Sandra E. • 4 avaliações
14 de fevereiro de 2025
4/10Mais um restaurante no porto onde ninguém falava português.
Sonia C. • 5 avaliações
8 de fevereiro de 2025
10/10Comida ótima, empregados simpáticos e competentes mas, não falam português, comida incrível
Helena C. • 8 avaliações
31 de dezembro de 2024
9/10Os funcionários eram super profissionais e muito simpáticos! A comida é bem servida e a relação preço qualidade é muito boa.
Janeide c. • 5 avaliações
31 de dezembro de 2024
9,5/10Comida deliciosa ,atendimento mesmo bom ,ambiente agradável,voltarei mais vezes.
Viviana N. • 1 avaliação
1 de dezembro de 2024
10/10+2Nunca desilude e os corndogs sao INCRÍVEIS
Raquel M. • 7 avaliações
26 de novembro de 2024
10/10Uma experiência incrível! O Yoam - Food & Drinks surpreendeu desde o ambiente acolhedor até a comida deliciosa. Cada prato estava impecável, cheio de sabor e preparado com cuidado. O atendimento foi excelente, com uma equipe atenciosa e simpática.
Cátia V. • 3 avaliações
9 de novembro de 2024
6/10Gostei do corn dog e dos rolinhos, de resto, nada de especial.
Teresa Margarida P. • 8 avaliações
18 de outubro de 2024
10/10Embora localizado numa zona turística estava um ambiente bastante tranquilo, atendimento simpático, comida boa e espaço limpo incluindo as instalações sanitárias. Gostei muito de experimentar o yoam!
José A. • 2 avaliações
30 de agosto de 2024
10/10Restaurante bem decorado, staff prestável e simpático. Comida servida em porções ideais e muito saborosa
Ana R. • 13 avaliações
27 de julho de 2024
10/10+1excelente atendimento e comida deliciosa
Ana Sofia S. • 2 avaliações
26 de julho de 2024
6/10A comida é boa. staff só fala em inglês. Estava à espera de mais.
Sara R. • 4 avaliações
20 de julho de 2024
10/10Um sítio simples mas com comida muito saborosa. Os funcionários simpáticos, apesar de não falarem muito português. Gostámos de tudo no geral. Boa relação preço/qualidade.
Ana N. • 10 avaliações
3 de julho de 2024
10/10Gostamos muito
Dina P. • 3 avaliações
5 de junho de 2024
6,5/10Não apreciei o facto de nos terem pressionado para fazer o pedido justificando que a cozinha teria que fechar.
Ruan P. • 4 avaliações
20 de abril de 2024
10/10Shoyu chicken foi o ponto alto da noite! Muuuito bom! E o atendimento super simpático
Luana B. • 8 avaliações
9 de abril de 2024
7,5/10Gostamos muito do corean Korn dog, no entanto o ramen foi ok. Os funcionários não falam português mas até são simpáticos
Ana M. • 2 avaliações
9 de março de 2024
10/10Comida muito boa; boa recepção; bom serviço; uma ótima experiência e também vendem peluches de boba!
Telmo L. • 28 avaliações
24 de fevereiro de 2024
8/10Almoço de amigos em que a estrela da refeição foram os Korean Dogs, de comer e chorar por mais! Os Bubble Teas também eram bons. Pedimos também 4 Ramens e embora os ingredientes fossem todos bons, o caldo não tinha grande sabor. De resto, o restaurante é composto por dois andares, ambiente calmo. Os empregados ainda mal falam português o que para nós não fez grande diferença, mas já vão conseguindo dizer algumas coisas, mas maioritariamente tivemos que falar em inglês. Com certeza que iremos voltar para provar as famosas sandes que eles têm lá.
Hugo V. • 1 avaliação
17 de fevereiro de 2024
6,5/10Espaço agradável, acolhedor, no entanto funcionários não muito orientados no serviço. Difícil comunicação para com eles
rafaela l. • 2 avaliações
3 de fevereiro de 2024
2/10Ridiculo, eu diz reserva pra mim e para o meu namorado quando chegamos passado uns 5 minutos veio o senhor e disse que apenas tinha uma mesa na entrada e na esplanada(eram 20h e estava frio e havia uma mesa com loiça suja que bastava limpar mas não o fizeram) entretanto chegaram 3 raparigas SEM RESERVA e o funcionário foi ver se havia mesas e disse pra irem para as mesas lá em baixo e passado uns minutos apareceu outro casal tmbm SEM RESERVA e o funcionário disse pra irem lá pra baixo e durante isto tudo eu e o meu namorado continuavamos ao frio sem ser atendidos, o meu namorado foi ver o menu pelo QR Code e viu que os preços apresentados aqui sao uma coisa mas no QR Code deles tinha uma diferença de 3€ ou mais e entretanto nenhum funcionário apareceu para nos atender e por todos estes motivos nos simplesmente fomos embora, a comida ate pode ser boa mas com este atendimento.
Dê-nos mais informações sobre si e iremos entrar em contacto consigo o mais brevemente possível
Inicie sessão no TheFork Manager e contacte-nos através do chat.