Zebra Cantina Italiana
Reserve gratuitamente
fotografias
9-10
7-8
5-6
3-4
1-2
O que os clientes disseram sobre este restaurante:
Ana Isabel A. • 1 avaliação
25 de novembro de 2023
9/10Gostei imenso do conceito. O risoto de bochecha estava divinal.
Julieta R. • 4 avaliações
18 de novembro de 2023
9/10Este restaurante surpreendeu-nos pela positiva. Quem vê de fora não imagina a qualidade dos ingredientes e a magia dos sabores. Além disso, muito importante para mim saber que existem pratos vegetarianos incluídos. Tudo começou com o atendimento personalizado e pela preocupação em saber se estava tudo bem e do nosso agrado. O staff é muito simpático e atencioso. É um restaurante que requer algum orçamento mas vale a pena ir, pelo menos uma vez, pela experiência gastronómica. Gostaria de apenas sugerir a inclusão de mais pratos vegetarianos. O que me impede de dar o 10 será a questão do ambiente: a música estava um pouco alta demais e em frente ao restaurante estavam indivíduos alcoolizados a fazer barulho. Sei que o restaurante não tem culpa mas a realidade é que torna a experiência menos agradável. Quero voltar certamente.
Carlos R. • 5 avaliações
18 de novembro de 2023
9,5/10A experiência foi boa. Houve muita atenção ao facto de um de nós ser Vegan. Embora a ementa não contemple foram feitas alternativas/adaptações
Mauro M. • 15 avaliações
15 de novembro de 2023
10/10Parabéns pelo o espaço, atendimento e comidas, vou voltar e recomendo sem dúvida!!!
Teresa V. • 15 avaliações
30 de outubro de 2023
10/10Serviço incrível! Qualidade da comida deliciosa, atendimento simpático e rapidez no serviço. Voltarei com certeza! Totalmente aprovado ????
Ver 3 fotografias
Joana M. • 1 avaliação
28 de outubro de 2023
10/10Foi uma excelente experiencia! O chef foi muito atencioso com a alergia alimentar (queijo) e preparou tudo com muito cuidadp e atencao para que a experiencia nao fosse prejudicada!!
Zineb N. • 3 avaliações
24 de outubro de 2023
10/10Além do ambiente muito agradável e os empregados bastante atenciosos e bem dispostos, a refeição… Foi INCRÍVEL!!! Das melhores experiências gastronómicas que tive. O chefe está de PARABÉNS!! Já tinha ouvido falar muito bem do Zebra, mas conseguiu superar todas as minhas expectativas! Já fazia falta um restaurante assim na capital do Algarve. Recomendo!
Victor M. • 74 avaliações
9 de outubro de 2023
9,5/10A ementa é muito variada e interessante. Tudo o que pedimos, para partilhar como é o conceito, estava ótimo. Serviço rápido e simpático. Usados YUMs. A repetir.
Ver 5 fotografias
Inês C. • 2 avaliações
5 de outubro de 2023
10/10Tudo excelente! Desde a comida ao staff.
Renan C. • 11 avaliações
28 de setembro de 2023
10/10Comida excelente ! Carbonara Top 1 de Faro e Panna Cotta espetacular
Liliana F. • 56 avaliações
26 de setembro de 2023
10/10É, de facto, uma viagem gastronómica pela comida italiana com um twist de requinte e novos sabores! As comidas são ótimas, o atendimento e o espaço muito agradáveis também! Adorámos! De acordo com a sugestão, éramos 4 adultos e consumimos 2 entradas, 3 pratos, e experimentamos as 3 sobremesas.
Ver 12 fotografias
Cristiano P. • 10 avaliações
21 de setembro de 2023
10/10Uma inovação de cozinha Italiana. Para voltar em breve.
Nathalia C. • 1 avaliação
20 de setembro de 2023
9,5/10o prato estava muito bem executado, quero voltar já!
Ana C. • 19 avaliações
9 de setembro de 2023
10/10Excelente! Sabor, serviço, apresentação e espaço giro!
Ver 3 fotografias
Rita C. • 18 avaliações
4 de setembro de 2023
8/10Não aplicaram o desconto 10€ do the fork com os yums. E referi mal entrei que tinha feito a reserva com o the fork
Diogo M. • 13 avaliações
2 de setembro de 2023
10/10Tudo óptimo, serviço foi impecável com o Diogo sempre atencioso e prestável. A comida esteve igualmente ao mesmo nível, 5 estrelas. Espaço muito confortável com uns detalhes soberbos. A repetir certamente.
Telma L. • 6 avaliações
1 de setembro de 2023
9/10Entradas óptimas e sangria também
Ver 3 fotografias
Ana Isabel L. • 26 avaliações
26 de agosto de 2023
9/10Um italiano diferente, fora da típica "pizzaria". Um pouco caro, mas staff extremamente prestável!
Ver 4 fotografias
Filipa C. • 5 avaliações
23 de agosto de 2023
9,5/10Comida
Jess B. • 1 avaliação
21 de agosto de 2023
10/10An amazing gastronomic experience! From the incredible hospitality service provided by the manager Diogo Santos to the unique food careful prepared by the chef Diogo Martins. A must try in Faro, I will definitely come back to try other flavors from the menu. I look forward to come back ✨ Thank you Zebra!
41 avaliações no Tripadvisor
Encerrado ao Domingo.
R. Conselheiro Bivar 24, 8000-470, Faro, Portugal
Sim
Aniversário, De Autor, Em família, Entre amigos, Gastronómico, Mais trendy, Refeição de negócios, , Pratos vegetarianos
Dê-nos mais informações sobre si e iremos entrar em contacto consigo o mais brevemente possível
Inicie sessão no TheFork Manager e contacte-nos através do chat.