… nada digno de um restaurante com três estrelas Michelin. É pena porque o espaço é bonito e a comida é boa. Os pontos altos foram as entradas (folhado de queijo de cabra e o croquete de espinafres), o arroz rico de acompanhamento e o souffle de doce de leite com gelado de goiaba. E a mousse de kit kat não o é nem aqui, nem na China
Mafalda M. • 8 avaliações
4 de janeiro de 2025
10/10ambiente acolhedor, boa confecção, muito bom serviço.
Bernardo B. • 2 avaliações
7 de janeiro de 2025
8/10Serviço excecional, ambiente bom, a comida é boa mas nao tem um wow factor para os valores praticados.
Joao B. • 81 avaliações
8 de janeiro de 2025
10/10Restaurante com visita obrigatória Pratos bem confeccionados Doses magníficas
Quirina S. • 5 avaliações
6 de janeiro de 2025
10/10Ambiente e comida estava óptimo
Carla L. • 2 avaliações
4 de janeiro de 2025
10/10muito bom
Alexandre S. • 1 avaliação
4 de janeiro de 2025
7,5/10Acho que a relação preço qualidade é baixa. A comida não justifica o preço, não voltaríamos. O atendimento foi excelente e o ambiente também contudo não compensa. Para além disso ouvimos inúmeras pessoas a queixarem se da publicidade enganosa dos 50% de desconto, sinto que deveriam rever a maneira como é publicitado e serem mais explícitos para não causar constrangimentos.
Leonel P. • 709 avaliações
4 de janeiro de 2025
7,5/10Picanha de tamboril sem nada a apontar. O serviço é que deixou muito a desejar. Da simpatia nada a apontar. Depois do prato principal a sala esteve mais de 10 min sem ninguém. Só consegui pedir a conta 20 min depois de terminar a refeição. Até essa altura ninguém se dirigiu à nossa mesa. A conta vinha sem o desconto do The Fork e para culminar foi cobrado o valor com gratificação sem nunca dizer nada sobre isso. Só reparei ao chegar a casa. No bolso de cada um quem manda é o próprio.
Manuela M. • 65 avaliações
3 de janeiro de 2025
5/10O espaço é agradável embora as pessoas fiquem um bocado em cima uma das outras. A comida (cozido) não prestava, sem qualquer caldo, seca, mal cozida e enchidos sem qualidade. O vinho Olivier é bom. O que mais apreciei no cozido foi ter batata doce e abóbora, mas tudo foi cozido em separado. Faltava-lhe alma
Alexandra M. • 22 avaliações
28 de dezembro de 2024
7/10Serviço muito demorado.
Dra M Manuela L. • 7 avaliações
1 de janeiro de 2025
5/10Dia 1.01.2025 começou logo mal .reserva para 12.45 e a porta do restaurante só abriu 13 h , ficamos na rua á espera De entrada pediu-se escargot e estes vieram quentes por fora e frios por dentro e aguados com pouco sabor ( descongelados ) Pediu-se entrecote a café Paris e o bife veio frio , molho frio e a carne com muitos nervos ( estava nervosa 🥲) reclamei e depois o restante bife e molho vieram quentes , carne muito nervosa Sobremesas boas A Não voltar
Ana Isabel B. • 59 avaliações
1 de janeiro de 2025
6,5/10Os pratos continuam com a qualidade a que estamos habituados. O serviço está menos cuidado. Os funcionários não dão a atenção devida aos clientes estando mais preocupados em preparar as mesas para o dia seguinte do que em servir o vinho e a água. Não obstante na conta há uma sugestão de quase 8 euros de gorjeta.
Vânia A. • 2 avaliações
30 de dezembro de 2024
10/10Mais uma boa experiência num dos restaurantes do Olivier, de destacar a picanha de tamboril. Top
Filipe d. • 5 avaliações
30 de dezembro de 2024
9/10Excelente comida e atendimento inicial muito bom, contudo a meio da refeição chegou um grupo que perturbou a excelência do serviço, contudo muito aconselhável.
Catarina d. • 14 avaliações
30 de dezembro de 2024
4/10Serviço péssimo. Mesa marcada para as 14:15, às. 14:30 dizem que temos de pedir a sobremesa porque a cozinha fechará em breve (antes de trazerem o prato principal). Depois de pedirmos retornam à mesa a dizer que não será possível trazer a sobremesa porque a cozinha vai fechar entretanto. Depois de reclamarmos (e a mesa do lado também, que estava na mesma situação) disseram que afinal não tinham ingredientes para a sobremesa. Não é admissível num restaurantes destes. A comida também já foi bastante melhor. Servem e não voltam à mesa para saber se precisamos de mais alguma coisa e não voltaram a aparecer durante a refeição, nem nos serviram mais água. No final, adicionam automaticamente gratificação ao valor final (mesmo sabendo que estamos claramente descontentes).
Whitney F. • 5 avaliações
30 de dezembro de 2024
5/10O serviço é lamentável para um restaurante desta natureza. Ficámos cerca de 10 min à porta, à espera que alguém nos encaminhasse para a mesa que estava reservada. Depois de nos termos sentado, chegou um casal que se sentou ao nosso lado e foi atendido de imediato. O casal que chegou depois de nós pediu primeiro e foi servido primeiro, tendo um tratamento completamente diferenciado do nosso. Ficámos com a ideia que existiam clientes de primeira e de segunda. Solicitámos a carta de bebidas que apenas nos foi entregue quando recebemos os pratos principais, e depois de alguma insistência. No fim do serviço perguntam-nos se queremos pagar com ou sem gratificação, momento em que fomos obrigados a chamá-los à razão, e explicar que não pode haver lugar a gratificação quando não preenchem os requisitos mínimos de um serviço decente. Qualquer tasca de Lisboa tem um atendimento mais adequado. Nada a apontar em relação à comida.
Alves S. • 31 avaliações
30 de dezembro de 2024
6,5/10O que correu bem, foi a picanha e o linguíni. O que correu mail, foi a tremenda falta de pessoal e a espera longuíssima da comida, das bebidas e da conta. Muitas pessoas a reclamar. Não têm Pessoal. Enfim, uma Pena.
Mariana Valentim V. • 1 avaliação
27 de dezembro de 2024
5,5/10O único aspeto positivo a falar é apenas da comida, de resto deixa muito a desejar para a categoria de restaurante que deveria ser! Empregados muito desatentos ao serviço, sem simpatia. Fiz questão de informar que na minha opinião, o serviço tinha sido muito mau ao qual o empregado de mesa nem um pedido de desculpas dá, apenas agradeceu o que eu disse. Para um Restaurante do Olivier um serviço de mesa deste tipo não é compreensível. Sou fã dos pratos do XXL mas pelo pessoal empregado, certamente nunca mais irei ao XXL de Lisboa e apenas frequentarei o da Quinta do Lago.
Sandra B. • 15 avaliações
28 de dezembro de 2024
9,5/10comida boacomoda
Catarina S. • 11 avaliações
28 de dezembro de 2024
3/10sou cliente habitual tanto em Lisboa como no Porto e hoje a carne (picanha) tinha um sabor muito estranho e uma cor roxa . a carne parecia descongelada no microondas à pressão. Também não fiquei fã do funcionário que nos atendeu hoje. Foi pouco prestável e indelicado.
Kiko R. • 3 avaliações
27 de dezembro de 2024
10/10Comida e staff espetacular!
Daniela M. • 62 avaliações
28 de dezembro de 2024
9,5/10Espaço tranquilo e comida saborosa
Ana Sofia G. • 5 avaliações
20 de dezembro de 2024
9/10No geral, atendimento excelente. Adorámos o espaço e o ambiente. O Rigatoni com Camarão e molho de champanhe é 10/10!!! 🤩
Carolina A. • 1 avaliação
15 de dezembro de 2024
9/10A comida é incrível e o ambiente ainda mais o atendimento também muito agradável.
Xanna D. • 2 avaliações
16 de dezembro de 2024
10/10a comida!
Marta A. • 8 avaliações
18 de dezembro de 2024
10/10Muita qualidade em todos os aspetos
Bruna H. • 37 avaliações
16 de dezembro de 2024
10/10Ótima comida
Carlos M. • 2 avaliações
7 de dezembro de 2024
6/10Espaço bonito. Servilo não está à altura do Preço. Chefe de sala stressado... qd chegámos colocaram-nos no bar à espera e durante 15 min não conseguimos pedir uma bebida, depois colocaram-nos numa mesa difererent em cima da garrafeira. O tal chefe de sala disse-nos que tinhamos que nos sentar no catinho para poderem ter acesso à garrafeira (!!!!).... Houve uma pequena discussão, pois os modos e a atitute não foi a melhor, pedimos para mudar de mesa, tivemos de esperar... e depois o serviço lá melhorou... mas sem nunca corresponder ao esperado para o Ticket do restaurante.
Dê-nos mais informações sobre si e iremos entrar em contacto consigo o mais brevemente possível
Inicie sessão no TheFork Manager e contacte-nos através do chat.