Zé Varunca - Parede

Rua Capitão Leitão 22 2775-271 Parede Portugal Mapa
Preço médio 15 €

Sobre o restaurante Zé Varunca - Parede

Não são só os clientes que vêm de longe. A primeira casa nasceu em Estremoz, e é de lá que vêm, semanalmente, quase todos os produtos. Na Parede estão há quase dois anos mas o sucesso é de tal forma que a necessidade de reserva não é só aconselhável como obrigatória.
Embora pequenas, três são as salas que aconchegam os amantes da cozinha do sul do país. Tudo quanto ao campo diz respeito encontra-se espalhado pelos tectos e paredes.
A ementa pode ser a grande surpresa devido à selecção de cerca de 6 sugestões diárias que não se repetem nos restantes dias da semana e em doses muito bem servidas.
No que respeita aos doces, doçaria conventual variada marca a ementa diária. Consoante a escolha pode trazer o recipiente em barro para recordação.Diga adeus e até à próxima.

Preços do restaurante

Preço médio da carta
15 €
(cálculo do preço médio da carta: entrada+prato ou prato+sobremesa sem bebidas)
Os preços e os menus podem sofrer alterações. Preços com IVA incluído

Como chegar ao restaurante Zé Varunca - Parede

Horário de abertura

Almoço
Segunda a Sábado das 12:30 às 15:00
Jantar
Segunda a Sábado das 19:30 às 22:30

Serviços

  • American Express , Cartão Mastercard , Cartão Visa
O TheFork utiliza cookies internos e de terceiros para melhorar a sua experiência e os nossos serviços. Ao navegar neste website, aceita a utilização dos mesmos. Pode obter informações adicionais acerca da nossa política de cookies aqui.