Preço médio 30 €
-30% sobre a ementa!
Serviço gratuitoReserva imediata
Couvert (Couvert) & Sopa (Soup) ou Mix de entradas (Variety of starters)
fotografias
Excelente mesa
Empregados muito atenciosos e simpáticos e comida maravilhosa! Além da vista que é estonteante com estacionamento fácil mesmo por baixo do restaurante
Uma vista fantástica acompanhada por um excelente atendimento.
Muito bom! Como sempre
Ótimo localização e vista sobre a cidade. Pratos deliciosos e serviço muito agradável.
Restaurante m excelente vista sobre a baixa pombalina e o rio. Esplanada muito bem instalada, excelente acessibilidade. Qualidade da refeição. Empatia do pessoal durante toda a estadia
Refeição muito bem confeccionada.
Um espaço agradável para revisitar quer pela qualidade da degustação e decoração, quer pelo serviço e magnifica paisagem.
Empregados muito atenciosos e de grande simpatia. A confecção e cuidado dos pratos muito bom. Tiveram uma atenção especial por ser um jantar de aniversário com a surpresa de um bolo de chocolate delicioso.
Restaurante com uma localização fantástica. Pode-se apreciar a beleza de Lisboa. Tanto a qualidade dos pratos como a do atendimento fazem jus ao local. Muito agradável. A anotar para referência futura.
O atendimento da Colaboradora Beatriz foi eximio, profissional. Simpatica, atenciosa e disponível. O exemplo perfeito de atendimento ao publico. O unico senão foi a decoração exterior. As mesas e cadeiras metalicas do espaco exterior não condizem com o ambiente do interior do restaurante.
Excelente disponibilidade e simpatia dos empregados, genuínos africanos, onde partilhamos recordações e memórias, pois nasci em Moçambique e conheço a Guiné Bissau.
Gostámos imenso! A recepção foi muito simpática e atenciosa, e o serviço também. A comida estava óptima, e os pratos bem apresentados. A localização é excelente e, indo cedo, pode desfrutar-se o pôr-do-sol. Por tudo isto, vale a pena voltar.
O melhor restaurante deLisboa!
Restaurante lindo com uma vista fantástica para a baixa de Lisboa e aos pés do castelo de São Jorge. Comida muito boa com doses generosas, perfeito para partilhar. Grande variedade de vinhos. Vale a pena visitar, melhor ainda se for ao por do sol.
Equipa muito simpática e prestável. Comida muito apurada e bem concessionada. Muito bem localizada, preparado para noites com vento, com estacionamento. As sobremesas e os gins necessitam de melhorar. Foi uma noite muito agradável,
Pessoal óptimo amável e super atencioso. As vistas fantásticas. Até aqui todo óptimo. Mais... Jantar em. Um restaurante com mesas e cadeiras de esplanada de café... Com preços de RESTAURANTE... A comida.. Mesmo de esplanada, filetes de polvo com arroz de tomate... Não eram filetes, eram mesmos os tentáculos de polvo passados por farinha e ovo. O arroz de tomate.. Primeira vez k o vi feito com basmatti.. É muito ácido.. Sobremesa bolo de bolacha com crocante de caramelo... Bolo comercial.. O crocante ficou em molho d e caramelo de garrafa. O melhor o vinho da casa. Acho que deve ser um local óptimo pá um fim de tarde apreciar as vistas e um drink... Para jantar... Um grande ploof.
Um excelente jantar, comida saborosa, serviço magnífico e uma vista panorâmica maravilhosa. Sem duvida que é para voltar. Muito grata pelo serviço e simpatia de todos.
bom como sempre!
Funcionários simpáticos. Vista fantástica.
Não conhecia o espaço e fiquei fã. Serviço, espaço, e refeição fora de série. Tivemos sorte de apanhar uma noite com temperatura perfeita, mas só ajudou a que o resultado final fosse tão bom
Restaurante: Almoço 12:30-15:00, Jantar 19:30-23:00
Esplanada: todos os dias das 10:00 às 23:00
Calçada do Marquês de Tancos, Ed EMEL, 1100-340, Lisboa, Portugal, RestaurantAddress
Parque de estacionamento da EMEL - 2 horas grátis para clientes
, ,
Zambeze, um rio de inspiração africana. Localizado no centro histórico de Lisboa, entre o Largo do Caldas e o Castelo de S. Jorge, o Zambeze oferece uma vista soberba sobre a Baixa lisboeta e o Tejo. Instalado no último andar da antigo Mercado Chão do Loureiro, edifício recuperado. O Zambeze Restaurante recupera a melhor tradição gastronómica beirã, recriada na sua apresentação e com a fusão surpreendente de sabores africanos.
A decoração ostenta diversos elementos emblemáticos da cultura portuguesa, entre os quais peças de faiança Bordallo Pinheiro, no interior, e, no exterior, dois painéis de azulejos da autoria do artista plástico Paulo Ossião.
A oferta é completada por uma esplanada. A escolha ideal para finais de tarde, valorizando o esplêndido enquadramento, num registo cosmopolita, moderno e descontraído.
Bistrô, Especial para grupos, Refeição de negócios, Romântico, Bacalhau, , Dia dos Namorados, , Natal e Passagem de Ano, Rooftops
American Express, , Cartão Visa, ,
Pode reservar o restaurante para um evento privado (Máximo de 60 pessoas)
Acesso para pessoas com mobilidade reduzida, , , Estacionamento, Permite eventos privados, Wi-Fi
Dê-nos mais informações sobre si e iremos entrar em contacto consigo o mais brevemente possível
Inicie sessão no TheFork Manager e contacte-nos através do chat.
Serviço gratuitoReserva imediata